Budista de 18 anos fica meses sem se alimentar ou beber

Este que postei na primeira pagina foi analisado dentro de um hospital por dezenas de médicos de varios paises.

E mesmo, o problema são os oportunistas, picaretas, etc. porque as pessoas tem propensão a julgar 'todos' por eles, já que os picaretas são maioria enquanto os reais mestres são uma meia dúzia em meio a um planeta lotado de bilhões de 'povinho comum'...:haha:
 
Há um tempo atrás vi no próprio Discovery Channel, no programa "Sobrevivi" um rapaz que conseguiu sobreviver por 7 dias sem água (não me lembro se ele chegou a beber a própria urina, mas acho que não..) e foi o limite máximo. Os médicos disseram que se ele ficasse por mais algumas horas sem se hidratar, ele iria morrer.

Não acredito que esse rapaz consiga ficar mais do que uma semana sem água. Por mais que ele "hiberne", "reduza os batimentos cardíacos" e etc... É contra a lei da natureza. É contra a lógica.
Mas SE ele consegue (como alega o documentário) passar mais de 5 dias sem uma gota de água (e ainda assim, consegue expelir), não entendo o porque ninguém nunca o estudou.

Sem contar as condições climáticas que ele se expõe. Calor, Frio, Chuva, Vento.. e nada de ficar doente! Nem uma gripezinha! Animais do ambiente não o atacam? Nem uma picada de inseto, aracnídeo ou qualquer outro peçonhento o incomoda?

Muiiiiiiiiito estranho!
 
Última edição:
Há um tempo atrás vi no próprio Discovery Channel, no programa "Sobrevivi" um rapaz que conseguiu sobreviver por 7 dias sem água (não me lembro se ele chegou a beber a própria urina, mas acho que não..) e foi o limite máximo. Os médicos disseram que se ele ficasse por mais algumas horas sem se hidratar, ele iria morrer.

Não acredito que esse rapaz consiga ficar mais do que uma semana sem água. Por mais que ele "hiberne", "reduza os batimentos cardíacos" e etc... É contra a lei da natureza. É contra a lógica.
Mas SE ele consegue (como alega o documentário) passar mais de 5 dias sem uma gota de água (e ainda assim, consegue expelir), não entendo o porque ninguém nunca o estudou.

Sem contar as condições climáticas que ele se expõe. Calor, Frio, Chuva, Vento.. e nada de ficar doente! Nem uma gripezinha! Animais do ambiente não o atacam? Nem uma picada de inseto, aracnídeo ou qualquer outro peçonhento o incomoda?

Muiiiiiiiiito estranho!
Penso igual a você meu caro!

Não duvido do fato, mas gera muitas perguntas...
 
Mó pescoção de lutador esse Budista. Altos whey protein.

Zueiras à parte...
Eu ví quando passou no Discovery/Natgeo tempo atrás. Não duvido nem "desduvido".
Parafraseando Hamlet de Shakespeare: "Existem mais mistérios entre o céu e a terra..."
Nós seres mortais e levianos temos muito o que aprender ainda sobre controle da mente, meditação, energia.
Os médicos vivem dizendo que é impossível, mas cada vez que acontece um fato desse, não sabem explicar o "milagre". Infelizmente nossa Medicina-Ocidental-Moderna acabou encontrando no método científico um respaldo, diria até um calço para sua própria existência.

Just my 2 cents.
Abs !
 
é comum esse tipo de declaração, sempre tem alguém dizendo que passa meses sem se alimentar, mas SEMPRE descobrem que não passam de charlatões. todos que dizem fazer algo de sobrenatural qdo colocados ao teste são desmascarados, sem exceção.

discovery e history channel deixaram de ser canais sérios já faz muito tempo. vide programas como caça à fantasmas, pés grandes e ufos. se tornaram canais voltados ao sensacionalisto para pescar ibope de pessoas que querem entretenimento e não ciência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo