• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cable Modem +Roteador

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tob

know-it-all Member
Registrado
Olá boa tarde.Uma amiga esta querendo usar uma conexão cabel modem,mas ela me falou se podia usar um roteador para compartilhar com os dois pcs da casa dela.Eu fiquei na duvida em responder e gostaria de saber dos colegas se é possivel.Desde já agradeço atenção.Abraços.
 
Por que não poderia? Por acaso a empresa de internet vai ficar indo na casa dela vigiar o link para ver se está sendo compartilhado com mais de 1 PC? Duvido bastante...

Falouws :cool:
 
Pode usar um roteador sem problemas.
Geralmente as operadoras de internet a cabo possuem uma lista com os modelos homologados de roteadores wireless para tal.

Espero ter ajudado.
 
Pode usar um roteador sem problemas.
Geralmente as operadoras de internet a cabo possuem uma lista com os modelos homologados de roteadores wireless para tal.

Espero ter ajudado.

Olá,então,ela liga e procura saber qual modelos que são homologados.Obrigado aos dois colegas que responderam.
 
D-Link, Linksys, TP-Link, NetGear e marcas conhecidas no mercado funcionam normalmente com cable-modem.

O roteador tendo a porta Wan e aceitando IP Dinâmico funciona de boa.

Só não funciona se for HUB ou Switch.
 
Se for a NET eles vão tentar cobrar um adicional por ponto extra, compra qualquer router wireless novo que ele faz o compartilhamento sem problema, qualquer outra duvida google it! pesquisar um pouco não faz mal a ninguem.

fora os topicos fixo de rede wireless e redes que existe aqui no forum, aff.. pessoal tem preguiça de procurar as respostas.
 
D-Link, Linksys, TP-Link, NetGear e marcas conhecidas no mercado funcionam normalmente com cable-modem.

O roteador tendo a porta Wan e aceitando IP Dinâmico funciona de boa.

Só não funciona se for HUB ou Switch.

Olá,muito obrigado pela dica,mas desses que vc indicou qual o melhor?Abraços.
 
Se for a NET eles vão tentar cobrar um adicional por ponto extra, compra qualquer router wireless novo que ele faz o compartilhamento sem problema, qualquer outra duvida google it! pesquisar um pouco não faz mal a ninguem.

fora os topicos fixo de rede wireless e redes que existe aqui no forum, aff.. pessoal tem preguiça de procurar as respostas.

Olá o problema,é para uma colega de trabalho falei com ela que existia o google,mas vc sabe ela não tem noção muito de informatica eu por falta de tempo,resolvir pedir ajuda dos colegas.
 
Olá,muito obrigado pela dica,mas desses que vc indicou qual o melhor?Abraços.

Ordem de preferência decrescente: TP-Link > Netgear > Linksys > D-Lixo

Minha escolha ficaria com o TP-Link sem dúvida.

Falouws :cool:
 
tp-link ta se mostrando um otimo custo beneficio hoje em dia, acho que só perde pro netgear mas é bem mais caro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo