Bx-500 + H100

taturei

Well-Known Member
Registrado
Fala aí,Pessoal.
Gostaría de saber se esse water cabe na parte superior do aerocool??Vou compra-lo daqui alguns meses.

Abraços
 
Fala aí,Pessoal.
Gostaría de saber se esse water cabe na parte superior do aerocool??Vou compra-lo daqui alguns meses.

Abraços

Opa manolo, não tenho certeza absoluta, mas acho q não vai caber o h100, pelo preço desse aerocool: Gabinete Aerocool Bx500 Evil Black Ed - Lacrado Com Nfe - R$ 269,00 no MercadoLivreEu recomendaria pegar um CM 690 II, muito mais completo, cabe o h100 com push/pull em cima, e ainda é mais barato:http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:397&tag=
ta ai minha opinião, a escolha é sua manolo :joia:
valeus
abraço

 
Poh Marcelo eu já possuo bx-500.Minha a pergunta é se cabe o h100 nele??
MAs obrigado pela ajuda
abraço
 
Poh Marcelo eu já possuo bx-500.Minha a pergunta é se cabe o h100 nele??
MAs obrigado pela ajuda
abraço

Ah sim manolo, então não entendi direito a pergunta, eu achei q tu ia comprar o case e o h100 juntos kkkk. :genius:
eu olhei aki na net e não vi nenhum case desse com o h100, eu pelo q vi acho q vai fikar pegando nas memos, acho q só caberia do lado de fora, em cima dos espaços para coolers na parte superior do case.
Valeus manolo
abraço
 
Pelo jeito não cabe, mas é fácil você saber, só considerar as medidas (altura) do H100 e do cooler. As furações não precisa casar todas, apenas a de um cooler de 120mm, o outro não importa se ficar um pouco fora.

Se em altura não der, o jeito seria colocar um Corsair H80 ou Antec Kuhler H2O 920.
 
Pessoal eu acho que esse gabinete cabe sim um H100 nele.

Pois pelas especificações dele, ele aceita 2x 120mm no Teto.

Segue uma foto abaixo para ajudar o amigo taturei na dúvida.

Fans:
- Frontal - 1 x 12cm Fan com LED laranja incluso
- Traseiro - 1 x 12cm Fan com LED laranja incluso
- Topo – 2 x 12cm/14cm fans (opcional)
- Lado (esquerdo) - 4 x 12cm ou 14cm fans (opcional)
- Lado (direito) – 1 x 8cm fan para ajudar a resfriar seu CPU (opcional)
- Fundo – 1 x 12cm ou 14cm fan (opcional)


aerocoolbx500evilblacke.jpg
 
cabe sim ele tem suporta pra colocar dois fans de 120mm pode colocar de boa
 
Sem chance, com essa foto ficou bem claro! Única opção seria deixar o radiador para fora, consequentemente teria que cortar a grade para passar o block.
 
Poh gente obrigado mas vendo aqui eu precebi que pela profundidade não vai dá.O cooler mais radiador tem de profundida 52mm e já com uma ventoinha 140mmx25mm já fica apertado.De comprimento e altura daria tranquilo.Estou Pensando em vender meu gabinete e comprar um novo.Qual gabinete vocês me aconselhariam?? Que caiba o h100 no topo e que dê pra organizar os cabos decentemente,que custe no maximo 550 reais.Abração
 
Última edição:


Você coloca o H100 com os fans do lado de fora, jogando ar pra dentro.
(Aí sim deve caber, agora com os fans dentro eu já não sei se caberá.)

caso queira outro gabinte pegue um desses abaixo


R$ 513,00
https://www.guerradigital.net/gabin...ack-aluminum-steel-atx-full-tower-cc700d.html

R$ 424,00
Gabinete Thermaltake Overseer RX-I Black com Docking Station - VN700M1W2N - Londritech Informtica

R$ 370,00
Gabinete Corsair Carbide 500R Preto - CC-9011012-WW - Londritech Informtica


R$ 400,00
Gabinete Aerocool XPredator Black Edition - Preto e Laranja - Londritech Informtica
 


Você coloca o H100 com os fans do lado de fora, jogando ar pra dentro.
(Aí sim deve caber, agora com os fans dentro eu já não sei se caberá.)

caso queira outro gabinte pegue um desses abaixo


R$ 513,00
https://www.guerradigital.net/gabin...ack-aluminum-steel-atx-full-tower-cc700d.html

R$ 424,00
Gabinete Thermaltake Overseer RX-I Black com Docking Station - VN700M1W2N - Londritech Informtica

R$ 370,00
Gabinete Corsair Carbide 500R Preto - CC-9011012-WW - Londritech Informtica


R$ 400,00
Gabinete Aerocool XPredator Black Edition - Preto e Laranja - Londritech Informtica
Os coolesr do lado de fora jogando ar pra dentro ficaria muito ruim??Outra coisa eu pensei retirar as baias de hd, e fazer um espaço para outro fan ali do ladodo que já tem.Acho que daria!Ai ficaria outra duvida se a mangueira chegaria na cpu.RSRSRS
 
Não é legal o Corsair H100 jogando ar quente para dentro, vai aquecer o restante do PC inteiro. Você pode fazer o que te disse, cortar as grades superiores para a passagem do block (mas deixe o local das furações dos coolers para prender o rad) e colocar o radiador por cima, do lado de fora. Creio que embaixo as mangueiras fiquem curtas.
 
Poh flws kaio.QUando eu comprar o h100 eu posto aqui como ficou.
Abração
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo