• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bug no youtube com thumnail enorme

Venom Carnage

know-it-all Member
Registrado
Já fazem uns dias que está assim o site do youtube. Não sei se é algum erro com o navegador ou é alguma coisa no site mesmo. Não mudei nenhuma configuração nem nada. Antes mostrava os videos em tamanho pequeno e do nada ficou assim enorme. Estou usando o google chorme. :rolleyes:
Alguém saberia o que é isso e como resolver? :confused:

2fT8Z47.jpg
 
O Youtube está testando um lance com as tumbs grandes.... Pode ser isso... Na dúvida tente diminuir o zoom no navegador( Ctrl + ) ou ( Ctrl - ) ... Qual resolução e qual escala vc está usando no S.O.?
 
Última edição:
Limpou o cache ou testou em outro navegador? Se não, faça-o.
Limpei cache e cookies mas mesmo assim continua grande.
Já fiz o teste com outro navegador e mesmo assim não vai. Até em outro pc testei.
Quando desfaço login, as thumbs voltam ao tamanho normal, mas quando faço login novamente elas ficam grandes de novo.
É algo com a minha conta. Não importa onde faça login elas sempre ficam grandes.
O Youtube está testando um lance com as tumbs grandes.... Pode ser isso... Na dúvida tente diminuir o zoom no navegador( Ctrl + ) ou ( Ctrl - ) ... Qual resolução e qual escala vc está usando no S.O.?
É só na página inicial que acontece isso. Não adianta dar zoom porque em outras páginas terei que ficar voltando pro padrão.
Resolução 1366x768 e windows 10.

Mais alguém teria sugestões? Estou aceitando todas. ;)
 
Limpei cache e cookies mas mesmo assim continua grande.
Já fiz o teste com outro navegador e mesmo assim não vai. Até em outro pc testei.
Quando desfaço login, as thumbs voltam ao tamanho normal, mas quando faço login novamente elas ficam grandes de novo.
É algo com a minha conta. Não importa onde faça login elas sempre ficam grandes.

É só na página inicial que acontece isso. Não adianta dar zoom porque em outras páginas terei que ficar voltando pro padrão.
Resolução 1366x768 e windows 10.

Mais alguém teria sugestões? Estou aceitando todas. ;)

As vezes pode ser só isso. Consegui achar o link da matéria afirmando que o youtube estaria testando as thumbnails maiores .


Mas eu acho que deve ser os testes o youtube mesmo mas eu acho que não aparece para todo mundo.
Para mim o Youtube aparece assim.. Tendo as thumbnails maiores em 768p do que em 1080p .

Em 1920X1080p e escala de 125% Firefox sem zoom.

FF-youtube1920x1080-125dpi.jpg


E em 1366X768 com escala de 100% e o Firefox sem zoom .

FF-youtube1366x768-100dpi.jpg
 
Última edição:
Não é bug, comigo também está acontecendo isso.

 
Está horrível as thumbs enorme desse jeito. Mas pelo menos com ajuda de vocês consegui descobri porque ficou grande. Achei muito estranho do nada ficar assim. O jeito é esperar voltar como era antes.
De qualquer maneira agradeço aos que postaram aqui. Obrigado. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo