• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

C2D E6850@3.6 v1.36 (TEMPERATURAS CERTAS?)

chantal2007

Snaaaaaaaaaaaake!!!!
Registrado
bom galera... decsulpas pelo o tópico! hj vou ficar o dia fora o dia todo e criei um tópico ja para adiantar alguma solução (se tiver algo de errado) e para absorver informações ais rápida do que uma pesquisa (quando eu chegar em casa)

sou "novo" na plataforma intel.. mas sei que ele são bem esquentadinhos
montei um e6850 + zalman 9700nt + gigabyte p35ds3, processador com over a 3.6 (400x9 / 1600 fsb / v1.36) eu passando o orthos cada core chegou a 64° e o everest ta dizendo que a cpu em si ta 59°

bom lembrando que to com um zalman 9700nt... ta normal as temps ? ou será que a pasta térmica do zalman ficou mal aplicada, apesar que eu fiz o que eles recomendadm... sem lambusar :yes:

bom.. é isso ai..

abraços
 
cara em full eu axo que ta... pois vc tem over ai bem forte...
 
Também acredito que esteja certo ainda mais rodando orthos.

Nos jogos não deve passar de 50 graus.
 
acho q nao passando dos 70graus em full ta massa
mas depende tbm, qual teste do orthos vc estava rodando? se for small ffts eu acredito q esteja sussegado as temps, mas se for blend ae ta meio alto talvez, pq o blend eskenta bem menos
 
cara em full eu axo que ta... pois vc tem over ai bem forte...

pois é.. mas no meu x2 que tava rodando à 2.8 os cores ficavam 30° em full

:sly:

acho q nao passando dos 70graus em full ta massa
mas depende tbm, qual teste do orthos vc estava rodando? se for small ffts eu acredito q esteja sussegado as temps, mas se for blend ae ta meio alto talvez, pq o blend eskenta bem menos

vou rodar aki small pra ver
 
64ºC nos núcleos rodando orthos estão no padrão kra. Fica sussa.
 
So uma curiosidade pq optou pelo E6850 e não o E8400?
 
tu ta com um over de 3.6ghz e em full ta 64°C e tu ainda acha q os intel sao esquentadinho? o_O
 
Perguntei pq o E8400 é a celebridade do momento. Não dou essa sorte, mas por esse preço ta valendo.
 
Perguntei pq o E8400 é a celebridade do momento. Não dou essa sorte, mas por esse preço ta valendo.

pois é.... :p


===================================

rodei o orthos aqui em método SMALL e cada core ficou 69° ~ 68°

ta bom né ?
 
Pô, ta certinho !
Em full load acima de 70C que é preocupante... aqui em full load com 3.2 (400x8) as temps ficam em 65C no maximo nos cores nos testes pares do orthos..
 
Acredito que se passou a pasta termica tudo certinho, colocou o cooler tambem tudo certinho, as temps vão cair...esse cooler é mto bom, acho que as temps estão meio altas...tenta espera o tempo de cura da pasta termica que dizem ser 200 horas, ai faz outro teste :D
mais nem se preocupa muito com as temperaturas do orthos, pq nunca nenhum jogo vai usar o cpu, como o orthos usa..
aqui no meu E6750 @ 3.2 quase, no orthos bate uns 60 graus em dia que tá frio..quanto ta mais calor chega a 63 por ai!!
isso com o cooler box!!
abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo