• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasileiros vencem torneio de Counter Strike

Rlz, parabens pros cara lá =)
 
MIBR ta na fita mesmo... Tambem tavam treinando com os melhores do mundo..

Ladies sao toskas demais.... Já joguei contra elas.. Bando de japonesa lixo.
 
MIBr nem é tão bom assim, queria ve se fosse aquele clan que ganho no torneio da ArenaIg G.up , ia ser uma vitoria de 500 a 0, os kra simplesmente humilham.
 
Acho que nesse quesito os times estão meio que nivelados, sempre na hora das partidas o fator nervosismo e sorte contam um pouco, mais so temos que agradecer a eles por estar desempenhando um bom papel lá fora.
 
Arathogorn disse:
MIBr nem é tão bom assim, queria ve se fosse aquele clan que ganho no torneio da ArenaIg G.up , ia ser uma vitoria de 500 a 0, os kra simplesmente humilham.

É não, bom é você ne :slap:
 
Good job guys :yes:
Muito bom mesmo, não tava mais acompanhando e não vi como o mibr tinha evoluído ;)
Bem legal a colocação das meninas também, sempre ownando :p
 
Hawk disse:
porque a jogabilidade é tosca, css só é melhor que 1.6 em graficos nada alem disso.

concordo 100%, css eh podre, da raiva de joga... a unica coisa maneira eh o grafico.
 
Arathogorn disse:
MIBr nem é tão bom assim, queria ve se fosse aquele clan que ganho no torneio da ArenaIg G.up , ia ser uma vitoria de 500 a 0, os kra simplesmente humilham.

<<Editado pela moderação>>
Não precisa ser tão grosseiro com o nosso amigo né? Respeito é bom e todos gostam.
 
tomara q um dia paguem premios como estes pra campeonatos de jogos de corrida como GTL e GTR hehehhA!, aih eu paro de estudar e trabalhar e soh jogo o dia todo
hehheuha!
 
Arathogorn disse:
MIBr nem é tão bom assim, queria ve se fosse aquele clan que ganho no torneio da ArenaIg G.up , ia ser uma vitoria de 500 a 0, os kra simplesmente humilham.

Não fala besteira... o campeonato da arenaig não foi presencial o povo tava jogando de casa.. com muito xiter (não digo o g.UP) mas muitos foram pegos com xiter.. então não da nem pra comparar. MIBR melhor clã do brasil a muiiiito tempo, os caras ganham tudo! Ponto pra eles! :yes:
 
Parabens ao MIBR. Na lan eles são bons mas na net muitos xitam talves para manter "status", ja joguei com alguns e era descaradamente apavorante o negocio. ACREDITEM. Claro que a possibilidade de nao ser fake nunca é 100% ...
 
Cabiludo disse:
Não fala besteira... o campeonato da arenaig não foi presencial o povo tava jogando de casa.. com muito xiter (não digo o g.UP) mas muitos foram pegos com xiter.. então não da nem pra comparar. MIBR melhor clã do brasil a muiiiito tempo, os caras ganham tudo! Ponto pra eles! :yes:
Ja joguei contra uns 3 deles. Nenhum me chamo atenção de ser tipo, putzgrila q kra bom, já os G.up dois deles são excelentes. Os kra não ficam com kdr menor q 5 na Uol. Fica mais ou menos 7.

Th1zin disse:
porra irmao, cala boca na moral, se eh pra fala merd@, melhor nao fala.
Se não consegue se expressar de uma maneira formal, que não seja ofensiva, é melhor você calar a boca, se você não percebeu, isto é um forum. e o que você fez é contra as regras . Regra 1.5, caso seja muito complicada para você entender peça a um amigo seu que tenha um cerebro e consiga se expressar de um jeito não agressivo , falando nisso, é engraçado como as pessoas sem argumentos só se expressam desse jeito, você não apresentou nenhum argumento ao negar o que eu disse, intão meu amigo, Xiuuuuu! :/
Eu ja joguei contra os Mibr e contra os G.Up , e to dizendo q os G.up são melhores.

siouX disse:
Parabens ao MIBR. Na lan eles são bons mas na net muitos xitam talves para manter "status", ja joguei com alguns e era descaradamente apavorante o negocio. ACREDITEM. Claro que a possibilidade de nao ser fake nunca é 100% ...
É , ja vi uns MIBR xitando, mas acredito que não são eles, são outros players com nick deles, já fizeram isso com meu nick e com o nick de uns g.ups, o negocio é ignorar, eles cansam de fazer isso.

Th1zin disse:
concordo 100%, css eh podre, da raiva de joga... a unica coisa maneira eh o grafico.
A Jogabilidade do CSS não tem nada de ruim, só não é igual a do CS Normal para adicionar um pouco de Realidade Extra, como por exemplo, no CS 1.6/1.5 a troca de armas é instantanea, no CSS não. O Css tem uma jogabilidade diferente sim, mas de podre não tem nada. Jogo Cs desde o 1.0 e sei o que estou falando , intão se vier com outro "Cala boca, para de falar *****" vo te envia uma mp com uma mensagenzinha legal.

healer disse:
É não, bom é você ne :slap:
Consigo jogar contra eles. Não falei que eles são ruins se você não prestou atenção no meu post, só falei q não são tão bons quanto os G.Ups que no caso são praticamente invenciveis.
 
boa em
eh assim q c faix naum como no futebol...
 
issso aiii
eh assim q c faix naum como no futebol
 
issso aiii
eh assim q c faix naum como no futebol
 
Arathogorn disse:
Ja joguei contra uns 3 deles. Nenhum me chamo atenção de ser tipo, putzgrila q kra bom, já os G.up dois deles são excelentes. Os kra não ficam com kdr menor q 5 na Uol. Fica mais ou menos 7.

Consigo jogar contra eles. Não falei que eles são ruins se você não prestou atenção no meu post, só falei q não são tão bons quanto os G.Ups que no caso são praticamente invenciveis.

Só esqueceu que CS eh jogo de equipe... sozinho jogando 4Fun realmente podem não ser tão bons.. mas em grupo é o que vale. Os g.Up tavam no campeonato mundial?? ah tah.. respondeu minha pergunta.

Antes que venha falar alguma coisa, os caras tão lá pq venceram as elminatórias brasileiras, ou seja, o melhor time do país eh que disputa o campeonato.:yes:
 
Arathogorn disse:
Consigo jogar contra eles. Não falei que eles são ruins se você não prestou atenção no meu post, só falei q não são tão bons quanto os G.Ups que no caso são praticamente invenciveis.


Se eles fossem tão bons não estariam jogando camp de NET :sick:

Se eles fossem bons estariam la junto com o MIBR representando o Brasil...


Acho que esses 2 argumentos bastam :yes:


p.s: Eles podem ser bons, mais MIBR é MIBR sem mais...
 
parabens ao MIBR...
qual o lineup atual???

sobre eles xitarem, uma epoca, que o KIKO era capitao, ele foi pra floripa e ficou na minha casa... maluco SABE jogar, nao tem essa de xitar, sai atirando pra cima e maluco comeca a cair.. manjam muito... hoje acho que ele nem joga mais IAUHUIAHA

parabens a eles, e ao time catarinense daquele jogo que disseram, que eu nem sei o que eh ...
sobre as ladies...meio inrrustidinhas elas ...
 
parabens pro MiBR....

embora ja fosse previsivel ;D

os caras tao jogando mto o_O"



vlwwww

G.Up???

MiBR senta em cima, pisa, cospe e humilha esses G.Up =]
 
mano, nunca vi tanta *****, nego n tem ideia do q fala,1 falando q ja jogo x mibr e eles nao sao tao bons pqp,cada 1, isso q da posta 1 noticia dessas num forum onde 80% q joga cs, ow joga source(q e tao lixo q nem camp decente tem),ow o max q faz jogando 1.6 e joga 1 4fun na net, a maioria n tem nem ideia do tanto q os kras jogam, primeiro e q nao se ve eles jogando na net, o max q vcs poderiam ver e o fenix ow o nak jogando camp de net pela rankbr, isso ker dizer q se eles jogam na net,eles jogam contra outros clans de net bons,como NETFIRE,upplay,CnB... ai vem 1 doido falando q ja jogo com eles e nem sao tao bons assim, so digo 1 coisa, ta mto por fora de cs,n sabe o q anda acontecendo,1 coisa e certa, concerteza esses kra q vc viu sao fake,pq e mto fequente ve nego jogando com fakenick,outra e q se algum dia vc ve 1 deles jogando 4fun n durarua 5 min num server q ja tomava ban,pq quem fica so no 4fun n evolui e nao tem xp no cs.

Line do mibr e: cogu kiko nak fnx bruno
agora pelo amor de deus, compara o jogo do mibr com 1 tal de g.ups q eu nunca vi na vida e q provavelmente deve ser clan de source, fala serio, uns cara desses n guenta nda se joga contra qualquer top10 br.o cara q falo isso nem deve saber o q e esbr,gotfrag nem nda,so tem nocao sobre o universo 4fun de source q ele vive jogando.
Ah e outra, source lixo sim, tanto q a maioria dos ppls q jogam cs ja deram varias entrevistas dizendo preferi para de joga cs do q ir pro source,tanto q a wcg do ano passado botaram source e mtos dos TOPs nao foram, e os q foram(g3x,mouz,3d)disseram q nao voltariam a jogar source, tanto q depois dakela wcg nunca mais teve source em camps grandes, cpl eswc wcg e etc....

pra quem ainda tem duvida sobre o nivel dos kra tao uns demos-- ra baixar e so clica em try again
http://www.gotfrag.com/cs/demos/17157/?dl=eccccd196a1ee753bdb85605e221da87 --final da eswc x fnatic(fnatic e 1 dos melhores do mundo msm assim nao deu graca pro mibr
http://www.gotfrag.com/cs/demos/15989/?dl=a248380aec448f16531074fe4bd59851 -- line antiga do mibr x cathgamer
http://www.gotfrag.com/cs/demos/12298/?dl=d413257a0c5e5af74ed5693696e068ec -- cogu jogando 4fun
http://www.gotfrag.com/cs/demos/12275/?dl=3278f13ab1d1f9a507d46de2ad2a4e0e -- cogu jogando mix
http://www.gotfrag.com/cs/demos/17139/?dl=a15d0f7fed0d744a5a41ce3f27810762 -- x SoA
peguem pelo menos a do cogu jogando 4fun, detalhe q todos os times q o mibr joga sao times tops, q concerteza tambem brincariam com esse ''famoso'' g.seilaoq
 
Cabiludo disse:
Só esqueceu que CS eh jogo de equipe... sozinho jogando 4Fun realmente podem não ser tão bons.. mas em grupo é o que vale. Os g.Up tavam no campeonato mundial?? ah tah.. respondeu minha pergunta.

Antes que venha falar alguma coisa, os caras tão lá pq venceram as elminatórias brasileiras, ou seja, o melhor time do país eh que disputa o campeonato.:yes:
vc tem noção de que não é um dever saber que está tendo um campeonato mundial q no caso Eu não sabia, e você acha que só pq os kras ganharam o mundial eles são os melhores? na copa de 2002 não tivemos só os melhores jogadores do Brasil. Tivemos? Acho que isso responde sua pergunta.
E nessas eliminatórias não estavam todos os clans, que no caso eu não sabia e meu clan não estava.
 
Vo pergunta uma coisa que talvez vocês fiquem sem graça...

Alguem aqui ja jogo contra um G.UP ? Ja viram um G.UP jogando?
Pra falar q eles são ruins vocês sem duvida nunca viram eles jogando.
É facil falar que um é o melhor sem ver o outro.

E respondendo a sua pergunta healer com outra pergunta?

Por que não estariam jogando em camp de Net?
 
Rohr disse:
parabens ao MIBR...
qual o lineup atual???

sobre eles xitarem, uma epoca, que o KIKO era capitao, ele foi pra floripa e ficou na minha casa... maluco SABE jogar, nao tem essa de xitar, sai atirando pra cima e maluco comeca a cair.. manjam muito... hoje acho que ele nem joga mais IAUHUIAHA

parabens a eles, e ao time catarinense daquele jogo que disseram, que eu nem sei o que eh ...
sobre as ladies...meio inrrustidinhas elas ...
Além de muambeiro tu tbm é amigo do Kiko? :rolleyes: :rolleyes:
Ah, eu já vi eles jogarem em sv normal mesmo, ctz absoluta que era, vi 2 num sv, inclusive o kiko..
E eu duvido muito que eles xitem, pra que? Precisam? 101% das pessoas que eles encontrarem na net(se jogarem mesmo), não vão nem ver eles antes de morrer, é uma coisa monstruosa sim ;)
Concordo com o que o Felipe falou, source é uma bosta... criada pra retardado desembolsar 100 pila :boring:
E valeu pelos links das demos :p Reinstalei meu steam há pouco tempo, dps que mudei de pc e tava procurando alguma boa... vou dar uma olhada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo