• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Brasileirão Série B] Avaí 0 X 2 Fortaleza [19 Shots]

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Registrado
O Avaí perdeu ontem para o Fortaleza no estádio da Ressacada, ficando em posição difícil e se não vencer os próximos jogos vai cair para a terceira divisão do futebol brasileiro. Tudo indica que nos próximos dias seja apresentado um novo técnico à imprensa.

1
SML_9241 [640x480].JPG

2
SML_9252 [640x480].JPG

3
SML_9254 [640x480].JPG

4
SML_9260 [640x480].JPG
 
Smile, o tripe nao se desgasta quando vc fica movendo demais a camera?
 
Por que nenhum fotógrafo usa tripé?
 
Por que nenhum fotógrafo usa tripé?

Porque não é viável cara, temos que estar nos movendo o tempo todo, sempre correndo, montar e desmontar tripé seria idiotice, perderiamos muitas fotos. Tripé é só pra foto de natureza, artística ou algo em estúdio, pra foto jornalismo só atrapalha. Os cinegrafistas precisam de tripé pois a camera pesa uns 22kg e tem que estar sempre firme e bem posicionada, raramente eles tiram ela do tripé.
 
Ahh beleza. Um dia desses vi um cara tirando fotos com uma Canon 30D e um monopé e pensei que monopé não é muito prático, pois é ruim para exposições longas, pois a câmera pode tremer para os lados. Mas monopé não é recomendado para exposições longas, certo?
 
o dia que um fotojornalista fizer longa em campo, ai sim ele vai usar tripe :)
 
Ahh beleza. Um dia desses vi um cara tirando fotos com uma Canon 30D e um monopé e pensei que monopé não é muito prático, pois é ruim para exposições longas, pois a câmera pode tremer para os lados. Mas monopé não é recomendado para exposições longas, certo?

Exposição longa num esporte é tenso, boraria tudo, a bola viraria elipse, uma pessoa teria mais braços e pernas, um carro ficaria comprido, entendes né? Qualquer coisa pergunta mais.

Exposições longas são pra outras ocasiões e nessas você não "perde lances rápidos", então pode levar um tempo pra montar o tripé e fazer a composição ou utilizar uma pronta (vide natureza, a segunda mais bela de todas composições do mundo :D)

o dia que um fotojornalista fizer longa em campo, ai sim ele vai usar tripe :)

Não tenho nada contra você, mas responder desse jeito é meio chato, o nosso companheiro de fórum não sabia sobre esse "lance" dos tripés, nem eu sabia pra ser sincero, então o melhor é uma resposta igual e/ou similar a do Smile=P pois explica os porques e é de completa educação. A sua resposta ficou ambígua, parece uma brincadeirinha boba (que eu imagino que seja) da mesma maneira que parece um "eita, mas você é burro ein?", compreendes?

:)
 
nah... soh falei, levando a logica da parada...
quer o porque eu falo ... eu nao falei do tripe, eu falei da longa exposicao ... me desculpa se pareceu deboxe, sempre falo assim ... quem me conhece sabe ...

vamos ao porque das coisas entao ..
o fotografo que ta no campo quer nitidez e congelar a cena, como se faz isso? Bom, se usa velocidades muito altas, dependendo de esporte pra esporte... nunca vao usar uma velocidade menor que 1/320 (chutando baixo ainda, pq eu nao uso menos de 1/500).
Caso faca o contrario, teremos aquele borrado do movimento, e isso nao vende pra lugar nenhum... queremos a bola bonitinha, o jogador bonitinho no foco, todos os detalhes do jogador...

de novo desculpa se nao expliquei porque, mas nao quis em momento nenhum deboxar de ninguem ;)
abraco
 
Só em jogos noturnos em estádios como do figueira e do avaí é que usamos velocidade fixa em 200, iso 1600 e F2.8, com uma tele maior maior que 300mm até rola 320 de velocidade pois escapa da área de sombra. :D
 
e tu seu corno .. responde a porra do msn senao te como IAUHIUAHIUAIUAHIUAh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo