• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BundleStars] GTR 2 80% OFF - US$ 1,60 - Ativa STEAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

strikegamer

Gamista :)
Registrado
O jogo é bem antigo, mas quem tem volante sabe o quanto é bom.

Um dos melhores simuladores já lançados até hj, quem tem um volante legal DEVE ter esse jogo. :megusta:

O bom é que roda lisinho com tudo no máximo em full HD. Portanto, se seu PC é antigo, rola d+

Agora, se vc joga no controle ou no teclado, passe longe, esse jogo não é pra vc :poker:

http://www.bundlestars.com/store/gtr-2-fia-gt-racing/

08.jpg
 
Lembrando que é um simulador, portanto só vale a pena jogar quem tem volante. Com joystick é muito ruim e no teclado nem pensar
 
Jogo no teclado e não fi a muito bom,mas ganhei de prsente do pai a uns 6 anosanos em CD haha
 
Pra quem busca uns desafios online existe essa comunidade alemã de GTR2

pilsbierbude.de
 
Desculpem a inconveniência, sou novato na Steam... É confiável comprar por este site? Ao comprar aí, meu game vai pra Steam, é isso?
 
Desculpem a inconveniência, sou novato na Steam... É confiável comprar por este site? Ao comprar aí, meu game vai pra Steam, é isso?
se não me engano vc compra e recebe a key via e-mail ou fica em seu perfil do site. Sempre compro em sites de Bundles da vida :awesome:
 
Tem uma liga no Brasil que usa o GTR2. www.racelan.com.br

Corridas todo domingo!

Sim liga Racelan só procurar no google, corridas aos domingos a noite, galera super gente fina e todos amigos, é para quem quer se divertir e fazer boas disputas de posição, eu participo e recomendo.

Sobre o GTR2 para mim o melhor simulador já feito, tinha um MP ruim na época, mas hj com o avanço da internet conseguimos jogar com 25 pilotos no servidor sem nenhum problema.
 
haha...eu tinha postado justamente o link da liga, mas descobri que não aceitam link. Lá é bom de correr mesmo!
 
Grid 2 em promo STEAM

Pessoal como sou novo no forum e ainda não posso postar no forsale

Só para avisar a todos,

Há boas promos na steam!

Grid 2 tá por 12.49R$ STEAM :awesome:
Grid 2 Reloaded por 21,24R$:coolface:

Tomb Raider GOTY Edition 16,66R$

Tomb Raider 11,66R$
Desculpa por ter postado aqui!:feelbad:

Fallow.
 
Última edição:
Pessoal como sou novo no forum e ainda não posso postar no forsale

Só para avisar a todos,

Há boas promos na steam!

Grid 2 tá por 12.49R$ STEAM :awesome:
Grid 2 Reloaded por 21,24R$:coolface:

Tomb Raider GOTY Edition 16,66R$

Tomb Raider 11,66R$
Desculpa por ter postado aqui!:feelbad:

Fallow.

Tá de brincadeira, peguei Grid 2 e Tom Raider a menos de 1 mes por 17 e 18 respectivamente

Acho que dá pra abrir um tópico específico sobre
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo