• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

brisbane pegando fogo

badsnake

know-it-all Member
Registrado
galera peguei um x2 3600+ e a temperatura dele ta alta demais ...troquei pasta termica pela as5 e o cooler é o extream cual ! passei tudo certinho a pasta termica mais não baixa a temperatura !!! nos dias frios fica 44 graus nos quentes 50 isso no desktop..jogando bate os 60 ! de 1900 para 2600 mhz não muda a temperatura !! alguem com esse processador poderia me dar uma ajuda ..a placa mão é uma m2n-mx:ranting3:!!!!
 
Provavelmente teu everest tá bugado! Heheheh!

Quais proragamas pra medir temps que tu utilizou?
 
use outros programas para testar a temp ou ateh memso o DEDO suahsausa
e veja qual a temp maxima desse proc...
 
acabei de instalar o speedyfan aqui e ta igual o everest as temps ...na bios a temperatura ta alta tambem !!!qual é a temperatura ideal de um brisbane galera em low e full????
 
Por aqui estou tendo o mesmo problema. Estou com o X2 4000 Brisbane. A Temperadura em idle ficava em 33 35 Graus. Agora não sai dos 42 45 graus. Mudei a pasta termica para uma akasa AK 455 e não mudou nada.:boring:
 
Fale mais amigo, quanto ta o vcore e o resto das settings?

A pasta termica foi bem apliada?

Os Brisbanes sao frios, mas se for um over muito extremo ou um gabinete mal ventilado, dai naum tem como!

Abraçao!
 
o gabinete é bem refrigerado ..tinha um toledo 3800+ em low ficava em 38 ..uma grande diferença em questão desse ..a pasta termica apliquei varias vezes e não mudou nada..o vcore esta 1.35 ...coloco na bios 1.30 mais no windows fica 1.35 ..sei lá essa placa mãe é bicheira galera
 
cara, pode ser poblema da bios da mobo..ela não está atualizando a temperatura certo. ja tive isso..
 
Eu estava usando o speedfan 4.33 e ele tava informando a voltagem dos 12V errado. Talvez tb tenha algum bug na medição de temps. Baixa e instala o Asus PC probe II v1.04.19b.
 
qual é a temperatura ideal de um brisbane galera em low e full????


O meu 3600+ tá com 43º C. Isso pq parei de jogar agora.
Mas o normal dele no windows é 39º C no máximo.

Em full não lembro a qual temperatura chega.

OBS.: To usando o cooler BOX.
 
Como o colega lá emcima falou, pode ser problema de leitura da BIOS.

Comos os brisbanes sao modelos mais novos dos x2, a bios precisaria de uma atualizacaozinha para conseguir monitorar e configurar perfeitamente o processador.

Atualiza pra ver no que dá.

falow
 
O meu 3600+ tá com 43º C. Isso pq parei de jogar agora.
Mas o normal dele no windows é 39º C no máximo.

Em full não lembro a qual temperatura chega.

OBS.: To usando o cooler BOX.

o seu ta bem mais frio que o meu cara ...sei lá agora ta maior frio aqui na minha cidade e o negocio ta 40 graus no desktop ...puts:ranting3:
 
Como o colega lá emcima falou, pode ser problema de leitura da BIOS.

Comos os brisbanes sao modelos mais novos dos x2, a bios precisaria de uma atualizacaozinha para conseguir monitorar e configurar perfeitamente o processador.

Atualiza pra ver no que dá.

falow

a bios ja ta atualizada para a versão 0804 a mais recente para essa mobo!!!
 
As aletas do dissipador estão limpas?

Tente usar o CoreTemp para medir as temperaturas.

Agora lembre-se de que Overclock requer investimento, comece a pensar em um WC, Piracicaba é uma cidade quente.
 
estão limpos sim ...intão com over ou sem over as temps são iguais ....não entendo isso !!!
 
Não creio que seja BIOS não, já que está atualizada.
 
Infelismente pode ser algum BUG da mobo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo