• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

C2quad ou i7 ?

NANDOLFC

Not DisTurB!!! In Gaming.
Registrado
Dai Galera Duvida, INTEL 775p Core 2 Quad Q9650 3.0 OU INTEL I7 860 S1156 2.88 OU Phenon II X4 965 3.4 ? Qual Tem Melhor Desempenho. claro que o AMD custa menos Mas Qual eh Melhor Em desempenho em games e etc. E Dpois ANALISE DE CUSTO BENEFICIO. ORBIGADOOOOO
 
Phenon II X4 965 3.4, lembre-se processador não influi muito em jogos rodados em 1080p.... eu aqui quase não senti diferença rodando os jogos em 1080p com filtros... fiz uprade de um E5200@3,3ghz para o de assinatura....

Exemplo é que em street figtht 4 ganhei apenas 6 fps, no Just case 2 ganhei apenas 3 fps, somente no emulador do PS2 ganhei mais de 20 fps...

Ou seja em jogos mesmo processador não importa muito.

No GTA 4 que deu uma bruta diferença mais isso é mais pelo números de cores... ganhei mais de 15fps de avg... mas gta é otimizado para quad-cores...


Custo beneficio mesmo em processador é Athlon II X4 620 onde custa R$200 o resto invista na VGA que fará diferença mesmo....

Jogo quem manda é a VGA..

Gaste dinheiro numa HD 5850 + Fonte corsair 550w ou maior + 4GB ram DDR3 HD acima de 500gb

Se for querer jogar o negocio é investir em VGA e uma boa placa mãe com sli ou cross fire....
 
Última edição:
Entre esses iria de phenom 965, lga 775 já está ultrapassado.
 
O melhor CxB é o X4 965 sem dúvida nenhuma... Mas o melhor em desempenho geral é o i7.. :yes:
 
olha eu tenho um c2q @ 3.4 e montei um phenom x4 965 @ 3.6 eu posso dizer que o c2q mesmo ultrapassado arrebenta com os phenom, e eu sou/sempre fui fã da amd... agora nao acho válido investir em tecnologia antiga .... vá de CI7 ou phenom mesmo... mas tendo grana nao pense 2 vezes core i7
 
Entre esses iria de phenom 965, lga 775 já está ultrapassado.
Pode ate ser que esteja ultrapassado mais que em comparações ao phenom não fica nada atrais, mas como não eh bom investir em algo do "passado" va de i7 se tiver $$
 
Perfeito.
No caso do colega, ele já tem placa mãe que suporta Core 2 Quad e já tem DDR2.

Melhor solução: Core 2 Quad Q8300 se quiser gastar pouco ou Q9550 se quiser algo top.

Melhor custo x benefício.


Se tiver que trocar de plataforma para Core i7, além da CPU, vai ter que trocar placa mãe e memórias. Mas aí vai gastar muito, mas vai ter performance top.

Se trocar pra Phenom II, além da CPU vai trocar de mobo. Pode comprar uma AM2+ e aí pode aproveitar as memórias. Só que não faz sentido, já que um Core 2 Quad faria a mesma coisa.

fui

Da onde você tirou que ele tem isso?
 
Da onde você tirou que ele tem isso?

Opa, da assinatura dele, mas acho q é um notebook. Editado!
Nesse caso, é core i7 860 pra performance e Phenom II pra custo x benefício.

fuiz
 
Última edição:
Buscando o custoXbeneficio com certeza escolheria a plataforma M3 (Phenom II), o conjunto (mobo+cpu+memo) ao todo sai bem mais barato. Com o restante da grana coloca na VGA e fonte.
 
Custo X beneficio= Phenom 2
Melhor performance e um pouco mais caro o conjunto final= i7 860
 
Phenom II é mais vantagem por ser algo 'mais' novo, porque em desempenho eu acho o q9650 até melhor que ele.
 
Se o amigo pode gastar um pouco mais e quer desempenho, vai de i7 860.
Se não pode gastar muito agora, vai de Phenon II X4 965 3.4. Desempenho menor e mais barato. Um bom processador.
 
Iria de I7, tem a melhor performance de todos os citados e vc tem um processador coeso e completo. Alem de poder fazer tanto SLI como CF.
 
Vou de Phenon II X4, e vou colocar um HD5870, alguem tem uma placa mae boua mesmo, pa indicar? abracosss... aaa vou colocar memorias DDR3 Corsair Dominator 1600... abracosss...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo