Brink - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pelo que joguei do Single do Section 8 Prejudice, precebi que o jogo é bonzinho, mas creio que enjoa rápido!

BulletStorm tb joguei Single e pelo que sei o Multiplayer é só cooperativo!

Já o Brink é um jogão multiplayer que foge do estilo mata mata e traz várias inovações pro gênero FPS!

--> Logo, pra mim Brink espanca os outros dois no Multiplayer!


muito obrigado, vou dar um tempo esperar os Patch e uma suposta promoção do Brink para comprar quem sabe na Steam ou uma CD Key
 
na boa galera,........eu esperava mais deste jogo, nao é o dos piores mas deixa a desejar; depois de tamto tempo vendo sua propagandas... que em si eram muito bem
feitas....!

!!!
 
na boa galera,........eu esperava mais deste jogo, nao é o dos piores mas deixa a desejar; depois de tamto tempo vendo sua propagandas... que em si eram muito bem
feitas....!

!!!

Porque? O jogo não rodou legal no seu pc?
 
This game will unlock in approximately 8 hours

:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:



cara, acabei de comprar na steam...to terminando de baixar
mas eu instalei a versão "Publica" pra testar o game e adorei, os FPS aqui ficam variando entre 80~120FPS com graficos no maximo (tirando umas 2 opções avançadas incluindo o ambient occlusion)
tirando isso to jogando de boa, eu so não entendi ainda porque não consigo ligar o 3D nesse jogo, eh como se tive-se desinstalado sei lah...nao responde Oo

talvez seja prq tava testando...bom jaja termino pelo steam e vou jogar pra ver isso



add aew: pedrodriver




Quais duas opções????
 
8 horas??? meu deussssssss!!!!

Mais aonde aparece isso? na steam?

Deixa já vi aonde aparece hehe,:coolface: 8 horas é tenso. :coolface:
 
Última edição:
Quais duas opções????
ja deletei ele, comprei o jogo e baixei pela steam...dai não tenho como ver
era ambient occlussion e num sei o que lah particles se não me engano...tirando essas 2 rodava 80FPS pra cima lindamente =)

TENHO QUE ESPERAR 8 HORAS PORA PODER JOGAR ESSA DESGRAMA!! (ao menos é o que apareçe aqui)
 
ambient oclusion pesa mesmo, ele melhora e adiciona sombras.
geralmente o ambiente fica mais escuro quando o efeito está ligado devido as sombras que são adicionadas em vários detalhes do mapa.
eu não faço muita questão de usar isso, ainda mais em se tratando de um jogo MP onde o que conta mesmo é a performance do jogo e não os gráficos.
 
To dentro Alvinho e galera tá jogatina hoje a noite, infelizmente só vou poder a partir de meia-noite mais ou menos pq estarei antes na casa da patroa! =-)

Mestre CheroJr, me adiciona lá na primeira assim como outros manolos (ex.: Alvinho)
 
pelo que vi no video o xp vale muito mais cumprir objetivos, defender, etc do que matar os inimigos...isso é muito bom.
nao fica a galera toda parada só pra tentar fazer frag.
 
Acho que esse jogo tem a pior AI de todos os tempos, meu deus nem no hard salva.
 
Acho que esse jogo tem a pior AI de todos os tempos, meu deus nem no hard salva.
cara, so se for ai...o pirata que eu joguei eu me IMPRESSIONEI com a AI do jogo
no normal, elas se ajudam, ajudam vc...daum o suporte são agressivas...evasivas tambem chega da raiva as vezes uhashashuhsuauhas

mas claro, aconteçia de quando eu sentar o dedo no caba ela as vezes não reagir, tambem alem de morrer rapido vamos lembrar que estava no normal!
algunas missões não consegui passar nem gritando com o monitor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Me adicionem láaaa


Minha id da steam é essa bizarrona da assinatura. Fiz meu cadastro na versão Beta do Steam, e até hj não mudei. Naquela época era o email mesmo.



Available: 12 May 2011
This game will unlock in approximately 2 hours
:evil:
 
Só pra tirar a duvida. Se entendi bem, para destravar as armas tem que jogar os chalenges? Ou no própio multi ja libera?
 
Esse jogo ta de brinks comigo kkkkk uma porcaria de game!!!!
 
Uhuuuuuuuu!



EDIT.. aqui não liberou ainda!
 
aqui abriu tambem, mas quando tento entrar diz que ainda ta pre-order!!
ta aconteçendo com alguem ??

edit: agora foi!! rsrsr
vamo joga cambaaaaaaaaaaaaaaaaaada!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo