• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasileiros vencem torneio de Counter Strike

Que cara babaca, vou te contar viu... Cara paga pau para um team totalmente desconhecido e ainda tenta comparar netplayers com proplayers, fala serio... Por isso que o g.UP vai pra CPL heim?! Timeco nunca ganhou nem qualify pra coisa alguma. É isso ae, tem gente pra tudo ;D

Esse team é daonde (g.UP)? Amazônia?! Nunca participou de um qualify para nada, e é que já tiveram vários em váras cidades, mibr humilha quando vai para qualifys sem ser no RJ ou SP... (Acho que já foram para um em Brasília ou foi Bahia, não me recordo agora)
 
pois e,eu fico bolado nego kere compara 1 time brasileiro qualquer de net com 1 top mundial de lan, nao tem comparacao, nego e mto fanboy so pode,ainda mais qd 1 joga source e outro 1.6.e camp de net n vale nda, a maioria q beta na net peida na lan ! e o q vale e @lan nao @net
 
Rapha disse:
Além de muambeiro tu tbm é amigo do Kiko? :rolleyes: :rolleyes:
Ah, eu já vi eles jogarem em sv normal mesmo, ctz absoluta que era, vi 2 num sv, inclusive o kiko..
E eu duvido muito que eles xitem, pra que? Precisam? 101% das pessoas que eles encontrarem na net(se jogarem mesmo), não vão nem ver eles antes de morrer, é uma coisa monstruosa sim ;)
Concordo com o que o Felipe falou, source é uma bosta... criada pra retardado desembolsar 100 pila :boring:
E valeu pelos links das demos :p Reinstalei meu steam há pouco tempo, dps que mudei de pc e tava procurando alguma boa... vou dar uma olhada.
ele tava namorando uma amiga da minha ex :p que jogava no time da adrena tambem ...
:p
 
Arathogorn disse:
vc tem noção de que não é um dever saber que está tendo um campeonato mundial q no caso Eu não sabia, e você acha que só pq os kras ganharam o mundial eles são os melhores? na copa de 2002 não tivemos só os melhores jogadores do Brasil. Tivemos? Acho que isso responde sua pergunta.
E nessas eliminatórias não estavam todos os clans, que no caso eu não sabia e meu clan não estava.

Pra vc ver o quanto vc é antenado no mundo CS...
Ah, o time de futebol do meu bairro da pau tanto nessa seleção da frança quanto a da itália... sem dúvida eh o melhor time de futebol do mundo. Vai dizer o contrário? vc ja viu o time do meu bairro jogando? Quem ganhar a final da copa não pode ser a melhor seleção do mundo.. pq não jogou contra o time do meu bairro. :tease:
 
Cabiludo disse:
Pra vc ver o quanto vc é antenado no mundo CS...
Ah, o time de futebol do meu bairro da pau tanto nessa seleção da frança quanto a da itália... sem dúvida eh o melhor time de futebol do mundo. Vai dizer o contrário? vc ja viu o time do meu bairro jogando? Quem ganhar a final da copa não pode ser a melhor seleção do mundo.. pq não jogou contra o time do meu bairro. :tease:
mas no caso eu to falando q ja joguei contra os dois, você ja jogou contra a seleção Brasileira?
 
confuse disse:
Que cara babaca, vou te contar viu... Cara paga pau para um team totalmente desconhecido e ainda tenta comparar netplayers com proplayers, fala serio... Por isso que o g.UP vai pra CPL heim?! Timeco nunca ganhou nem qualify pra coisa alguma. É isso ae, tem gente pra tudo ;D

Esse team é daonde (g.UP)? Amazônia?! Nunca participou de um qualify para nada, e é que já tiveram vários em váras cidades, mibr humilha quando vai para qualifys sem ser no RJ ou SP... (Acho que já foram para um em Brasília ou foi Bahia, não me recordo agora)
Amigo, o unico babaca aqui é você. Você fala dos g.up como se fossem ruins mas na propria msg você pergunta de onde são.
E otra coisa, se não sabe escrever sem ofender os outros, vai pra uma casinha de mulheres da vida, se cadastra e fica trabalhando lá.
Gente Inutil. Comentarios Indesejados. Não disse nada neles só ofendeu. Belissima.
 
Arathogorn disse:
Amigo, o unico babaca aqui é você. Você fala dos g.up como se fossem ruins mas na propria msg você pergunta de onde são.
E otra coisa, se não sabe escrever sem ofender os outros, vai pra uma casinha de mulheres da vida, se cadastra e fica trabalhando lá.
Gente Inutil. Comentarios Indesejados. Não disse nada neles só ofendeu. Belissima.
Pois diz ae de onde eles são rapaz, e por que nunca participaram de um qualify! Duvido que tenha jogado contra o mibr, e se sim, qual seu team? Muito ridiculo, e não estou lhe ofendendo, estou apelos frisando uma qualidade sua ;D

Fiquei curioso com o resto do seu comentário, pois entendi absolutamente nada! E quando eu disse que eles eram ruins? Apenas fiz perguntas bem objetivas, as quais você não respondeu nenhuma! Defenda a honra ferida do g.UP fanboy! Vamos lá, diga ao menos quem são os players, os qualify em lan que ganharam... Pelo visto esse team nem sabe que você existe e você ainda o defende! Já ví que de CS você entende muito, conhece teams internacionais também! Fala serio...
 
Uhuhu!!!!!


Daaaaaaaale CS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O melhor jogo de todos os tempos!


ps.:Mas ainda prefiro o CS Source
 
Parabens por MIBR eles devem ser tão bons quanto eu ruin compro armas pelo mouse ainda :p
Agora o time da minha rua que é o melhor !!!!!!!
pelo - o tecnico é melhor que o Parreira
 
Arathogorn disse:
mas no caso eu to falando q ja joguei contra os dois, você ja jogou contra a seleção Brasileira?
kkk, nao me faca rir, vc joga source mibr e time de lan de 1.6, como vc ja jogo com eles? a unica chance de vc jogar contra eles e em camp @lan pq eles nao jogam source e nem na net, a nao ser pelo wF, q no caso e o fnx e o nak, 1 coisa e certa, vc nunca jogo com eles nem contra eles, certamente era 1 manez0n usando nick deles, q e a coisa mais comum hj em dia e fakenick, e vc caiu no fake pela falta de nocao, no mundo do cs vc faz parte da comunidade do 4fun, e normal vc acha o q acha, pois nao esta informado sobre o q acontece, pq se tivesse vc jamais compararia mibr com 1 time de net, ate esses kras q vc defende com certeza sabem q mibr>all brasil, q desde q foi criado so perdeu 4 jogos.
para de ser cabeça dura,nao tem argumento para mudar o q e fato, mibr esta entre os melhores do mundo, e g... esta entre os melhores do BR do''source'', nao tem como comparar.
e NET e NET, lan e lan. duvido esses kra ganharem 1 camp source em lan, q e outra historia. NETttttt nego rula, vc ja devia saber disso!, mas.... ainda tem muito o q aprender !!
 
Arathogorn disse:
mas no caso eu to falando q ja joguei contra os dois, você ja jogou contra a seleção Brasileira?

Claro que já.. assim como vc com um clan de source jogou contra o mibr.:slap:
 
Eca, quanto paga pau do g.Up =P

** Digo tá no g.Up ainda? É gente boa, conheci ele na EGS do ano passado. Keitaro tbm é parceiro.
 
Na EGS do ano passado fui até as semi!
 
Arathogorn disse:
Vo pergunta uma coisa que talvez vocês fiquem sem graça...

Alguem aqui ja jogo contra um G.UP ? Ja viram um G.UP jogando?
Pra falar q eles são ruins vocês sem duvida nunca viram eles jogando.
É facil falar que um é o melhor sem ver o outro.

E respondendo a sua pergunta healer com outra pergunta?

Por que não estariam jogando em camp de Net?
de boa cara.. fica quieto.. u num sabe oq é MIBR... ja jogase com eles? xiuuu
g.up num é nda meu filho... joga camp de net aki em br... para né.. mibr jogo com os melhores times internacionais.. num tem nem comparação... cara.. bixo nem se informa ainda vem aki se axa o cara...! é um banza mesmo... 500 a 0 iria serx pro mibr jogando com esse g.up ai... affs! que escrotise! ¬¬
 
eu acho que o time mais bot que vi jogar foi o sk , no bootcamp que o mibr fez com eles em sampa, não é pagar pau até pq não sou fã de jogador de cs mas eu ali do lado do cara vendo ele jogar ele olhando pra guria do reedbull que tava distribindo na faixa ali huahuauha (mó gostosa) , ai ele olhava pra tela via a sombra de um mibr hs, olhava pra mina olhava pra tela hs uhauhahua , totalmente sem noção.
 
era apenas uma notícia e olha oq virou :eek: :eek:
haha :lol:
 
Galera...to aki para esclarecer uma coisa...Arathogorn(seilah como se escreve) vc esta errado...erradissimoo......g.uP eh 1 clan de Source @ net...MiBr...eh de 1.6 @ lan....otra coisa...galera se o maluko eh mongol(arathogorn(eita nick xato de iscreve)) naum liga...mais tambem naum precisa xinga g.uP nem qualquer outro clan de Source...vamos respeita quem gosta de jogar source e quem gosta de 1.6 aee...outra coisa eh vamo para cum essa discussao q n ira levar a nda...ja o arathogorn insiste q o clan dele (fearless elite(CLAN NOJOOO de Source...jogador 4 fun do UOL(NOOBLAND do source)))
 
Galera...to aki para esclarecer uma coisa...Arathogorn(seilah como se escreve) vc esta errado...erradissimoo......g.uP eh 1 clan de Source @ net...MiBr...eh de 1.6 @ lan....otra coisa...galera se o maluko eh mongol(arathogorn(eita nick xato de iscreve)) naum liga...mais tambem naum precisa xinga g.uP nem qualquer outro clan de Source...vamos respeita quem gosta de jogar source e quem gosta de 1.6 aee...outra coisa eh vamo para cum essa discussao q n ira levar a nda...ja o arathogorn insiste q o clan dele (fearless elite(CLAN NOJOOO de Source...jogador 4 fun do UOL(NOOBLAND do source) naum foi xamadoo para o qualify da ESWC)) Vamos parabenizar o Mibr pela excelente atuaçao e deixar essa discussao de lado por favor...arathogorn...peço desculpas pelo q falei...mais vc esta errado...e axo q vc jogou com jogadores com fackenick.
 
Cara, campeonato de net não se pode comparar com presencial.

Mibr > G.up :wave:

Não vem com essa de já joguei com os dois e bla bla bla.
CS eh um jogo de time, msm q supostamente algum player do G.up tivesse skill mais alta do que a dos players do Mibr, o G.up não se compara com o Mibr.
100+
 
certa vez esses caras do MiBR vieram faer um cf com algum clan daqui de salvador, ai teve um clan que jogou contra eles la e os cara ficavam:
"veeeeei, que coisa linda, tomei um hs de "nun sei quem" do MiBR!"
hauiehiauehiuae nun tem raça mais comedia que jogador de cs nao vei xD

parabens a galera do MiBR ae, sempre levei fé neles, que continuem assim!
 
PARABENS pra eles, nao é facil ganhar isso lah nao, e haja treinamento hein, mais no final mais de 110mil reais, hehehe, uq sera q cada um ira fazer com usa parte ? comprar uma maina AM2, ou Conroe ? hehehehe
 
Felipe.A disse:
kkk, nao me faca rir, vc joga source mibr e time de lan de 1.6, como vc ja jogo com eles? a unica chance de vc jogar contra eles e em camp @lan pq eles nao jogam source e nem na net, a nao ser pelo wF, q no caso e o fnx e o nak, 1 coisa e certa, vc nunca jogo com eles nem contra eles, certamente era 1 manez0n usando nick deles, q e a coisa mais comum hj em dia e fakenick, e vc caiu no fake pela falta de nocao, no mundo do cs vc faz parte da comunidade do 4fun, e normal vc acha o q acha, pois nao esta informado sobre o q acontece, pq se tivesse vc jamais compararia mibr com 1 time de net, ate esses kras q vc defende com certeza sabem q mibr>all brasil, q desde q foi criado so perdeu 4 jogos.
para de ser cabeça dura,nao tem argumento para mudar o q e fato, mibr esta entre os melhores do mundo, e g... esta entre os melhores do BR do''source'', nao tem como comparar.
e NET e NET, lan e lan. duvido esses kra ganharem 1 camp source em lan, q e outra historia. NETttttt nego rula, vc ja devia saber disso!, mas.... ainda tem muito o q aprender !!

Os Mibrs jogam na Net, claro que não todos, mas tem uns q jogam na net, e os que eu joguei eu não achei q fossem tão bons.
 
hot_stone disse:
Galera...to aki para esclarecer uma coisa...Arathogorn(seilah como se escreve) vc esta errado...erradissimoo......g.uP eh 1 clan de Source @ net...MiBr...eh de 1.6 @ lan....otra coisa...galera se o maluko eh mongol(arathogorn(eita nick xato de iscreve)) naum liga...mais tambem naum precisa xinga g.uP nem qualquer outro clan de Source...vamos respeita quem gosta de jogar source e quem gosta de 1.6 aee...outra coisa eh vamo para cum essa discussao q n ira levar a nda...ja o arathogorn insiste q o clan dele (fearless elite(CLAN NOJOOO de Source...jogador 4 fun do UOL(NOOBLAND do source)))
pois sim. os G.ups jogam Cs Source , e os Mibrs 1.6, mas joguei contra os dois do mesmo jeito.
e otra coisa, Source não é ruim assim como vocês falam, claro que é diferente, mas eu acho melhor que o 1.6, gosto mais do 1.5 que todos, mas entre 1.6 e Source eu escolho Source.
Noobland do Source? Somos jogadores 4 fun mas sempre estamos no TOP10. Inda mais agora que fizemos uma limpeza.

"galera se o maluko eh mongol" , é dificil fala direito nesse forum ? ... sua resposta estava excelente, tinha mesmo que por isso?
 
Arathogorn disse:
Os Mibrs jogam na Net, claro que não todos, mas tem uns q jogam na net, e os que eu joguei eu não achei q fossem tão bons.

HAEHAHeha, meu deus, tem q ri mto de vc, kra vc nunca jogo x eles certeza, pq 1 kra q compara 1 time de net com 1 de lan e 1 tremendo NB, e nb nao joga camp com cover da rankbr, fnx joga na net, SIM, mas no wF? vc ja jogo x wF?? vc nem time de net @1.6 deve te e se tive nunca jogo 1 camp com cover da rank isso ja da pra tira de letra pelo q vc disse ate agora, nao viaja, se algum dia da sua vida vc viu 1 kra com tag mibr na net, pode ter certeza q e fake, pq eles nao jogam 4fun na net e nem usam seus nicks, vc acha q se eles fossem joga na net iam usa ''mibr | fnx, cogu ....., n fala besteira q isso vc ja falo d+ ate agora, cogu qd joga na net usa chup1m 1 ex
n sei pq tu fica pagando q ja joga ''contra eles'' pra min vc ta kerendo aparece, mas como n saca do assunto fica falando monte de mentiras.
N3rD d0 d!4 : 3u j4 j0gu3! x mIbR e eL3s n3m s40 t40 b0ns as$!m by BOT do funzao
 
Felipe.A disse:
HAEHAHeha, meu deus, tem q ri mto de vc, kra vc nunca jogo x eles certeza, pq 1 kra q compara 1 time de net com 1 de lan e 1 tremendo NB, e nb nao joga camp com cover da rankbr, fnx joga na net, SIM, mas no wF? vc ja jogo x wF?? vc nem time de net @1.6 deve te e se tive nunca jogo 1 camp com cover da rank isso ja da pra tira de letra pelo q vc disse ate agora, nao viaja, se algum dia da sua vida vc viu 1 kra com tag mibr na net, pode ter certeza q e fake, pq eles nao jogam 4fun na net e nem usam seus nicks, vc acha q se eles fossem joga na net iam usa ''mibr | fnx, cogu ....., n fala besteira q isso vc ja falo d+ ate agora, cogu qd joga na net usa chup1m 1 ex
n sei pq tu fica pagando q ja joga ''contra eles'' pra min vc ta kerendo aparece, mas como n saca do assunto fica falando monte de mentiras.
N3rD d0 d!4 : 3u j4 j0gu3! x mIbR e eL3s n3m s40 t40 b0ns as$!m by BOT do funzao
parabens, você é o usuario mais "rebelde sem causa" deste forum, palmas.
amigo, se não sabe escrever de maneira não ofensiva ou desmoralizante, me faça um favor, nem escreva. se você acha que isso te da moral, se engana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo