• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BrasilTelecom VS GVT. Qual melhor?

larapio

know-it-all Member
Registrado
Então, gostaria que alguém que tem ou ja teve algum dos 2 serviços dissertasse sobre o mesmo. principalmente sobre a gvt. se há limite de download, Traficc Shapping, preço, atendimento etc...

qual dessas 2 tem o melhor serviço??

uso serviços da brasil telecom mas ta horrível. de dia a velocidade não passa de 20/30k, jogar esta impossível, por causa do ping estratosférico.
pra quem tem a gvt, essa está deste jeito?? ou pior que a BrTelecom?

creio que minha duvida é a duvida de vários usuários.
 
Bom eu já tive 2 até agora. Virtua e Brasil Telecom

a Brasil Telecom normalmente nunca fica off ( as vezes por 1 min por dia ou pouco mais ) o Virtua costumava cair mais e por mais tempo

O atendimento de todos é um lixo, não tem ninguém qualificado pra todos os problemas, esses dias a Brasil Telecom fez uma cagada aqui em casa e não sabia dizer porque fez...quase rolou Anatel e eles "arrumaram" rapidinho, a gente já tinha até ligado pra GVT pra ver promoção ou algo assim e o cara atende minha mãe "Olá, querida em que posso ajudar" pronto...minha mãe já bateu o telefone e vi que a coisa é a mesma por lá também

Em questão de "qualidade" ( se é que tem no brasil ) acho que as que mais funcionam infelizmente é Lixo Telecom mesmo ( pelo menos em brasília ) e o GVT parece que o pessoal quase não reclama...mas é a mais cara =D

Eu iria de GVT Turbonet 1Mb/512 ou 2Mb/512 pra experimentar...porque a promoção da BrT é só o de 1Mb/250 e ainda acha o suporte um lixo total

é triste dizer qual o melhor...porque não tem nenhum bom :lol:

Entre Brasil Telecom e GVT eu iria de GVT Turbonet Maxx 1Mb/512 pra experimentar,
 
Em alguns pontos de brasilia a gvt faz TS das 08:00 às 20:00...

No meu caso, eu consigo burlar rs, mas o ping pra jogos fica bom o dia inteiro :)

Em torno de 25~40ms de tarde, e de noite fica entre 20~30ms eu acho
 
AS DUAS não prestam

Acreditem pessoal Moro em Curitiba e NÃO CONSIGO ADSL com nenhuma das duas!!! :huh: Usar net discada está sendo cruel pra mim :wacko:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo