Brothers in Arms: Hell's Highway - [ PREVIEW ]

Putz, eu achando q terça agora ja teria jogo novo, mas foi adiado... ¬¬
 
foi adiado pra quando??
 
foi adiado pra quando??

UK RELEASE: 03-Oct-2008 (Upcoming) | NORDIC RELEASE: 03-Oct-2008 (Upcoming) | US RELEASE: 23-Sep-2008 (Upcoming)

Tá pertinho... Vamos rodar no maximo, oh beleza! :)
 
Esse jogo aguardo desde que foi anunciado! :D

Não vejo a hr de joga
 
UK RELEASE: 03-Oct-2008 (Upcoming) | NORDIC RELEASE: 03-Oct-2008 (Upcoming) | US RELEASE: 23-Sep-2008 (Upcoming)

Tá pertinho... Vamos rodar no maximo, oh beleza! :)

Onde você achou essas datas, Gargula?

Porque tinham falado ali atrás que tinha sido adiado para o dia 30.. :confused:

Tomara que seja 23 mesmo.... terça feira agora.. ;)
 
Vo joga saoh pra ver os desmembramentos :wub:
Zuera não so tao mal assim :lol:
Ficou bem legal os efeitos do game, unico problema eh q eu odeio ter q ficar comandando os caras ¬¬
 
coisa que não presta sempre na frente, pc fica sempre adiado
 
É... esse jogo promete...

Mas ainda bem que PC tá com muito jogo bom... Esperar esse tá tranquilo... Tomara que não adie novamente...

NO AGUARDO
 
de tdos os bons lançamentos do final do ano, esse é um dos que ta na minha lista de compra !
vai ficar muito jogo que vou poder comprar só ano que vem !
hehehe
 
coisa que não presta sempre na frente, pc fica sempre adiado
É o unico jeito que os caras sabem pra vender VG, não é por diferencial, é por adiamento da versão PC. Muito torpe essa estratégia.
Mas voltando ao assunto de ser adiado, nem stress! que que é uns diazinhos a mais pra quem vem esperando a meses esse jogo. Esse sim promete ser um jogo que vai me deixar sem sono por uns bons dias hehehe
Outra coisa boa foi saber que os caras deixaram a UE3 com a boa otimização dela, ou seja, 8600gt ja vai tar rodando o jogo no maximo, uma beleza!
E tem gente por ai se matando pra compra GT200 series... pfff...
 
Final do ano vai ser osso, vou morrer nuns 500 conto soh de jogo!
 
Final do ano vai ser osso, vou morrer nuns 500 conto soh de jogo!

pois é, esse ano tem vários jogos fodas... :)
principalmente jogos de tiros ( farcry2, cod5,bia e no começo do ano que vem ainda tem o operation flashpoint2)
 
mas não vejo em nenhum lugar que vai sair dia 30 set. e sim todos marcam 23 set. putz não vejo a hora de pegar este jogasso
 
Pra PC foi pra 8 de outubro, é o que dizem nos foruns oficiais. Parece que é problema de distribuição ou algo assim.

Algo que me desanimou muito, aos 40-45s. Atirando com MG-42 em pé e desmontada? ARCADE? Q *****...

[gt]40244[/gt]
 
As versões para console sairão no dia 23/07/08. PC só 03/08/08 em UK, 07/08/08 em NA e 10/08/08 na AUS. Que *****, hein?

Se fosse nestas datas, já teria lançado! hehe
Mas já estive mais ansioso pra jogar este game, tenho receio que ele já esteja meio ultrapassado.
Mas vamos aguardar, quem já esperou tanto, espera mais um pouco. heh

:):):)
 
desmenbramento?? os cara perdem a kbeça nos tiro huauhauhauha

esse vai ser loko viu!!!!
 
Tomara que o MP seja legal, com pelo menos um pouco de realismo!!!!

Po o cara atirar com uma MG42 sem tripé do jeito que passou no video é de desanimar!!!!!!!!!
 
Tomara que o MP seja legal, com pelo menos um pouco de realismo!!!!

Po o cara atirar com uma MG42 sem tripé do jeito que passou no video é de desanimar!!!!!!!!!
auhuAHuahuahuHuA Po, Rambo na segunda guerra rula tudo!!!

Pra mim o jogo pode ser super sacado, conquanto que tenha muitos e muitos pedaços de gente voando (e nao desapareçam nem fiquem estaticos), eu to satisfeito!:yes:
 
bate de frente com COD
 
É esse lance de atirar de pé com a MG desanimou um pouco...

Mas estou na torcida , que venha um bom MP ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo