• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cabo Convert Som Logitech 5.1 Para Rca

Ah, isso envolve consoles porque meu 36 tá chegando!
E sei que muitas pessoas aqui possuem som 5.1 com aquelas 3 cores... e não necessariamente entrarao no topico oficial!
 
mais se ele tem 5.1 e passa para o cabo 2.0 ele vai fica 2.0 não ?
3 cabos(3 canais) > 2 cabos(2 canais) = 2 canais.

não é isso ?

agora se for isso , pra que esse adaptador ?
 
mais se ele tem 5.1 e passa para o cabo 2.0 ele vai fica 2.0 não ?
3 cabos(3 canais) > 2 cabos(2 canais) = 2 canais.

não é isso ?

agora se for isso , pra que esse adaptador ?

ISso...ele infelizmente fica 2 canais mas pelo menos as 6 caixas funcionam !!!! Entende...

Porque comprei aquele cabo VGA para ligar no monitor.
Não tenho, acredito eu, entrar para 5.1 por aqui porque não tenho o Home Theater !!!

O meu 5.1 são 3 cabos, cada 2 caixa é uma cabo, com saida tipo "fone de ouvido" normal ....

EDIT - O Black burn aqui do FORUM tem as minhas caixas de som só que já veio com o adaptador !!!! Infelizmente a minha não...
 
ISso...ele infelizmente fica 2 canais mas pelo menos as 6 caixas funcionam !!!! Entende...

Porque comprei aquele cabo VGA para ligar no monitor.
Não tenho, acredito eu, entrar para 5.1 por aqui porque não tenho o Home Theater !!!

O meu 5.1 são 3 cabos, cada 2 caixa é uma cabo, com saida tipo "fone de ouvido" normal ....

EDIT - O Black burn aqui do FORUM tem as minhas caixas de som só que já veio com o adaptador !!!! Infelizmente a minha não...


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh intendi , agora sim.
deve ter em lojas de eletronicos , pelo menos por aqui é de costume ter esses adaptador .
 
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh intendi , agora sim.
deve ter em lojas de eletronicos , pelo menos por aqui é de costume ter esses adaptador .

ENtendeu?
hehehehe

Pois é mas procurei no mercado livro, google, e tá dificil !!!
EU não sei como especificar na verdade!!!

hehehe
 
Geralmente os Home Theaters da Leadership e afins simulam o 5.1 sozinhos.. usando apenas o cabo verde..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo