• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[C2D] essa config ta boa?

likid

know-it-all Member
Registrado
Pessoal to pensando em pegar a seguinte config:

Proc: E6320
Mem: 2x 1GB DDR800 Corsair
VGA: 8800GTS 320MB evga
Fonte: Satellite 600W SL-8600
MB: Abit AB9 pro

o resto eu ja tenho.

Quanto tempo voces acham q da pra ficar com um pc desses e jogando numa boa (30~50fps em 1280x1024) ??? uns 2 anos?
 
Olá likid ,tranqüilo aí ?? É o seguinte,primeiramente não cometa um suicídio usando essa fonte Satellite.É horrível.Se o dinheiro estiver no limite,pegue memórias 667 mesmo e o que sobrar dessa economia pegue uma fonte Thermaltake,Seventeam,Huntkey,Enermax e outras de marcas conhecidas de pelo menos 550 Watts + para durar mais alguns upgrades ou outras configs.
Em relação ao tempo que a máquina dura,depende muito da pessoa,placa de video nova ta saindo na média de 6 em 6 meses e jogos mais novos e pesados sempre tão saindo (ainda mais quando vier DX10),mas se você não faz questão de filtros e etc dura 2 anos tranqüilo,ainda mais que é 8800 GTS,uma ótima placa. Vai firme !! :thumbs_up :D


P.S.: Se possível pegue uma versão da placa de video com overclock de fábrica,assim dá um gás a mais na placa e conseqüentemente durará mais tempo;óbvio que isso se a diferença de preço e disponibilidade forem boas.
 
bom eu nao sou nenhum doente por filtros e por altos fps, unica coisa que basicamente vou jogar vai ser rfactor e talvez um crysis da vida mas por pouco tempo.
Agora nao sei o q o pessoal acha ruim na satellite, o usuario xsunda aki do forum usa e guenta a maquina dele numa boa e olha q nao eh uma maquina humilde nao hehehheh
 
Anderson, to pegando um C2D tbm, e cara será que um E4400 com uma mobo 650i, tipo a P5N-E SLI ou uma da Abit com essa chipset já não daria conta do recado, tem um amigo meu aqui da nossa cidade que tem um E4300 e uma P5N-E Sli, e ta show de bola, com um E4400 vc nao precisa gastar muito com memo DDR2 800, uma boa XMS2 667 já resolve bem, chega facil aos 850, que da muita margem para overclock no E4400 que tem mult 10x.

Vi alguns comparativos na net nesse findi e os 2mb a mais do E6320 não dão tanta diferença.

Mas é isso aí, qualquer um é otimo, se vc pegar o E6320 e eu o E4400 podemos fazer uns comparativos legais, só a minha VGA(7600GT) que não vai chegar mem perto da 8800GTS, hehehe.
 
Memória DDR2 800 só se vc for fazer overclock mesmo, caso contrário acredito eu que seja um desperdício gastar muito nisso, a não ser que tenha encontrado um kit por um preço muito bom.

No caso da fonte, eu optaria por uma opção segura, sabe como que é né, evitar possíveis dores de cabeça (embora uma de marca tbm possa vir a dar probelmas).


Rodei um pouco de rFactor com esse pc da minha assinatura, e posso lhe dizer que rodou muito bem, perfeito os gráficos e a jogabilidade.
 
Anderson, to pegando um C2D tbm, e cara será que um E4400 com uma mobo 650i, tipo a P5N-E SLI ou uma da Abit com essa chipset já não daria conta do recado, tem um amigo meu aqui da nossa cidade que tem um E4300 e uma P5N-E Sli, e ta show de bola, com um E4400 vc nao precisa gastar muito com memo DDR2 800, uma boa XMS2 667 já resolve bem, chega facil aos 850, que da muita margem para overclock no E4400 que tem mult 10x.

Vi alguns comparativos na net nesse findi e os 2mb a mais do E6320 não dão tanta diferença.

Mas é isso aí, qualquer um é otimo, se vc pegar o E6320 e eu o E4400 podemos fazer uns comparativos legais, só a minha VGA(7600GT) que não vai chegar mem perto da 8800GTS, hehehe.

Acho q vc consegue antes de mim, mas qdo eu conseguir fika frio que vamos botar eles do lado mesmo, li uma review que o e4400 se sai melhor em 90% dos testes em comparacao ao e6320, mesmo assim nao sou mto fã de over apesar de pretender rodar um e63x0 a pelo menos 2.8ghz hehehehhehe
 
Otima, mas em relação a durar muito, é complicado!!

DUrar vai e rodar games daqui uns 2 anos tb, mas com qualidade bem reduzida!!
 
Satellite

Tenho uma SL-8600EPS que testei no multimetro e as linhas de voltagem permanecem estaveis mesmo em full load e com over, meu micro não é mais top...mesmo assim gasta alguma energia.
Gostaria que quem não recomenda ela se me responderia o seguinte: por que você não recomenda? Pela marca?
Se for acho preconceito antecipado...mas se foi depois de ter uma e analisa-la seria interessante.
Coloquei no FórumPcs as fotos e os resultados de meus testes lá, mas não foi por intenção de defendê-la, mas sim ter debate sobre até quando vale a marca X em relação a ela...pois eu paguei míseros US$72,00 (R$160,00 na época).
Uma coisa que me baseava era o peso da fonte...quanto mais leve menos componentes, pior qualidade...e esta é mais pesada que a minha falecida Thermaltake W0011 de 480W "reais"(esta me custou US$103,00)...que depois descobri da pior maneira que não era bem assim...
Tem pessoas montando aqui no oeste do PR C2D com DrHank de 500W reais e estão felizes...mas eu conheci a fonte, no dia que comprei a minha 8600, mas não senti confiança nela.
Abraços e aguardo resposta.
 
entao, o usuario fitinge aki do forum tem uma dr hank 500W segurando o c2d dele com uma 7900gs e ta tranquilasso, mas estive pensando bem, no py vou ter q comprar meu pc a vista e a fonte aki no brasil posso comprar parcelado, assim posso economizar menos dinheiro e ter meu pc antes hehehe talvez eu compre no brasil nao por preconceito da marca e sim por rapidez em ter o $$$$ e condicoes :)

em relacao a jogar daki 2 anos pode ser no low mesmo nem ligo hehehe, soh nao quero trocar de pc (inteiro) tao cedo
 
aff essa satelltie 600w eh uma OTIMA fonte
qm fala q ela nao presta nao sabe o q esta falando!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo