• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brincadeira do copo

caldas

Kenai
Registrado
Alguem sabe o que?
Já "brincou"
Já viu?

Não considero isso uma "brincadeira"
Mas a pergunte que eu gostaria de fazer é?

Existe algum estudo sobre isso?
 
Que coisa interessante.

É criticado pelos dois lados, pelos Séticos e pelos Espiritualista

O coisa ruim:haha:
 
quem caça acha...
 
quem caça acha...
Incrível que já tive uma época de "molecagem" e caçava. MUITO. Qualquer bosta que achava ser possível ter contato com "o outro lado" ou com "forças ocultas". Conheci um pessoal desse nipe e resolvi ler alguns livros, dar uma estudada nisso e tentava de tudo.

Até hoje não vi absolutamente nada.

E pelo tanto de relato que já vi sobre "ocultismo", não sei se não fui merecedor de uma visita ou se é paranoia coletiva.

Ou to com os dias contados e nem sei. [R]Esse zumbido na cabeça que vai e volta pode ser isso [/R]:haha:
 
Engraçado, essas paradas sobrenaturais nunca acontecem comigo e olha que já procurei.

Sou muito cético, ao ponto de tirar um sarro com quem acredita. Quando me contam algo sobrenatural, sempre aconteceu com algum amigo ou conhecido, na boa, acho que essas porras é tudo balela.

Já cheguei a ir em seção (ou seja lá como for o nome) de macumba, onde supostamente um maluco recebia um espirito. Quando tal espirito desceu tive que rir, na boa, era nítido que era fingimento do cara. Meus amigos que acreditavam e me levaram lá ficaram super pilhados me avisando que eu não podia desrespeitar daquele jeito, que coisas ruins poderiam acontecer comigo e ladainhas do gênero.

Se tantas coisas sobrenaturais acontecem por que ninguém nunca filma? Por que não há provas concretas? É sempre uma história que alguém contou pra alguém sobre um conhecido.

quem caça acha...

Os-Ca%C3%A7a-Fantasmas.jpg


Né?

Que ***** de foto, não tem o Winston...
 
Última edição:
Incrível que já tive uma época de "molecagem" e caçava. MUITO. Qualquer bosta que achava ser possível ter contato com "o outro lado" ou com "forças ocultas". Conheci um pessoal desse nipe e resolvi ler alguns livros, dar uma estudada nisso e tentava de tudo.

Até hoje não vi absolutamente nada.

E pelo tanto de relato que já vi sobre "ocultismo", não sei se não fui merecedor de uma visita ou se é paranoia coletiva.

Ou to com os dias contados e nem sei. [R]Esse zumbido na cabeça que vai e volta pode ser isso [/R]:haha:

Dê graças a Deus por isso.
 
Dê graças a Deus por isso.
O nível de cinismo no seu post é tão alto, mas tão alto que nem encontrei uma réplica boa o suficiente. Desculpa.
 
Alguem sabe o que?
Já "brincou"
Já viu?

Não considero isso uma "brincadeira"
Mas a pergunte que eu gostaria de fazer é?

Existe algum estudo sobre isso?


Que português é esse meu fi? :haha:

Existem variações dessa brincadeira. Existe a com caneta, compasso.. Existe até uma que vende o kit já com as letras e respostas.
 
Que português é esse meu fi? :haha:

Existem variações dessa brincadeira. Existe a com caneta, compasso.. Existe até uma que vende o kit já com as letras e respostas.

Compra logo uma mesa ouija, seja roots já que é pra passar de maluco.

Edit: credo, quando tava escrevendo isso, minha tecla "." enroscou saiu preenchendo a linha sozinha. Confesso que mordi a cadeira aqui.
 
Última edição:
Eu já vi uma suposta mulher ao lado na minha cama durante à noite, quando abri o olho vi ela desaparecer para baixo da cama. Lembro que acendi a luz, olhei em baixo da cama, acordei minha mãe e perguntei se era ela, na hora que ela falou que não fiquei amarelo. :haha:

Mas vai saber, não sei se era realmente alguma coisa, ou apenas ilusão.

--

Já bateram na minha porta só que só tava meu pai em casa, e ele tava lá no quintal.

--

Meu irmão na época de igreja, disse que tava no quarto, e disse que todas as portas do guarda-roupa começaram a bater, e depois que começou a rezar, começou a bater tudo na casa, portas etc.

--

A esposa do meu outro irmão consegue ver com bastante frequência "espíritos", ela não é religiosa. Quando ela morava na frente de um cemitério, ela diz que via todo dia. Disse que viu aqui em casa também algumas vezes. Inclusive no aniversário da minha mãe. :damn:

--

E por aí vai, tem muitas outras da minha família, muito cabreiras MESMO. :haha:
 
Eu já vi uma suposta mulher ao lado na minha cama durante à noite, quando abri o olho vi ela desaparecer para baixo da cama. Lembro que acendi a luz, olhei em baixo da cama, acordei minha mãe e perguntei se era ela, na hora que ela falou que não fiquei amarelo. :haha:

Mas vai saber, não sei se era realmente alguma coisa, ou apenas ilusão.

--

Já bateram na minha porta só que só tava meu pai em casa, e ele tava lá no quintal.

--

Meu irmão na época de igreja, disse que tava no quarto, e disse que todas as portas do guarda-roupa começaram a bater, e depois que começou a rezar, começou a bater tudo na casa, portas etc.

--

A esposa do meu outro irmão consegue ver com bastante frequência "espíritos", ela não é religiosa. Quando ela morava na frente de um cemitério, ela diz que via todo dia. Disse que viu aqui em casa também algumas vezes. Inclusive no aniversário da minha mãe. :damn:

--

E por aí vai, tem muitas outras da minha família, muito cabreiras MESMO. :haha:

Uma vez eu quase me caguei na rua.
Estava voltando da faculdade a noite (quase 23 horas) e fazendo o mesmo caminho de sempre. Eu tinha que andar uns 10 minutos porque o ponto que eu saltava não era perto de casa. Estava com meu fone de ouvido e a rua era sempre deserta.
Já praticamente na rua de casa, sem ter visto ninguém durante todo o caminho, do nada eu olho para trás (sem motivo algum) e "vejo" um homem "saíndo" de uma árvore. Era como se esse homem fizesse parte da árvore e estivesse saindo dela para caminhar, meio que como um zumbi.
Sabe quando você olha pra uma coisa meio desatencioso, depois volta a olhar pra frente, seu cérebro dá aquele estalo do que acabou de ver e na hora tu volta a olhar pra trás?
Então.. foi isso que aconteceu.
Na hora eu tomei um susto da porra... Tirei o fone na hora e olhei pra trás. Não tinha nada na árvore.. e tava um silêncio do ******* na rua toda.

Com certeza foi alguma ilusão de ótica que tive. Mas fiquei pensando depois.. Eu sempre passava naquela rua do mesmo jeito e NUNCA olhava pra trás pra nada.. Por que justamente nesse dia eu "vi" alguma coisa?

Hoje em dia eu prefiro acreditar que era um Ent :seferrou:
 
Que português é esse meu fi? :haha:

Existem variações dessa brincadeira. Existe a com caneta, compasso.. Existe até uma que vende o kit já com as letras e respostas.

Desculpe o português, só escrevi de forma informal, nada de mais.

Apenas pensei em compartilhar a visão de cada um sobre o assunto.
Como dito pelo Leonardo " Cada um com sua realidade"

Concordo que cada pessoa tem uma visão e uma compreensão sobre as coisas, ou por fatos vividos pessoalmente ou por informações lidas.
 
como todas as coisas espirituais ou sobrenaturais, existem os verdadeiros e os mentirosos, os que realmente fazem e acontecem, e os charlatões... essa brincadeira é do mesmo jeito!
 
Então seria aquele caso: Não acredito em bruxas mas que elas existem, existem :haha:

Dica se a curiosidade bater alta, faça fora de casa...

Se eu fiz, digo que não sou como São Tomé, mas que elas existem, existem :lol2:
 
Dica se a curiosidade bater alta, faça fora de casa...

Se eu fiz, digo que não sou como São Tomé, mas que elas existem, existem :lol2:

Tipo.. faça a M na casa dos outros?:hmm:
 
Aff minha família é cheia dessas paradas com espíritos...minha mãe tinha mediunidade e resolveu "fechar" há algum tempo por não lidar bem com isso. Não me pergunte como, é coisa de centro espírita; tenho um primo da família do meu pai que é medium, vê e consegue conversar com os espíritos. Eu pessoalmente sou levemente cético mas nunca fechado a experiências, tanto que ele me mostrou alguns vídeos raros sobre energia emanada do interior das pessoas que quando adestrada tem capacidade cinética e tal, isso envolve os chakras e pá.

É um assunto interessante de se experimentar mas acho que as "experiências" que tive até hoje não passaram de uma mente criativa/medrosa até a pré-adolescência...
 
Já ouvi falar mas nunca brinquei e nem quero. Frequentei o centro espírita por uns 10 anos hoje estou distante por falta de tempo mas me considero espírita. Eles dizem que atraem energias ruins é perigoso eu não faria.
 
Uma vez eu quase me caguei na rua.
Estava voltando da faculdade a noite (quase 23 horas) e fazendo o mesmo caminho de sempre. Eu tinha que andar uns 10 minutos porque o ponto que eu saltava não era perto de casa. Estava com meu fone de ouvido e a rua era sempre deserta.
Já praticamente na rua de casa, sem ter visto ninguém durante todo o caminho, do nada eu olho para trás (sem motivo algum) e "vejo" um homem "saíndo" de uma árvore. Era como se esse homem fizesse parte da árvore e estivesse saindo dela para caminhar, meio que como um zumbi.
Sabe quando você olha pra uma coisa meio desatencioso, depois volta a olhar pra frente, seu cérebro dá aquele estalo do que acabou de ver e na hora tu volta a olhar pra trás?
Então.. foi isso que aconteceu.
Na hora eu tomei um susto da porra... Tirei o fone na hora e olhei pra trás. Não tinha nada na árvore.. e tava um silêncio do ******* na rua toda.

Com certeza foi alguma ilusão de ótica que tive. Mas fiquei pensando depois.. Eu sempre passava naquela rua do mesmo jeito e NUNCA olhava pra trás pra nada.. Por que justamente nesse dia eu "vi" alguma coisa?

Hoje em dia eu prefiro acreditar que era um Ent :seferrou:

Então foi tu que atrapalhou minha cagada na árvore:kidding:
 
Olha, brincar com copo não é nada. Fique preocupado se estiver sozinho em casa, um barulho chamar sua atenção e ao você perguntar: "Satanás, é você?" e ele responder "Não sou eu não cara".

:seferrou::lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo