• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

C&C GENERALS acabo de sair!!

Originally posted by silverfox
escondeu tao bem que deixou escapar ali embaixo o ip da brturbo... 200.199..


pffff :D


fica pegando coisa em conta brturbo e vem da uma de bom aqui
:rolleyes:

ehauheauehau
 
n se faça de bobo que nao vo discuti :)
 
Wooow
Gostaria de saber tb.
 
Ué, você que tá querendo por fogo onde não tem.
Se todos ip 200.1 foi BRTurbo, então acho que meu ip é da BRT tambem ?
 
i pra q esconde a FTP ????
se o kara não tiver a senha e o username nem dah pra entrar!!
 
São unidades dos chineses, eles podem roubar dinheiro da internet (infinito) e desabilitar uma contrução inimiga (mas não rouba a contrução como a espiã principal chinesa, nem destroe).
 
arrrgghhh....
alguem ae diz se realmente compensa jogar esse jogo :D:D
 
Compensa bastante, o jogo é ótimo!

Eu dou nota 9,5 (nao dou 10 pq não chegou a 9700 ainda, entao tou rodando tudo em low :mad: )
 
Alguns comentários sobre o jogo

Ai vai algumas observações minhas sobre o jogo (estou jogando a 3 dias):

Pontos Positivos:
- O gráficos arregaçam, os efeitos de explosões são animais, as unidades estão muito bacanas a bomba atômica é a mais realista que vi até hoje;
- A captação dos recursos ficou melhorada;
- A missões do jogo são bem divertidas;
- Unidades bem destintas entre si.
- O interação do zoom está muito boa, mesmo estando próxima.
- O som é bastante realista dando para ouvir até as árvores se partindo quando um tanque passa sobre ela.
- Mapas bem legais.


Pontos Negativos:
- Poucas unidades;
- O jogo está lerdo, não sei se me acostumei mal com o AOM, mas a movimentação das unidades está muito lenta deixando o jogo irritante as vezes.
- Continua a desgraça na hora de selecionar unidades distintas em um exército, diferente do AOM.
- Ausência dos vídeos no jogo (principalmente aqueles que tinham a gostosa da Tânia).


Concluindo:
Como sou fã da série sou supeito para falar, mas o jogo vale cada centavo investido (apesar das pequenas falhas, que com certeza deverão ser corrigidas com futuros patchs) e promete ser o melhor RTS do ano.
 
Opa, sendo assim eu vou catar ele logo logo..heheheh
 
Originally posted by maxx
Ai vai algumas observações minhas sobre o jogo (estou jogando a 3 dias):

Pontos Positivos:
- O gráficos arregaçam, os efeitos de explosões são animais, as unidades estão muito bacanas a bomba atômica é a mais realista que vi até hoje;
- A captação dos recursos ficou melhorada;
- A missões do jogo são bem divertidas;
- Unidades bem destintas entre si.
- O interação do zoom está muito boa, mesmo estando próxima.
- O som é bastante realista dando para ouvir até as árvores se partindo quando um tanque passa sobre ela.
- Mapas bem legais.


Pontos Negativos:
- Poucas unidades;
- O jogo está lerdo, não sei se me acostumei mal com o AOM, mas a movimentação das unidades está muito lenta deixando o jogo irritante as vezes.
- Continua a desgraça na hora de selecionar unidades distintas em um exército, diferente do AOM.
- Ausência dos vídeos no jogo (principalmente aqueles que tinham a gostosa da Tânia).


Concluindo:
Como sou fã da série sou supeito para falar, mas o jogo vale cada centavo investido (apesar das pequenas falhas, que com certeza deverão ser corrigidas com futuros patchs) e promete ser o melhor RTS do ano.

O jogo eh lento na sua maquina soh...
aki ... se eu jogo skirmish.. e coloco gamespeed no maximo a construcao de red guards por exemplo eh quase instantanea...
hehe..

fui jogar numa lanhouse ontem.. coloquei gamespeed no max e eh totalmente diferente.. eh lerdo demais...


pra selecionar unidades iguais eh so dar um dulpo clique em cima....

hehe vou por umas shots aki eu destroçando o brutal army :D

sshot001.jpg

sshot002.jpg

sshot003.jpg
 
more shots :D


Lol ... olha qtos nuclear.. e scud :D... esse jogo roixis

sshot004.jpg

sshot005.jpg
 
Originally posted by +P4r4No1D+
O jogo eh lento na sua maquina soh...
aki ... se eu jogo skirmish.. e coloco gamespeed no maximo a construcao de red guards por exemplo eh quase instantanea...
hehe..

fui jogar numa lanhouse ontem.. coloquei gamespeed no max e eh totalmente diferente.. eh lerdo demais...


pra selecionar unidades iguais eh so dar um dulpo clique em cima....

hehe vou por umas shots aki eu destroçando o brutal army :D

forum

forum

forum

Quando falo lerdo, estou me referindo a movimentação das unidades, a movimentação dos tanques é muito lerda.

Mas mesmo assim o jogo está muito bom!

Falow...
 
Comprei o generals e é muito rox show de bola ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo