• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

C2D ou X2 AM2 eis a questao!!!!

Hordack

know-it-all Member
Registrado
Ola pessoal tudo tranquilo?
Seguinte estou para comprar um PC novo para jogos e a duvida e a seguinte...
Primeiramente vou colocar as configs que pretendo comprar e vcs digam o que vcs recomendariam PARA JOGOS:

1 - CORE 2 DUO 6400 + MOBO = P5B DELUXE + Kingston 2GB DDR 667 (VGA depois uma 8800 GTX ou GTS) vou manter a mesma por enquanto

2 - AM2 X2 4200+ MOBO = M2N32-SLI DELUXE + Kingston 2GB DDR 667 (VGA depois uma 8800 GTX ou GTS) vou manter a mesma por enquanto


Pessoal minhas duvidas sao as seguintes:

AMD continua sendo melhor para games como era na epoca dos p4 vs Athlon 64 socket 939? Tipo AM2 melhor para games do que o C2D?

A velocidade das memos no AM2 nao tem tanto peso quanto tem nos C2D? ouvi dizer ai fora que o melhor para o C2D e memo DDR 800 ja o AM2 nao sofre tanto com relacao ao clock da memo ( no caso sendo melhor DDR 800 pro C2D e podendo colocar memo 667 no AM2 )

E finalmente quals vcs recomendariam para ser comprado?????

Me deem uma luz galera please!!!!!!!
 
Nesse momento a Intel está com um melhor produto

Memos recomendo: 667 CL4 ou 800 CL5

1 com certeza, se quiser economizar pega a ABIT AB9
 
Lordeeeei valeu pela força meu amigo sei que voce e um cara que tem conteudo sabe o que esta falando certamente sua opiniao tem peso na minha decisao velho!!!!! Sera que alguem mais vai dar um palpite????
 
Não há muito o q dizer vei, o Lord ja disse ..heheeh, atualmente c2d e o melhor CxB pra games (e esse 6400 ESTUPRA o X2 4200) e como foi falado pega uma abit ab9 q ja ta de bom tamanho, tenta uma ddr2 800 e sua vga ja ta otima!
 
Não há muito o q dizer vei, o Lord ja disse ..heheeh, atualmente c2d e o melhor CxB pra games (e esse 6400 ESTUPRA o X2 4200) e como foi falado pega uma abit ab9 q ja ta de bom tamanho, tenta uma ddr2 800 e sua vga ja ta otima!

No more :yes:
 
Não há muito o q dizer vei, o Lord ja disse ..heheeh, atualmente c2d e o melhor CxB pra games (e esse 6400 ESTUPRA o X2 4200) e como foi falado pega uma abit ab9 q ja ta de bom tamanho, tenta uma ddr2 800 e sua vga ja ta otima!
Pelo que li nas Reviews, o 6300 já estupra os 4600!!! 4200 é piada perto do 6400.....
 
AM2 só fica com melhor desempenho que o 939 apenas qdo vc tem memórias DDR2 800.
 
opa
entao cara
eu estou em duvida assim como voce
achei alguns teste.


www.anandtech.com
 
Pena eles não terem feito over
 
Po, axo que se não mudar muita coisa ateh Abril, meu próximo pc vai ser Intel...
 
Nesse momento a Intel está com um melhor produto

Memos recomendo: 667 CL4 ou 800 CL5

1 com certeza, se quiser economizar pega a ABIT AB9

No meu E6400 vo pegar uma AB9-PRO :yes: show de bola a plaquinha e o preço é muito bom!
 
entao cara tem esse teste
com over
mais acredito que o c2d pode passar disso :sly:


Ta ai o link
http://www.anandtech.com/cpuchipsets/showdoc.aspx?i=2802&p=10
:wave:
era esse review mesmo à que eu tava me referindo.... Com over, ele bateu o FX62 em 90% dos testes... Em stock, o 4200 não chegou nem PERTO do e6300.
EDIT - lembrando que esses overs da review da anandtech, eles explicam que fizeram apenas um over estável com o cooler BOX da intel! Que com um sistema de resfriamento melhor, ele alcança MUIITO mais, mas fizeram um "over leigo" :p
 
Pessoal muito obrigado pela força sem sombra de duvidas a opiniao de todos vcs pesou e muito para o meu upgrade obrigado mesmo ja esta decidido, C2D na cachola!!!!!!
Mais uma vez obrigado pessoal!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo