C9 - Continent of the Ninth

Revivendo o topico, jogo c9 a 2 anos e o jogo esta muito bom, sempre tem conteúdos novos e agora esta traduzido para português, a loja cash praticamente não tem peso no jogo pois só vende itens de customização e um premium user que muda muito pouca coisa de premium para free. vale a pena dar uma conferida :)

E o lag continua o mesmo ?
 
esse nao tava curioso em conhecer esse não, tava curioso em conhecer o vindictus. se bem q o sistema pvp parece ser ruinzaum.
 
Última edição:
O lag esta em torno de 150ms, que para esse tipo de jogo esta muito bom, não tenho problemas com dc e o PvP acontece bem, isso falando do servidor NA, o EU fica com o ping um pouco mais alto :)

Nossa 150 ?? Que tipo de bruxaria fizeram ??? :lol2::lol2:

Esse jogo é na minha opinião o melhor PvP 1v1 já feito, mistura ARPG com Street Fighter/Marvel da vida, combos sensacionais, o problema é que o lag para nós é ridículo, se o oponente não é brasileiro fica lagando de voltar no tempo, é insano, quando é BR vs BR é de boa até.

Joguei assim que saiu no ocidente, cheguei a pegar top 4 por um bom tempo na season 1, mas o lag foi piorando muito, todo mundo reclamava, lembro que tinha um ranger que toda vez que caia comigo ele ficando dando rage :seferrou::seferrou::seferrou: mas ele era noob mesmo porque ranger é a classe que mais se beneficia de lag, eu era shamy, a pior com lag.

Quem tem GVT pode até conseguir jogar talvez, mas pelo menos com minha Net virtua é injogável, era pelo menos se mudaram a forma que o jogo funciona ou colocaram servidores melhores ai não sei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo