• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Build By NVidia

(_)_)

Rush Of Panic - Mchl :)
Registrado
Chego um dia desses aki 2 8800gts evga, fui tirar umas forinhos. e descobri que as vgas pelo menos a 88gts 320 superclocked são BBN.

olhem as fotos:

evga3zz9.jpg


evgair1.jpg


Agora a da Referencia

evga2tv2.jpg



Resumindo: o esquema e o mesmo da ATI.

alguns parceiros desses grandes fabricantes so pegam as placas referencia e poe uma etiquetinha e revendem :)
:slap:

ps:pensei que so existisse em ATI :)
 
Tá, e a novidade?
Todo mundo sabe que se você tirar esse adesivo, vai estar o de sempre.
A diferença é os clocks que são definidos pela BIOS que cada fabricante faz
 
Nossa o adesivo assim na maior cara de pau :p, expõe logo que é BBN !!!
(_)_) disse:
...
ps:pensei que so existisse em nvidia :)

Pensou q era só Ati ? certo? ... BBA
 
entao a minha ta muito bem escondidinha q nao da pra ver esse adesivo na cara de pau por cima!
 
Essa foi bem do mal colado o adesivo em, pqp..
 
oO! :wub: :ranting3: ;)
 
8800 design by Tabajara...
 
a minha GTX da ocz,tmb da pra ver o adesivo de baixo...rsrsrs
 
a minha GTX tem PCB preto! :eek: uia! :fun:
 
pcb das 88gts 320 são verde dificil ver uma pretinha
 
HUhuaHUAhuhuau putz o cara que colou esse adesivo tava bebado... totalmente torto...
mas isso não é novidade... ja desde o inicio da produção ja se sabia disso. Novidade esse adesivo torto ai huehuahuea
 
Tópico movido pra área correspondente!! :thumbs_up
 
Se vcs repararem bem nao e so o adesivo do cooler mais tb o do dissipador da pra ver o verde do logo em varios lugares.
 
e qual é a novidade?!?
 
Isso naum indica que a placa seja BBN, talvez seja so o cooler padronizado e fabricado pela nvidia pr naum ter fabricantes colocando cooler capado e as placa super aquecendo e queimando com pouco tempo de uso.

Se olharem os PCBs, eles variam de cor e muitas vezes ate a marca da ram e outros componetes e tb se as placas fossem 100% BBN seria mais negocio a propria nvidia distribuir do que repassar pr outras empresas como a EVGA distribuir .

Flw
 
A minha tambem tem, eu até queria tirar mas sei lá....
 
quanto sera que os consumidores pagam a mais por causa destes adesivos com as marcas??
 
que servicinho masi poeco foi esse!

mas todos sao adesivso?
o da asus se eu nao em enagno é tp uma "capinha" que poe por cima do nvidia.
 
se todas sao somente um adesivo colado por cima mesmo vou arrancar o meu da xfx heuaaheueahuea
 
se todas sao somente um adesivo colado por cima mesmo vou arrancar o meu da xfx heuaaheueahuea

Tbm fiquei a fim de arranca o da minha, mas sera q naum perde garantia?? o_O
 
Eu retirava o adesivo de cima..deixava o direto Nvidia..
 
Cagaram mesmo na colagem. Ficou bem "bonito" o negocio ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo