• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

C2D E4500 vale a pena?

vinicius.dh

vinicius.dh
Registrado
coe galera...agradeço muito a vcs q tem me ajudado respondendo todos os meus topico e por fim to chegando a uma conclusao pois pretendo comprar a peças do meu pc amanha de manha, vejam se ta legal e se n estiver me ajudem pq acabou meu tempo, tenho q comprar amanha pois n guento mais de anciedade, rsrsrsr...


placa mamãe : gigabyte P35-ds3 (320,00 R$)

processador :c2d E4500 (274,00 R$)

memorias : duas de 1gb cada markvision ddr2800 (52,00 R$ cada pente)

vale a pena pegar? e outra a memoria vem dizendo pc6400 o q q isso qr dizer?
 
Está show de bola, vale a pena pegar o e4500 sim..6400 seria a banda da memória DDR2800=6400mb/s
 
coe galera...agradeço muito a vcs q tem me ajudado respondendo todos os meus topico e por fim to chegando a uma conclusao pois pretendo comprar a peças do meu pc amanha de manha, vejam se ta legal e se n estiver me ajudem pq acabou meu tempo, tenho q comprar amanha pois n guento mais de anciedade, rsrsrsr...


placa mamãe : gigabyte P35-ds3 (320,00 R$)

processador :c2d E4500 (274,00 R$)

memorias : duas de 1gb cada markvision ddr2800 (52,00 R$ cada pente)

vale a pena pegar? e outra a memoria vem dizendo pc6400 o q q isso qr dizer?

amigo se o preço do e4600 nao for mto superior acho q seria legal optar pelo mesmo...pois tem um poder de over um pouco mais alto :p:yes:
 
gosto de ouvir opniao do pessoal da adrenaline pq aqui a galera eh solidaria e entende!

XD
 
upa, ajuda ai galera!
 
onde achou esse c2d por esse preço ??
 
toma cuidado com as regras soh, se n vem a turma da staff dar advertencia " verbal"..
"up" soh pode ser dado a cada 24horas, de sua ultima mensagem, e deveria ter feito esta pergunta (ja tinha) no seu topico anterior =x

mas tai, galera recomendando ^^
 
eu fiz esse topico bem direcionado para o fechamento do meu pc, pois eh uma super grana q ser gastada amanha de manha e isso vai ficar durante muito tempo pois n sou nenhum riquinho entaum devo tomar muito cuidado e pesquisar bastante antes de gastar qlqr dindin ou seja qnto mais eu ouvir eh melhor pq pra ganhar o dinheiro demora muito e pra gastar basta 1 segundo q se vai tudinhooo!

e com esse topico ngm precisa ler o outro inteirinhO, e desculpas pelo uP!

abraçao galera!
 
eu fiz esse topico bem direcionado para o fechamento do meu pc, pois eh uma super grana q ser gastada amanha de manha e isso vai ficar durante muito tempo pois n sou nenhum riquinho entaum devo tomar muito cuidado e pesquisar bastante antes de gastar qlqr dindin ou seja qnto mais eu ouvir eh melhor pq pra ganhar o dinheiro demora muito e pra gastar basta 1 segundo q se vai tudinhooo!

e com esse topico ngm precisa ler o outro inteirinhO, e desculpas pelo uP!

abraçao galera!

somos 2!
o preço esta otimo
mas aki na minha cidade nao se consegue c2d abaixo de 300 so pentium E:yes:
 
sinceramente eu tenho medo do mundo informaticalizado pq vc investe hj e amanha vc ja pode jogar suas peças no lixao da esquina...

sempre eh assim na hr de comprar vc junta aquelas miseras moedinha e na hr de vender nego vem desvalorizando ainda mais suas peça, rsrsrs soh rindo msm!
 
eu fiz esse topico bem direcionado para o fechamento do meu pc, pois eh uma super grana q ser gastada amanha de manha e isso vai ficar durante muito tempo pois n sou nenhum riquinho entaum devo tomar muito cuidado e pesquisar bastante antes de gastar qlqr dindin ou seja qnto mais eu ouvir eh melhor pq pra ganhar o dinheiro demora muito e pra gastar basta 1 segundo q se vai tudinhooo!

e com esse topico ngm precisa ler o outro inteirinhO, e desculpas pelo uP!

abraçao galera!

eu tmb ja cometi duas x o erro de criar outro topico, dai ve um staff i fecha o q criei por ultimo i fala pra termina a conversa onde começo =/.. soh avisando pra n acontece isso com vc.. heuheuhe

sobre o mundo informatizado, acho que todos temos medo =/, pelomenos os pobres como nós.. hehe é foda gasta uma graninha que custo pra ganha, pega um PC low/mid e depois vender super barato, ver sua grana ino pro saco =/, i ter q gasta tudo dinovooo.. heuheuhe igual eu, a 8 anos atras paguei 2500 no meu 650mhz, hj n vale nem 400 conto.. heuheuheuhe mas isso eh um caso a parte.. hehe
para não desvaloriza, tem sempre que estar com coisa top linha, boa msm, comprando dos states ou py, usando por umas 2 semanas ou um poco mais, e vendendo aqui pelo mesmo preço..
 
pow... tá bom mesmo esse preço em... acho que vc só consegui um preço assim indo viajar e trazendo as peças pq não tem como comprar assim de alguem!
mas tá boa a config... eu só optaria por compra uma memo Corsair XMS2 que não tá cara ao inves da Markvision!
 
muito bom esse combo!
Essa mobo da uma boa margem de over no E4500!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo