CableMod Sleeve

Bom, coloquei a MakersBr no ar :cuti:

Então a MDPC também é oficialmente brasileira e agora não precisa mais importar da alemanha esses sleeves. Só ta sendo tenso explicar pra galera que eu vendo o sleeve e não extensores kkkk

Se puderem me passar feedbacks sobre o site e tal, eu agradeceria
 
Bom, coloquei a MakersBr no ar :cuti:

Então a MDPC também é oficialmente brasileira e agora não precisa mais importar da alemanha esses sleeves. Só ta sendo tenso explicar pra galera que eu vendo o sleeve e não extensores kkkk

Se puderem me passar feedbacks sobre o site e tal, eu agradeceria

acho que acontece mais nos SATA, pois a foto está com um cabo SATA pronto, mas isso a galera acostuma com o tempo.
 
acho que acontece mais nos SATA, pois a foto está com um cabo SATA pronto, mas isso a galera acostuma com o tempo.

Pois é!! To desconfiado que seja isso mesmo.. Vou ter que editar todos os produtos pra colocar um aviso lá que não é o cabo pronto.
De qualquer maneira, é o mais fácil de sleevar, nem precisa desmontar nada
 
Bom, coloquei a MakersBr no ar :cuti:

Então a MDPC também é oficialmente brasileira e agora não precisa mais importar da alemanha esses sleeves. Só ta sendo tenso explicar pra galera que eu vendo o sleeve e não extensores kkkk

Se puderem me passar feedbacks sobre o site e tal, eu agradeceria

O site está ótimo, parabéns! No seu lugar eu só deixaria ele mais simples, sem essas animações de passar o mouse pra mostrar o preço ou clicar em mostrar mais produtos. Acho mais oldschool clicar nos números pra mudar de página e tal hehehe
 
O site está ótimo, parabéns! No seu lugar eu só deixaria ele mais simples, sem essas animações de passar o mouse pra mostrar o preço ou clicar em mostrar mais produtos. Acho mais oldschool clicar nos números pra mudar de página e tal hehehe


Valeu pela ideia man!! Vou ver o que faço aqui =)


--------------------


Pessoal, fiz um video tutorial explicando sobre sleeve e como sleevar =)

 
bom pessoal mostrar meu kit de sleeve modular, uma pena que mudei de tema e terei que vender este kit, pois mudei pra red
kit-cabo-sleeve-modular-corsair-cablemod-azul-e-preto-D_NQ_NP_498521-MLB20819690657_072016-F.jpg

kit-cabo-sleeve-modular-corsair-cablemod-azul-e-preto-D_NQ_NP_196521-MLB20819692347_072016-F.jpg

kit-cabo-sleeve-modular-corsair-cablemod-azul-e-preto-D_NQ_NP_834621-MLB20819696022_072016-F.jpg
 
bom pessoal mostrar meu kit de sleeve modular, uma pena que mudei de tema e terei que vender este kit, pois mudei pra red

Vende não po... pega o sleeve vermelho comigo e só substitui esses azuis ai. Vc já ta com tudo pronto
 
Pessoal, quero aproveitar o tópico pra peguntar: onde eu consigo ferramentas pra fazer sleeving? Quero saber das ferramentas que preciso pra tirar os pinos, colocar os pinos, os pinos em si, etc... esse tipo de coisa. Quero fazer sleeve na minha fonte, que não é modular, como posso fazer isso? Procurei uns tutoriais, achei bem simples pra fazer, mas vi com relação a pinos, conectores e etc... onde acho isso? Só tem em site gringo? Vi que na FrozenCPU e na modDIY tinha, mas não queria comprar de fora :/ A mesma coisa com paracord, é tranquilo comprar do ML ou tem que ser os de fora? Faz alguma diferença? 30M dá pra muita coisa, né?

Dá uma olhada nessa loja http://www.wacrylicdesign.com/, ela é de um membro do fórum. A quantidade que você tem que comprar de sleeve vai depender de sua fonte e dos cabos que você vai usar, faça os cálculos. Por exemplo só da placa mãe são 24 + 8 fios. Multiplique pelo tamanho dos cabos, por exemplo, 50cm, acrescente mais uns 10% a 15% de segurança (melhor sobrar do que faltar) e vai ter que usar uns 18 -20 metros - só para a placa mãe. Se você quer sleevar fans, placa(s) de vídeo e outros cabos pode ser que 30m não seja o suficiente.

Estou pesquisando bastante pra fazer os meus próprios e a dúvida do colega é a mesma minha. Tenho intenção de fazer do zero porém está complicado achar os conectores, os pinos, cable combs (estes ainda achei pela web). Procurei aqui pelo RJ (Rua República do Líbano, onde praticamente só tem loja de eletrônica) e não encontrei também...

Saberia dizer qual alicate devo utilizar?
 
Estou pesquisando bastante pra fazer os meus próprios e a dúvida do colega é a mesma minha. Tenho intenção de fazer do zero porém está complicado achar os conectores, os pinos, cable combs (estes ainda achei pela web). Procurei aqui pelo RJ (Rua República do Líbano, onde praticamente só tem loja de eletrônica) e não encontrei também...

Saberia dizer qual alicate devo utilizar?

Vendo o topico achei bem interessante e ainda tenho duvida igual ao caro @aLLeyesOnMe!
 
bom pessoal mostrar meu kit de sleeve modular, uma pena que mudei de tema e terei que vender este kit, pois mudei pra red
kit-cabo-sleeve-modular-corsair-cablemod-azul-e-preto-D_NQ_NP_498521-MLB20819690657_072016-F.jpg
@Sate2008 vc quem fabricou este sleeves? onde arrumou os conectores?
 
Pessoal, onde encontro extensores sleeve (COM cable combs) por um bom valor? Até olhei na Monkey Custom, mas na minha opinião 1 extensor 24 pinos + 2 pci-e por R$ R$ 200,00 é um absurdo...

Obrigado!
 
Pessoal, onde encontro extensores sleeve (COM cable combs) por um bom valor? Até olhei na Monkey Custom, mas na minha opinião 1 extensor 24 pinos + 2 pci-e por R$ R$ 200,00 é um absurdo...

Obrigado!

De uma olhada nas 3 ultimas páginas do clube corsair, postei links recentemente.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo