• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BUGMARINO] Sony Xperia SP Desbloqueado Android 4.1 4G Preto/Branco - R$ 699,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Enfim comprei o black, R$776 em 15x no cartão sub!

Valeu ExaByte, qualificado!

Tentei ligar pra aumentar o limite mas falaram que meu cartão é recente e realmente é, efetuei o desbloqueio e usei hoje primeira vez pediram pra esperar um prazo de 4 meses... :feelbad:
 
jah eitiram nf-e e jah ta em: Entregue para transportadora
 
Atendimento é fraquinho mesmo, depois de muito ouvir as famosas "musiquinhas" consegui falar com uma atendente que nem se sensibilizou com meu caso :haha:




entregue para transportadora hoje 07:26h

No fim das contas eu consegui tbm! heheheh

Depois de um pouco de insistência, e o produto já foi entregue à transportadora. Eu achei tbm q ia ter problemas com limite mas pra minha surpresa deram um LIMITÃO!
 
No fim das contas eu consegui tbm! heheheh

Depois de um pouco de insistência, e o produto já foi entregue à transportadora. Eu achei tbm q ia ter problemas com limite mas pra minha surpresa deram um LIMITÃO!

Você já tem cartão sub há quanto tempo?

Acho que esses mais recentes da última promoção anuidade grátis não rola aumentar limite ainda...
 
Você já tem cartão sub há quanto tempo?

Acho que esses mais recentes da última promoção anuidade grátis não rola aumentar limite ainda...

Eu fiz o cartão naquela última promoção de anuidade grátis e ainda ganhei uma mesinha de note por 2 reais ou sei lá. O limite que me deram acho q foi 3,5k +-

Bom que dá pra aproveitar essas promos aí de cel e note :)
 
Eu fiz o cartão naquela última promoção de anuidade grátis e ainda ganhei uma mesinha de note por 2 reais ou sei lá. O limite que me deram acho q foi 3,5k +-

Bom que dá pra aproveitar essas promos aí de cel e note :)

Então a atendente me enrolou... hahahaha :cereal:

Vou ligar hoje e tentar de novo, meu limite total é 1440 só :feelbad:
 
Ram são 2gb. A bateria não sei lhe dizer pois nem usei o aparelho ainda. Acho que só ficarei com ele caso encontre uma cyanogenmod.

Pois é, ele deve ser bem construído e ter a câmera boa, padrão da Sony.

Eu valorizei um monte 2gb de RAM, então falaria pra tu pensar bem haha

(saltei de um Razr HD pra um Nexus 4 e a diferença foi tremenda)
 
Comprei o branco ontem e depois tentei pegar um preto, porém o pgto não foi aprovado. Ambos em apenas 1x de R$ 699.
O pedido ta lah, pedindo pra usar outro cartão, mas só aceita cartão sub, e não tenho outro de ninguem pra colocar.
E se tento pagar com o meu novamente ele não aceita, alguem tem alguma dica ou ja passou por isso, do que posso fazer para conseguir pagar com o meu cartão?
 
Comprei o branco ontem e depois tentei pegar um preto, porém o pgto não foi aprovado. Ambos em apenas 1x de R$ 699.
O pedido ta lah, pedindo pra usar outro cartão, mas só aceita cartão sub, e não tenho outro de ninguem pra colocar.
E se tento pagar com o meu novamente ele não aceita, alguem tem alguma dica ou ja passou por isso, do que posso fazer para conseguir pagar com o meu cartão?

Teu cartão ta desbloqueado? Tem limite? Ja se informou sobre tudo isso ligando na cetelem?
Aqui apareceu isso quando meu cartão tava bloqueado, depois pedi pra usar outro cartão mas digitei o mesmo cartão e foi aprovado.
Liga no SAC do submarino mesmo, na pagina principal tem o numero, passe o numero do pedido para o atendente. É possível finalizar um pedido pelo telefone!
 
Teu cartão ta desbloqueado? Tem limite? Ja se informou sobre tudo isso ligando na cetelem?
Aqui apareceu isso quando meu cartão tava bloqueado, depois pedi pra usar outro cartão mas digitei o mesmo cartão e foi aprovado.
Liga no SAC do submarino mesmo, na pagina principal tem o numero, passe o numero do pedido para o atendente. É possível finalizar um pedido pelo telefone!

Já comprei o branco com o cartão, e fui pegar o preto, com o mesmo cartão e não aprovaram. tem limite mais do que suficiente. acredito que reprovaram de proposito mesmo.
Vou tentar ligar lah.
 
Descobri o problema, o cartão tem dois limites, o comum da bandeira e o super limite. O super limite só ´serve para compras pareceladas, como comprei 1x, entrou no limite comum da bandeira. Ta ai a *****.
 
Descobri o problema, o cartão tem dois limites, o comum da bandeira e o super limite. O super limite só ´serve para compras pareceladas, como comprei 1x, entrou no limite comum da bandeira. Ta ai a *****.
Ta explicado então..
 
Chegou aqui! O celular é top, pra mim que só navego no Facebook e leio e-mails tá ótimo! e roda jogos pesados como Batman tranquilamente, pra quem não quer gastar dinheiro a toa, esse é o celular perfeito.

Achei melhor que o SIII que dei pra minha esposa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo