BUG's Pós atualização

Só vim aqui agradecer

Parabéns pelo pelo excelente trabalho que ta fazendo aqui no fórum Mike :D

Você merece morder e arrancar a orelha do Maurivillas como prêmio :fun:
 
Eu perdi uma referência ... ( GTX 275 XXX ) Tratada com o user Yu Suzuki ... antes estava normal ( totalizando 5 ) ... agora tenho somente 4 ...

A referência sumiu do perfil dele também ...

Abraços ! :wave:
 
outros 2 bugs
após postar algo a pagina não carrega, e nada é postado
por exemplo iria relatar somente 1 "bug" agora e não foi possivel na primeira tentativa

o outro é que meus posts não são contados
somente 1 ou outro
mas não todos
tenho contado 301 posts, mas devo ter passado dos 500 ja Oo
 
o outro é que meus posts não são contados
somente 1 ou outro
mas não todos
tenho contado 301 posts, mas devo ter passado dos 500 ja Oo

Posts na área de Reclamações, Classificados, Geral, e Papo Cabeça não são contabilizados, será que não é por isso que você tem menos posts contabilizados?
 
Ao ler as menssagens principais do forum (noticias), não da para comentar em nenhuma.
 
Um problema chato que já está me atormentando a um tempinho: tanto no firefox beta 4 quanto no google chrome, quando eu logo no site, aparece a mensagem de que loguei e pra clicar se não for redirecionado. Ai vai pra página inicial do fórum, mas sem estar logado! Tem que dar o F5 pra logar.

E o outro é o já mencionado problema da edição que só muda depois de um refresh na página.

Também já tinha reparado nisso, mas isso já estava acontecendo antes dessas atualizações do fórum, de qualquer forma, não deixa de ser um bug chato....

Quando estou em casa, nem ligo muito pois sempre permaneço logado. Mas quando uso o PC do trabalho, da namorada ou algum outro PC público, sempre que tenho que logar acontece isso.
 
Isso já tava acontecendo antes da reforma, e pelo que vi continua acontecendo...
Problema com "Ir para 1º novo post"
Seguinte, pra mim não funciona direito o botãozinho de Ir para 1º novo post... enquanto eu tô com o fórum aberto, durante o dia, nos meus tópicos acompanhados, tudo bem. Mas se eu abro em casa mais tarde, ou no dia seguinte, geralmente esse botão me manda pra algum post do dia, sendo que ficaram posts anteriores sem ler. O que pode ser? Uso o Google Chrome, Windows 7 64 bits.
 
Posts na área de Reclamações, Classificados, Geral, e Papo Cabeça não são contabilizados, será que não é por isso que você tem menos posts contabilizados?

aff
oeiwioeiow
entao desconsidere essa "bug"
fail
 
aquele esquema de remover automaticamente as tags
 
Nao sei se foi resolvido desta vez, mas quaindo se vai enviar em mensagem privada e se marca a aba "" nao salvar na caixa"" .... ela vai para a caixa mesmo assim. Quando tenho 74-75 mensagens máximas permitidas e tento responder alguem, uso esta funcao. Mas diz que a mensagem nao pode ser enviada pq a caixa esta cheia.
Como...!?... se eu mandei nao salvar na caixa? :eek:

Outra coisa que nao sei se eh bug... quando tento salvar uma imagem, nunca me da a opcao de salvar. Especialmente os comparativos de placas de video, objetos de futura avaliação offline, quando eu me mudar.
Outra coisa... quando abro uma imagem (ampliar), se ele foi aberta chegando a pegar uma parte de video (gametrailers ou youtube), a imagem aparece cortada por aquele video. Tipo... se uma parte da imagem tocar na aba que representa o video, aquela parte eh cortada.
E o pior... as vezes aparecem propagandas na pagina que ficam sobrepostas a imagem ampliada... impedido que seja visualizada por completo. Esta eu tenho duvidas se eh proposital.

Os erros horriveis de portugues acima sao devido a uma virus em meu sistema. 4 antivirus e 2 antispys nao conseguiram pega-lo. Nem o fixador de bugbear. E ele nao aparece como suspeito no gerenciador de tarefas.
Isto ''e o que ocorre se eu tentar acentuar. C~~ao. Del''icia. Av^^o. Cedilha - ''c
 
Não sei se ja estão resolvendo isso, mas algumas Referências minhas sumiram.
Minhas 4 ultimas vendas.
 
Nao sei se ja estão resolvendo mas todas as paginas que abro fica atualizando sozinho ate eu enterromper o carregamento
 
Não sei se é somente comigo.

Eu uso o mozila 3.6 e sempre que entro no forum e que faço login, ele carrega como se eu não tivesse feito o login, ai eu tenho que dar um f5 para poder mostrar que estou logado.
 
e so ai
aqui loga normal
 
De vez em quando ta dando Database error
 
ao entrar em alguma categoria ou tópico a página fica num loop infinito de refresh
 
nao sei se ja falaram, mas ta dando um bug na hora de clicar no botao do quote, para ir para a msg original.

Por exemplo:

Se vc clicar na setinha ">>" vai abrir a imagem (como se fosse, "click to enlarge")
 
ao logar aparece logado acima e em baixo aparece a area de login e dis que ja errei uma vez
 
problema no login aqui tbm


faço o login normal, aparece aquela janelinha do "Estamos redirecionando bla bla bla", e depois pede login denovo, e fica nessa noia pra sempre..

ai tem que mudar de pagina, pra finalmente logar haushda :s
 
Mike... o bug com os multiquote continuam... depois de responder os posts q foram quotados continuam selecionados... não sei se teria haver mas quando seleciona e dai clica em "Responder ao Tópico" ele ta mandando tudo pra resposta rápida... será q se mandar para a resposta completa isso não resolva?
 
O servidor 2pede para aguardar 10 segundos ao faser duas pequisas concecutivas e apos aguardar os 8 segundos nescessarios o resultado éh uma grande proção de .... nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo