• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BUG's Pós atualização

tem como voltar aquele esquema de cotar um mensagem com imagem sem a imagem aparecer retirar automáticamente o (
 
Este bug aconteceu quando eu cliquei em "Abrir novo tópico" sem estar logado, após me logar, aparece esta janela como se eu nao estivesse logado, mas quando navego para outra seção do fórum, aparece meu nome lá em cima e tudo volta a funcionar normalmente.

 
Quando entro na estrutura principal do Forum, com o Firefox 3.6.12 o mesmo depois de carregar, dá refresh automarico, impossibilitando a navegaçao nos sub-foruns.
Em outros navegadores não ocorre.
 
Aqui comigo, acontece algumas vezes, não é sempre:

Depois que eu faço algum post, ele carrega a pagina para mostrar meu posto, porem ele fica carregando toda hora em seguida... como se eu tivesse apertando F5 direto....
Ele carrega a pagina, qnd vou ver o meu post, ele carrega novamente.. e por ae vai... fica dando esse looping até eu clicar em outra coisa... ae ele para!
 
Algumas vezes, eu preciso me logar várias vezes para usar o fórum. Para se ter uma ideia, agora, precisei colocar login e senha 5 vezes para me logar. :thumbs_up
 


Essas faixas brancas do lado encomodam DEMAIS!
Resolução 1366x768.
 
o problema de fazer login e o site redirecionar pra página de fazer login novamente só acontece qdo uso o opera (só consigo logar na sexta tentativa). no meu Firefox 4 Beta 7 ou 3.6.10 não dá o problema

falow
 
Sou s[o eu, ou mais alguém não está recebendo emails de notificação de novos posts?
 
To tendo os mesmo erros de antes da atualização. Faço uma postagem, demora um pouco pra carregar e me sai página de erro. Com o agravante de que antigamente eu clicava em voltar e aparecia meu texto novamente, agora a área de postagem volta zerada...
 
Alguém mais esta com problema no Edit ??
Aqui cliko em edit arrumo a mensagem, salvo e quando volta não fez nada ae tem que ficar editando até dar certo !!

O problema do login tbm estava acontecendo aqui, tinha que tentar logar varias vezes para ai entrar. Agora deixo sempre conectado !!
 
No i.e,algumas imagens nao abrem na resolução original,vai para imagehack mas só abre a imagem pequena.
 
minhas referencias continuam não aparecendo nos meus posts, a pessoa tem que entrar no meu profile pra pode ver e ultimamente isso tem me prejudicado no bazar por parte de alguns user me cobrando referencias, alguma previsão pra isso ser consertado, pq tenho percebido que a grande maioria não está com esse problema.
 
Bom, o problema por mim descrito ,sobre nao conseguir abrir as imagens em tamanho real no imagehack no internet explorer,o jeito é eu entrar no forum pelo mozilla firefox,onde esse problema já não aconteçe,pelo menos enquanto não for resolvido o problema dos bugs.
 
agora sumiram todas as minhas mensagens privadas armazenadas, tanto enviadas como recebidas!
 
Esse tópico ainda está valendo ?

Estou sofrendo com diversos bugs que pretendia relatar aqui, mas não vi nenhum feedback da paginas 2 em diante..
 
Pode relatar por aqui mesmo, eu fiz uma cirurgia, por isso fiquei ausente semana passada...
 
Pode relatar por aqui mesmo, eu fiz uma cirurgia, por isso fiquei ausente semana passada...
Opa, melhoras ai então :thumbs_up

Bom.. tenho notado alguns pequenos bugs, mas quase todos são toleráveis pois não atrapalham muito o uso do fórum.

Porém vou destacar 2 que acredito ter uma importância maior dentre esses que tenho visto

1-
Não recebimento de mps:
Ultimamente sofri tenho e visto outros usuários com esse problema, mesmo sem estarem com a suas caixas cheias.
Além disso gostaria de dar uma sugestão: Como o limite de armazenamento é muito baixo, poderiam colocar um medidor de consumo como era antigamente, para o usuário ter um melhor controle e não deixar a caixa ficar cheia sem notar, impossibilitando o recebimento de outras mensagens.
Aliás, você poderia explicar pq esse limite é tão baixo? Consome muito recursos?



2- Meu sistema de qualificação está contando 1 qualificação a menos

No momento tenho 19 positivas, mas o contador mostra 18.
qualif1.png




Porém ao entrar nas estatísticas aparecem as 19
qualif2.png




É isso

Obrigado
 
Opa, melhoras ai então :thumbs_up
Bom.. tenho notado alguns pequenos bugs, mas quase todos são toleráveis pois não atrapalham muito o uso do fórum.
Porém vou destacar 2 que acredito ter uma importância maior dentre esses que tenho visto

1-
Não recebimento de mps:
Ultimamente sofri tenho e visto outros usuários com esse problema, mesmo sem estarem com a suas caixas cheias.
Além disso gostaria de dar uma sugestão: Como o limite de armazenamento é muito baixo, poderiam colocar um medidor de consumo como era antigamente, para o usuário ter um melhor controle e não deixar a caixa ficar cheia sem notar, impossibilitando o recebimento de outras mensagens.
Aliás, você poderia explicar pq esse limite é tão baixo? Consome muito recursos?
2- Meu sistema de qualificação está contando 1 qualificação a menos
No momento tenho 19 positivas, mas o contador mostra 18.
IMG]http://img841.imageshack.us/img841/9058/qualif1.png[/IMG]
Porém ao entrar nas estatísticas aparecem as 19
IMG]http://img593.imageshack.us/img593/829/qualif2.png[/IMG]
É isso
Obrigado
Olha, essa das referencias, deve ser pq voce vendeu 2 vezes pra mesma pessoa.. então só conta 1 referencia..

eu tenho 33 mas só aparece 29 devido a isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo