Brothers in Arms: Hell's Highway - [ PREVIEW ]

Acho que não vai ter gráficos de outro mundo, mas pelos videos e Screens da pra te uma noção de como vai ser .Pra mim parece bem bons.
Duvido que a UBISOFT va fazer algo mal programado.
 
Não tem como deixar a UT3 mal programada. Não após tanto tempo de desnvolvimento.
 
Vei c for = crysis to na *****, tudo no high peguei max 40 minimo 15 na parte dos alienigenas atacando no mato. jogo maldito :ranting3:

Eu acho que esse jogo nao vai ser tão pesado.

Deve ser igual ao Cod4, as configurações minimas.
 
Se em Agosto será lançado na Europa, será que o lançamento no Brasil sera no mesmo mes que nos EUA? no site da amazon anuncia em setembro.

OBS: Vi no site da ubisoft, que o lançamento sera em agosto mesmo
 
Ultimamente o Youtube tá tão lento :(

O vídeo é foda. :D

Só quero que eles diminuem o dedao dos jogadores, ahuhuaehueah
 
Achei os graficos meio que desenhados, nao curti mto nao se vc repara bem.
 
A pára, tá muito bonito sim. Não botava fé na qualidade das primeiras screenshots, mas agora tá bem decente. Gosto muito de jogos táticos. Se este não se desviar dos princípios dos dois anteriores será excelente.
 
Gostei do vídeo, tomara que seja assim mesmo; controlar tanque é rox :D
 
so esse esquema de crossair e visao em terceira pessoa no tanque que ficou bem arcadezão...
mas sei la...sempre gostei da serie..entao deve ser bom assim mesmo. hehe
 
Não vejo mta graça em controlar tanques e tal, ainda mais como o Chilli disse, essa camera em 3ª pessoa fode tdo. Ou é pq eu estou desacostumado com jogos assim. :)
 
teve um super downgrade ,mas eu gostei mesmo assim,gosto desse jogo
muito legal e inovador ,dificil matar os caras,nao é só mirar e passar fogo nao.assim que é legal.
 
alguma novidade? :D

O adiamento pra setembro e os supostos requerimentos, que devem ser parecidos com os do UT2007:

Configuração mínima:
CPU 2.8GHz Pentium 4 ou equivalente
512mb RAM
NVIDIA GeForce 6 series.

Configuração ideal
CPU 3-4GHz Pentium 4 ou equivalente
1Gb Ram
Nvidia 6800GT/ultra or 7800GT/GTX SLI
 
Pra quem nunca jogou mas está ansioso por causa dos vídeos, não se animem tanto.

Tu tem "manjar" bastante de táticas de guerra, de como flanquear, tem que começar a dar os comandos pros bots muito bem. Não é só um jogo legal de guerra. Tem que ter bastante paciência. Eu tentei e apanhei feio, logo na primeira fase, no ultimo BiA. Consegui passar, mas depois não teve como, desisti.

Alguém sabe se vai ter Coop?
 
Toya pode cre; mas é de jogos assim q eu gosto nao sair matando e + nada , até curto games como cod4 e crysis e afins, mas chega uma hora q cansa de ser rambo .
 
Pra quem nunca jogou mas está ansioso por causa dos vídeos, não se animem tanto.

Tu tem "manjar" bastante de táticas de guerra, de como flanquear, tem que começar a dar os comandos pros bots muito bem. Não é só um jogo legal de guerra. Tem que ter bastante paciência. Eu tentei e apanhei feio, logo na primeira fase, no ultimo BiA. Consegui passar, mas depois não teve como, desisti.

Não é tão difícil assim não, qualquer pessoa que já tenha jogado fps tático já se da bem com o primeiro BiA, não sei o sistema dessa nova versão mas se for similar é fácil, tu manda os brothers segurar posição e tu flanka e vai avançado devagar, simples.:yes:
 
Eu achei difícil, realmente eu não sou muito bom pra jogos desse tipo. Um TRS até que me saio bem. Gosto de pipocar todo mundo e acabou. Curto uma coisa mais tática quando é um coop ou MP de times, que vc pode até trocar uma idéia pra fazer uma ação. Odeio dar ordens pra bot, começa inimigos a te atirarem daí tu erra os botões aí fodeu tudo. Não tenho muito paciência.

Do mesmo jeito eu me arramo nesse jogo, adoro ver os vídeos, acho muito legal, pena eu não ser bom mesmo nesse estilo :cry:
 
Não é tão difícil assim não, qualquer pessoa que já tenha jogado fps tático já se da bem com o primeiro BiA, não sei o sistema dessa nova versão mas se for similar é fácil, tu manda os brothers segurar posição e tu flanka e vai avançado devagar, simples.:yes:

Também acho. E se o HH for o mesmo feijão com arroz do BiA (força de diversão ===> ataque pelos flancos ou desmoraliza com armas pesadas ===> chega passando fogo com uma Tommy) o jogo não passará de BOM, se tanto. Os inimigos deveriam reagir melhor, deveria "pinnar" o jogador também pois na maioria dos casos estão em maior número.

No primeiro BiA os inimigos apareciam do nada e iam para trás de um muro esperando ser flanqueados. Sem graça.

E CoOp seria cavalar, mesmo com um jogo straight-forward.
 
Também acho. E se o HH for o mesmo feijão com arroz do BiA (força de diversão ===> ataque pelos flancos ou desmoraliza com armas pesadas ===> chega passando fogo com uma Tommy) o jogo não passará de BOM, se tanto. Os inimigos deveriam reagir melhor, deveria "pinnar" o jogador também pois na maioria dos casos estão em maior número.

No primeiro BiA os inimigos apareciam do nada e iam para trás de um muro esperando ser flanqueados. Sem graça.

E CoOp seria cavalar, mesmo com um jogo straight-forward.

cara..acho que como devem ter desenvolvido mais a IA dessa versao, seja mais dificil de flanquear tao facilmente quanto nas versoes anteriores. E agora tem a opção de "abrir caminhos". hehe da pra explodir barricadas e muros com granadas e criar novas opções de assalto.
to ansioso pela nova versao!
 
cara..acho que como devem ter desenvolvido mais a IA dessa versao, seja mais dificil de flanquear tao facilmente quanto nas versoes anteriores. E agora tem a opção de "abrir caminhos". hehe da pra explodir barricadas e muros com granadas e criar novas opções de assalto.
to ansioso pela nova versao!


Essas novas opções estão me "abrindo o apetite" :)
 
Ei dêem uma olhada no site, lá tem 2 novos vídeos sobre os designer, criadores e etc falando sobre a história do jogo e sobre a reação deles. Ou deem uma olhada no GameTrailers.com. Para mim esse jogo vai estar foda, sempre quis um jogo assim que você desse ordens e etc. Eu só acho que nos vídeos eles deveriam jogar pra jogar mesmo, por que eles ao invés de agacharem e tals para dar as ordens ou dar uma escondidinha, eles simplesmente ficam em pé no meio do fogo e manda os kras irem pro lugar meio sem noção, tá certo que é só uma demostração, mais eles podiam fazer bem feito. :D
 
Mais que *********** ... adiaram outra vez :ranting3::ranting3:

Só mês que vem :ranting3::ranting3:
 
Adiaram? PQP!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo