• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BugMarino]Docking Station Sony RDP-M7IP/BC BR6 p/ Iphone iPod por R$ 122,55

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nunca pra android.
 
O dock é bom e o preço ótimo. Pena que o conector não é lightning... pra quem tem um aparelho mais antigo e não pretende trocar, acho q vale muito a pena.

Os reviews na amazon são muito bons
 
O dock é bom e o preço ótimo. Pena que o conector não é lightning... pra quem tem um aparelho mais antigo e não pretende trocar, acho q vale muito a pena.

Os reviews na amazon são muito bons


Só comprar o adaptador....a maioria dos dock ñ é lightning ainda!
 
Não tem uns "baratos" assim pra android ?
 
Nunca pra android.
Raro, pq a maioria é Bluetooth e NFC ou seja caro pacas.. Se não me engano teve um da Sony por 399 povo recomendava bastante mas não entrava na minha cabeça pagar tanto por 1 caixinha, ainda uso o bom e velho cabo jack 3.5" na caixa de som do pc
 
Raro, pq a maioria é Bluetooth e NFC ou seja caro pacas.. Se não me engano teve um da Sony por 399 povo recomendava bastante mas não entrava na minha cabeça pagar tanto por 1 caixinha, ainda uso o bom e velho cabo jack 3.5" na caixa de som do pc

Sim, é o BTX300 , que rolou por 320 na SonyStore.... peguei um desse...o grande diferencial desse BTX300 é a bateria que dura pacas!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo