• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Bugmarino] Moto G Dual Chip 8gb R$ 553,61

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem consegue algum lugar com preço melhor do que 699 no cartão pelo dual? qualquer descontinho ta valendo :x
 
Se puderem me explicar como assim não funciona os 2 chips para ligação ? internet ? como que é isso ? eu vou peder receber ligações nos dois chips ?
 
Putz! Comprei o G de 16GB por R$ 759,05 parcelado.
Só espero não me arrepender e que o X não fique menos de 900 (meu limite do cartão sub) nesaa black fail day, pq se isso acontecer eu vou ficar muito, mas MUITO P... :damn::velho::mesa:
 
Paguei 719,00 no primeiro dia colocaram na transportadora hj. Talvez até sexta esteja aqui.
 
Espero que todos que compraram recebam antes do dia 21, para eu decidir se pago ou não meu boleto. Acho complicado comprar um aparelho que nenhum usuário comum testou
 
Acho que não vai dar tempo de testar muita coisa mesmo que chegue até o dia 21 . mas como foi postado hj não acredito que chegue até o dia 21 e ainda dar tempo de colocar os apps etc.
 
Putz! Comprei o G de 16GB por R$ 759,05 parcelado.
Só espero não me arrepender e que o X não fique menos de 900 (meu limite do cartão sub) nesaa black fail day, pq se isso acontecer eu vou ficar muito, mas MUITO P... :damn::velho::mesa:
O Moto X hoje estava por R$1020+frete na Guri. Não dou uns 3 meses ele vai estar nessa faixa dos R$900
 
O Moto X hoje estava por R$1020+frete na Guri. Não dou uns 3 meses ele vai estar nessa faixa dos R$900

Mas esse limite que tenho é só para compras no site do submarino. O resto é resto. :seferrou:
 
Não tem como eu pagar no boleto, tem como mudar a forma de pagamento no Sub não né? :feelbad:
O mais barato que achei foi no Pontofrio por 615, sera que vale o preço?
 
Última edição:
Não tem como eu pagar no boleto, tem como mudar a forma de pagamento no Sub não né? :feelbad:
O mais barato que achei foi no Pontofrio por 615, sera que vale o preço?

Wat8.jpg


Fala ae pra nozes como conseguiu :megusta:
 
é o de 8GB, tava 615 mas subiu o preço, o melhor q consegui foi no extra por 643 parcelado
 
é o de 8GB, tava 615 mas subiu o preço, o melhor q consegui foi no extra por 643 parcelado

550 brow... quero ver isso de novo hehehe
 
643 o de 16 gigas? Ou de 8 eu já comprei um para mim de 16 por 719,00 mas a esposa quer um também Kkkkkkkk ela gostou das capinhas Kkkkkkkk.
 
uhauhahuuha o pessoal acha que tá pagando barato nesse xing ling da motorola, se for pra comprar ele prefiro comprar um Lenovo P780 da china por 220 dolar é que vem com bateria de 4000mah.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo