Brink - [ TÓPICO OFICIAL ]

Joguei assim que liberou no steam. Na minha resolução (1680x1050) com tudo no máximo, somente o AO desligado, rodou legal com uma media de FPS 90~140. Não notei problemas graficos apenas a locomoção que é meio tosca, e SP também fraquissimo. Esse game realmente só serve para MP. E num geral, no meu ver atingiu apenas 40% do que os produtores falaram, concordo com uma nota 7.

Uma pena vc dizer que achou a locomação tosca!

Já pra mim, a locomoção é muito boa! É só diferente da de W:ET e de BC2, que são bem mais rápidas. Tá mais pra jogabilidade de CS, com um diferencial bem menos robótica já que tem o Palur e a escorregadinha!

--> Vi nego falando ae que pra liberar as armas precisa jogar na campanha no single, tá tudo errado, primeiro pq não há liberação de armas, estas são liberadas pelo xp (pelo que vi).

Vc pode fazer a campanha no single (solo) ou online (public ou private), a são duas as vantagens de se fazer no online:

_ 20% de bonus no xp ganho;
_ e vc entra na maioria das vezes num jogo já pronto, teve uma missão que ganhei sem nem fazer xp pq com menos de um minuto meu time ganhou a missão.

--> Cade vez que vc ganha um nível vc ganha uma moeda pra comprar uma habilidade, to no nível 9 e até agora não liberou pra mim a customização das armas.
 
para customizar as armas vc precisa completar os Challenge modes, não tem nada haver com XP e LV
 
não tão fazendo mais do que a obrigação deles, andre, é que é uma coisa tão rara de se ver hj em dia que a gente acaba se surpreendendo.
e eu espero que seja corrigido logo, se possível hj ainda. :p

Justamente, por isso que estou gostando :lol: já tava cansando dessas produtoras que lançam o jogo bugado e levam meses pra arrumar coisas bobas.

Uma pena vc dizer que achou a locomação tosca!

Já pra mim, a locomoção é muito boa! É só diferente da de W:ET e de BC2, que são bem mais rápidas. Tá mais pra jogabilidade de CS, com um diferencial bem menos robótica já que tem o Palur e a escorregadinha!

--> Vi nego falando ae que pra liberar as armas precisa jogar na campanha no single, tá tudo errado, primeiro pq não há liberação de armas, estas são liberadas pelo xp (pelo que vi).

Vc pode fazer a campanha no single (solo) ou online (public ou private), a são duas as vantagens de se fazer no online:

_ 20% de bonus no xp ganho;
_ e vc entra na maioria das vezes num jogo já pronto, teve uma missão que ganhei sem nem fazer xp pq com menos de um minuto meu time ganhou a missão.

--> Cade vez que vc ganha um nível vc ganha uma moeda pra comprar uma habilidade, to no nível 9 e até agora não liberou pra mim a customização das armas.

Algumas poucas armas são liberadas somente se você completar as challenges em modo solo
 
Ja abri ticket na D2D e no Steam sobre os dlc's mas ainda to no vacuo.

É pau que diz pra mim que não DLC's pra esse game!

--> Não sei se irão liberar pra mim, pois com o rolo todo que tive na D2D só consegui comprar no dia 10 sem o código Sizzle (con outro que consegui no choro, eheheheh) e talvez não tenha sido considerado pre-order.

--> eu só recebi uma cd-key aqui, vcs receberam duas?

para customizar as armas vc precisa completar os Challenge modes, não tem nada haver com XP e LV

Ops Mestre Manza!

Foi mal ae pela minha igonorância! :huh:

Obrigado pela dica!
 
Editado por um moderador:
Umas dicas pro pessoal que tá jogando:

- Objetividade. Galera parece mais que tá passeando pelo mapa do que jogando pra ganhar. Se tem alguma classe necessária pra fazer o objetivo, vai atrás do cara que tá usando a classe e proteja ele.

- Engineer tem uma skill que se vc ficar em um command post ou health command post por um tempo, vc dobra o buff que esse command post dá pro time.

- Operative tem o mesmo esquema, mas deixa os command posts mais difíceis de roubar.

- Engineer na defesa: bota mina na frente dos objetivos.

- Operative tem uma skill que pode roubar sentry do outro time e outra skill que permite você a controlar a sentry.
 
somos 3. :p
pra mim chega dessa vida.

ps. deu uma melhoradinha de leve com esse patch, mas ainda tá muito longe do que deveria ser.

Minha próxima VGA será Nvidia, chega de sofrer!!

Aê, não como faço para ativar o conteúdo bônus do pre-order??? vou ter que fazer proxy???
 
DLC Gratuito em Junho

We would like to thank you for supporting Brink and for your continued feedback. To show our appreciation for your support of Brink, we will be making the first DLC for Brink available for free when it is released. This DLC is planned for June and will offer additional maps and new content for players. We’ll continue to provide announcements about the next title update, as well as the first DLC release as that information becomes available.
 
Nossa, a performance melhorou MUITO de ontem pra hoje. HD4870 ainda ficará por um tempo aqui! :wub:
 
Eu quero meu dlc de preorder!!!!!!!

Alvinho e nobres colegas,

No Steam de vcs aparece essa mensagem ao se clicar em DLC: "You currently have no downloadable content for this game" ????

--> Abri um ticket lá no D2D, pedindo o meu DLC. Entendo que é inadequado reclamar no Steam, pois o responsável pela venda foi o D2D. Mas acho válido quem reclamou nos dois canais.
 
O jogo é muito bom! Longe de ser excelente, mas bom é sem dúvida.
De fato trouxe alguns pontos "novos" como o parkour, e outros que a um certo tempo não via como o foco no Teamplay.

Uma coisa nesse jogo que é uma BENÇÃO pelo menos pra mim é o fato de não mostar o número de Kills e Deaths (KD/R) em lugar nenhum.
Sou um player neurótico por KD/R, quem joga BC2 comigo sabe disso. Se tenho menos de 8 kills a mais que deaths, já começo a socar as coisas. :nooo:

Mas Brink não tem isso, o que força a mim e a todos a focar nos objetivos e a ajudar o time, já que Kills são a fonte mais fraca de XP.

Os chars e a customização dos mesmo também é muito boa e interessante pra um FPS. Dificilmente você vai encontrar alguém igualzinho a você durante a partida.

Enfim, minha nota pessoal para o jogo é OITO.

Apenas lamento FORTEMENTE por aqueles que nasceram incapazes de desenvolverem uma opinião própria, logo, julgam a qualidade do jogo baseado em notas de reviews duvidosos feitos por sites ainda mais duvidosos OU tendo pego PIRATA sem ter testado o jogo da maneira "correta" ... da maneira que ele foi feito para ser jogado, em outras palavras, Multiplayer.
 
Ok, cedi ao meu impulso consumista e gamer e acabei comprando o jogo...
Só tenho medo da fatura do cartão de crédito mês que vem :(
Anyway, criador do tópico, me adiciona aí na lista de players :D. Steam: Malkaviano
 
Passando pra deixar umas fotinhas dos meus chares

O meu Principal, tipo Light:
941A70C4A1282EED9D9844CA0B2791DAD83AC811

FFB8E0457D62ED81C49F74AB19F4E61715F2CB09

DE0666032049AA54DE24C01A68E642236508387E
O tipo Medium:
85EA730D23B895F15AD6306BCE6D30F5F63B36F0

46C370FC4F1FA0E020C80CE2B2292ACB52F7FC4E
e o tipo Heavy:
285EA425FFC951337AB85A463644B2F78260D2A3

BD1DB0FA6F80238BE14C4E468E3273E2F1537078
Jogo bom demais!!!:wub:
 
Favor me adicionar na lista de player também!

Steam ID: fwilkersilva
 
uaheuaheuaeh cada bixo feio Vunk :D esse ultimo Heavy então ta sinistro :pirate:

povo gostou desse saco de pão na cabeça :D :D

ja cheguei no rank 20, agora é partir pra um novo personagem :)


Tenho percebido que o MP só melhora a cada dia, a medida que o pessoal vai pegando a manha. Mta gente focada só Teamplay da otimas partidas mesmo que o time não vença.
 
cara, entro nesse tópico e parece que to jogando um jogo totalmente diferente do de vcs. uiwhuia :no:
povo empolgado, se divertindo e eu rodando o jogo porcamente, com um fps NOJENTO que chega a dar "arrasto" no mouse. :ranting3:
 
Corrigi os emoctions do seu post pra você, colega Troll. :yes:


O jogo é muito bom! Longe de ser excelente, mas bom é sem dúvida.
De fato trouxe alguns pontos "novos" como o parkour, e outros que a um certo tempo não via como o foco no Teamplay.

Uma coisa nesse jogo que é uma BENÇÃO pelo menos pra mim é o fato de não mostar o número de Kills e Deaths (KD/R) em lugar nenhum.
Sou um player neurótico por KD/R, quem joga BC2 comigo sabe disso. Se tenho menos de 8 kills a mais que deaths, já começo a socar as coisas. :nooo:

Mas Brink não tem isso, o que força a mim e a todos a focar nos objetivos e a ajudar o time, já que Kills são a fonte mais fraca de XP.

Os chars e a customização dos mesmo também é muito boa e interessante pra um FPS. Dificilmente você vai encontrar alguém igualzinho a você durante a partida.

Enfim, minha nota pessoal para o jogo é OITO.

Apenas lamento FORTEMENTE por aqueles que nasceram incapazes de desenvolverem uma opinião própria, logo, julgam a qualidade do jogo baseado em notas de reviews duvidosos feitos por sites ainda mais duvidosos OU tendo pego PIRATA sem ter testado o jogo da maneira "correta" ... da maneira que ele foi feito para ser jogado, em outras palavras, Multiplayer.

Tb to gostando do jogo, sim. Unica coisa que não concordo é essa limitação d rank. Se eu to em um rank superior não posso conectar com quem tá com server criado em rank inferior. No Brasil isso é uma mer**, já tem pouco server e os que tem não posso conectar :(

Ah ...e o bug do som sumir as vezes é tosco tb.

Fora isso, tá bom o joguinho :)
 
Tb to gostando do jogo, sim. Unica coisa que não concordo é essa limitação d rank. Se eu to em um rank superior não posso conectar com quem tá com server criado em rank inferior. No Brasil isso é uma mer**, já tem pouco server e os que tem não posso conectar :(

Ah ...e o bug do som sumir as vezes é tosco tb.

Fora isso, tá bom o joguinho :)
Depende de quem criou a sala, lah existe a opção de so poder entrar pessoas exatamente no seu rank OU seu rank e superiores...
aqui ja tive uns bugszinhos mas nada que ums updates não resolvam

-Audio parar nas fases finais tanto de salvar ark quanto de escapar dela
-PERSONAGENS do time oposto ficarem invisiveis :O (esse foi o pior)
-algums lags onde seu personagem teleporta pra frente, dai volta...

jaja devem resolver, sem falar na DLC gratuita...o jogo eh mto bom =D
to level 11, rank 2....essa desgrama eh ruim de upar...nem sei como eh ki upa na verdade kkkkkkkk
 
cara, entro nesse tópico e parece que to jogando um jogo totalmente diferente do de vcs. uiwhuia :no:
povo empolgado, se divertindo e eu rodando o jogo porcamente, com um fps NOJENTO que chega a dar "arrasto" no mouse. :ranting3:

Cara, minha placa e meu processador são bem piores que o seu (5750 e Athlon X4 2,9Ghz). r_shadows 0 resolve o pobrema. Eu tb tirei anti alising, e botei algumas coisas no medium. Ficou ótimo, não sei qnto tá o fps, mas tá levinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo