• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

C&C Generals em Português

CristAngel

Usuário Registrado
Alguem sabe um pacth pra traduzir pra Português o Generals?

Se alguem souber da uma ajuda ai ;PP

Vlw :D
 
O GeneraLS Distribuido pela Brasoft é em portugues o menu, as legendas e atl

O audio sim é em ingles


Falo
 
Originally posted by Broda
O GeneraLS Distribuido pela Brasoft é em portugues o menu, as legendas e atl

O audio sim é em ingles


Falo

Brasoft?
vc nao quer dizer Electronic Arts Brasil?
 
Mais entaum não tem jeito de traduzir?
 
claro que tem..... ;)
mas leva uum tempinho
 
Originally posted by Rubra
claro que tem..... ;)
mas leva uum tempinho

Aew Rubra,

Sabes onde posso conseguir os arquivos que traduzam as legendas do General´s?
 
dá pra fazer isso em um mod cara....
mas leva um tempo pra 1 cara fazer sozinho
 
ei rubra vi um topico seu anteriormente de vc fazendo um pequeno MOD pro generals, axei mto interessante , se tiver posta umas imagens ae pra mim ver pq achei bem feito as mudancas em algumas construçoes q vi...
 
Originally posted by Rubra
claro que tem..... ;)
mas leva uum tempinho

O C&C Generals nao funciona como o SimCity 4??? Por exemplo, vc so substitui um arquivo e ja fica traduzido? Se for assim eh so conseguir esse arquivo com alguem que comprou o jogo em portugues.

Valeu
:)
 
Originally posted by Muskitt0
O C&C Generals nao funciona como o SimCity 4??? Por exemplo, vc so substitui um arquivo e ja fica traduzido? Se for assim eh so conseguir esse arquivo com alguem que comprou o jogo em portugues.

Valeu
:)
bem...
ai eu num sei.....
num vi o portugues ainda...






ei kenjiro....hoje eu tiro umas ss do meu mod...ok?
é bem simples....muitas coisa são internas do jogo...num dá pra ver de cara...mas só jogando....
[]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo