Brothers in Arms: Hell's Highway - [ PREVIEW ]

johnofdoe

Rubro-Negro
Registrado



Gênero:Tiro em primeira pessoa
Distribuidora: Ubisoft
Desenvolvedora: Gearbox Software
Plataformas: PC, X360, PS3
Data de lançamento: 23 de Setembro de 2008
Site oficial: http://brothersinarmsgame.uk.ubi.com

Configuração mínima:
CPU 2.8GHz Pentium 4 ou equivalente
512mb RAM
NVIDIA GeForce 6 series.

Configuração ideal
CPU 3-4GHz Pentium 4 ou equivalente
1Gb Ram
Nvidia 6800GT/ultra or 7800GT/GTX SLI

Irmãos de armas? Irmãos de SANGUE.



[FONT=verdana,geneva]A terceira versão da franquia de sucesso Brothers in Arms agora chega no PC, no PlayStation 3 e no Xbox 360 em grande estilo. O controle do pelotão será uma das características típicas desta continuação da série.

Um novo enredo e novas ambientações aguardam o jogador no novo Brothers in Arms. Acompanhe Matt Baker, Joe Hartsock e toda a 101ª Divisão Aérea na famosa Operação Market Garden. Em uma aposta arriscada, a companhia agora tenta abrir a Hell's Highway para tentar dar um rápido fim à guerra.
[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]
Irmãos de armas e suas difíceis batalhas


[/FONT][FONT=verdana,geneva]Viver a vida de um alistado no exercício militar não será fácil. O jogador receberá ordens do quartel-general, embarcará em patrulhas, visualizará o inimigo, e então, armará com sua equipe uma emboscada avassaladora. Pela primeira vez na série, o desafio será o seguinte: achar o inimigo antes que ele ache sua equipe.[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]A inteligência artificial do jogo aparenta ser bastante promissora. Com visuais muito próximos à realidade, o game exibirá personagens que possuirão movimentos, falas, estilos e diversas interações bastante convincentes. A troca de munições, ajuda com os feridos e operações utilizando armas mais complicadas serão características importantes em Hell's Highway.[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]Como o líder do pelotão, confiança e capacidade de tomar decisões serão quesitos fortes na experiência do jogador. Cada personagem da sua equipe terá sua própria personalidade e poderá ser revelado ao líder cada vez mais durante a história do game.[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Na linha das edições anteriores[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Seguindo o sucesso dos títulos anteriores, Hell's Highway permitirá ao jogador usar e comandar equipes diferenciadas na batalha. Novas unidades estarão presentes nesta edição da série. Para tiroteio intenso, use os homens equipados com metralhadoras; para destruição de certas construções e tanques de guerra, utilize o poder das bazucas; e inimigos à distância, morteiros estarão à disposição do comandante.[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Movimentos semelhantes aos jogos do estilo FPS (first person shooter – games de tiros em perpectiva de primeira pessoa) serão encontrados no novo Brothers in Arms. O realismo desses movimentos e a visão das explosões e estragos que o jogador irá causar serão aspectos muito impactantes, de acordo com os desenvolvedores do jogo.
[/FONT][FONT=verdana,geneva]
Além de tudo isso, há o famoso multiplayer
[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Baseado na interação dos personagens com o ambiente que os circula (filosofia bastante adotada[/FONT] [FONT=verdana,geneva] pelos últimos jogos da nova geração de games de tiros), Hell's Highway permitirá ao jogador embarcar também em batalhas online, lutando ao lado de dúzias de outros soldados. O famoso modo deathmatch (sucesso adquirido em matar qualquer um à vista) será abordado pelo jogo intensivamente, misturando a ação pura com o comando de tropas que tornou a série mundialmente famosa.

ScreenShots
[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]
[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]



[/FONT]
[FONT=verdana,geneva][/FONT]
[FONT=verdana,geneva]
















Videos


[/FONT]


[gt]36095[/gt]





Apesar de não ter jogado nem um BiA,to com uma boa espectativa :yes::yes::yes:
 
Cara, muita gente nao deve ter gostado de BiA, eu sou uma excessão, achei o jogo bem realista, vc tem o controle total sobre o pelotão tendo q muitas vezes fazer taticas inteligentes para consseguir atropelar os alemães, gostei muito da AI do jogo bastante inteligente.

O unico ponto que não me chamou minha atenção foi o multiplayer, que na minha opinião precisa ser bem inovado.

Na Espera =P
 
E tá chegando perto!
Ao criador do tópico, tenta jogar algum jogo do Brothers in arms! É muito bom! Eu to esperando a um tempão pelo Hell's Highway!
 
Cara, muita gente nao deve ter gostado de BiA, eu sou uma excessão, achei o jogo bem realista, vc tem o controle total sobre o pelotão tendo q muitas vezes fazer taticas inteligentes para consseguir atropelar os alemães, gostei muito da AI do jogo bastante inteligente.

O unico ponto que não me chamou minha atenção foi o multiplayer, que na minha opinião precisa ser bem inovado.

Na Espera =P

E tá chegando perto!
Ao criador do tópico, tenta jogar algum jogo do Brothers in arms! É muito bom! Eu to esperando a um tempão pelo Hell's Highway!

Também to muito ansioso com relacão a esse jogo, assisti os videos e gostem muito.:thumbs_up

Vo da uma olhada nos outros BiA ,mas se eles forem parecidos com esse não entendo porque não iriam gostar,eu achei bom.

PS:como coloco videos da gametrailers?
 
Muita gente nao gostou pq nao está acustumado a usar taticas em FPS, estão por exempo acustumados a jogar jogos mata-mata.

A respeito da GameTrailers não sei =/
 
Tô esperando esse game desde 2006!!! As texturas do jogo foram usadas pra comparar games na nova com a antiga geração de consoles, lembram?
 
Pow...,táticas num FPS é oque tava precisando pra ficar mais emocionante, pode controlar as estratégias deve ser o bixo....

Um video bem recente :
[gt]36095[/gt]
 
Mais um multiplataforma bonito e leve pra galera. Não gostei - nem um pouco - da primeira versão deste game. Não sei porque ele foi tão bem falado. MoH e CoD sempre foram muito - olha, muito mesmo - melhores. Mas com esses gráficos aí até enduro fica legal :lol:

Gostei de ver as SS com pouca maquiagem. Não é tão comum isso. Uma pena eles utilizarem resoluções monstruosas e diminuirem a imagem, porém. Sempre assim.
 
Tô esperando esse game desde 2006!!! As texturas do jogo foram usadas pra comparar games na nova com a antiga geração de consoles, lembram?

Sim, foi uma parada ateh bem interessante
 
So que nÃo sai dia 28 de agosto somente para setembro naba cara fui
 
Sei la,achei os graficos meio estranhos,nunca joguei nenhum tambem,mais e sempre bom qd sai um jogo para pc.
 
Tomara que não adiem o lançamento, vai ser um jogo e tanto!
 
Eu curti os vídeos... só achei que o jogo devia ter menos cores quando esta de dia, ia ser legal se tivesse com uma cor mais estilo 2ª Guerra Mundial, como os filmes fazem e jogos tb.

Esse jogo promete. ;)
 
Eu curti os vídeos... só achei que o jogo devia ter menos cores quando esta de dia, ia ser legal se tivesse com uma cor mais estilo 2ª Guerra Mundial, como os filmes fazem e jogos tb.

Esse jogo promete. ;)

Penssei que soh eu tinha reparado "cores alegres".
 
eu tinha feito um preview deste jogo um tempo atras e apagaram...

Mas este game promete, sempre goshtei de BIA.
 
Eu joguei o 2 e me decepcionei...o jogo era legal, mas a sua unica missão era flanquear o inimigo...que graça tem isso, sempre era assim so mudava o cenario :boring:
Tomara que esse seja melhor...
 
Gostei do trailer...
Vai ser um jogaço!
 
Estou no aguardo ...
Parece ser um bom game...
Resta torcer pra ter server nacional...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo