• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cabo Extensor PCI-E Para NZXT H500i



Nesse vídeo me parece que ele usou o orientado a esquerda (aos 14 minutos), mas me parece que tem espaço o suficiente para por esse com orientação reta abaixo da placa.
 
Coloca a placa na vertical e mede pra ver se vai ter espaço pra usar esse da thermaltake.

Já usei GPU vertical num 400c (fiz o suporte) e agora uso um view 31, comprei essa cabo da china:
https://www.aliexpress.com/item/Gen...803.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.27424c4dR5vsdB

Funciona numa boa e a qualidade é melhor que a do thermaltake, mas quando eu comprei ele era mais barato (paguei 30 dols no de 15cm e 35 no de 20cm), então se couber vai com o thermaltake mesmo.
 
Me parece que a melhor solução seria o orientado a esquerda, com o reto o cabo ficaria com uma curva próximo ao slot muito fechada, sem falar que muito provavelmente atrapalharia se você quisesse por algum drive naquelas gavetas que ficam abaixo da placa.

Recomenda algum nesses moldes citados?
 
Coloca a placa na vertical e mede pra ver se vai ter espaço pra usar esse da thermaltake.

Já usei GPU vertical num 400c (fiz o suporte) e agora uso um view 31, comprei essa cabo da china:
https://www.aliexpress.com/item/Gen...803.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.27424c4dR5vsdB

Funciona numa boa e a qualidade é melhor que a do thermaltake, mas quando eu comprei ele era mais barato (paguei 30 dols no de 15cm e 35 no de 20cm), então se couber vai com o thermaltake mesmo.

Vou medir e catar um Thermaltake. Vou pedir esse da China, também. O que ficar melhor eu uso.

Valeuu.
 
Tenho um bestar desses aqui, realmente como o colega falou, realmente passa uma impressão de ter uma ótima qualidade.
Cara, não sabia desse bestar.
Vi diversos outros, mas esse parece mais maleável que os outros.
Tive esse Thermaltake, mas o que vem com o P5 e achei ruim, dava problemas no meu e acabei passando a frente. Mas dizem que o 3.0 resolveu esse problema.

Sobre o preço do Bestar, provavelmente o modelo que vocês compraram era o 2.0, porque os 3.0 vieram muito caros e pouco benefício. Já que de todos que li a respeito, a diferença fica somente na qualidade do material, onde até o da china de 2 dólares entrega a mesma performance.
 
Cara, não sabia desse bestar.
Vi diversos outros, mas esse parece mais maleável que os outros.
Tive esse Thermaltake, mas o que vem com o P5 e achei ruim, dava problemas no meu e acabei passando a frente. Mas dizem que o 3.0 resolveu esse problema.

Sobre o preço do Bestar, provavelmente o modelo que vocês compraram era o 2.0, porque os 3.0 vieram muito caros e pouco benefício. Já que de todos que li a respeito, a diferença fica somente na qualidade do material, onde até o da china de 2 dólares entrega a mesma performance.

Não lembro de ter visto versão 2.0 desses betech, até porque, eh um riser, não tem diferenças entre eles, também não cheguei a ver nesse preço de 30 dólares, o meu foi mais caro, mas como o dólar estava mais em conta na época e o tipo que peguei eh muito raro (m.2 4x para pcie16x para um projeto de uma mini sfx), mas a questão aí não eh desempenho, mas sim qualidade e acabamento, pessoalmente eu não arriscaria um hardware caro com um risers chineses vagabundos onde a trava dos cabos soldados eh um durex azul, ainda mais num espaço onde o cabo ficaria numa curva bem fechada e forçaria nem tanto o cabo que eh bem flexível, mas o problema aí seria a solda do riser, sem falar que estragaria o visual, já que ele vai ficar logo na frente da janela do gabinete.
 
Não lembro de ter visto versão 2.0 desses betech, até porque, eh um riser, não tem diferenças entre eles, também não cheguei a ver nesse preço de 30 dólares, o meu foi mais caro, mas como o dólar estava mais em conta na época e o tipo que peguei eh muito raro (m.2 4x para pcie16x para um projeto de uma mini sfx), mas a questão aí não eh desempenho, mas sim qualidade e acabamento, pessoalmente eu não arriscaria um hardware caro com um risers chineses vagabundos onde a trava dos cabos soldados eh um durex azul, ainda mais num espaço onde o cabo ficaria numa curva bem fechada e forçaria nem tanto o cabo que eh bem flexível, mas o problema aí seria a solda do riser, sem falar que estragaria o visual, já que ele vai ficar logo na frente da janela do gabinete.
Acho que as diferenças das versões fica no PCB e formas de soldagem.
Eu recebi uns da Samtech, mas não enviaram o certo (com alimentação pelo pci), aí acabei deixando de lado.
Mas a construção deles, achei a melhor que tem. Mas são bem caros, em torno de 90 dólares.
Mas a 35, não achei caro pra um 3.0 emborrachado não.

Também estou começando a ver coisas boas de ITX, mas aqui está complicado.
Assim que tiver dinheiro (e o carro parar de gastar), vou tentar embarcar nessa.
Uma fonte que aqui é 1000, lá está 60 dólares na Amazon, fora as placas-mãe
 
caso possa comprar na amazon, este tem varios tamanhos, e conector em diversas orientacoes, e qualidade boa:

Valeu pela dica, peguei um de 30cm que é o recomendado pela NZXT.
Se não rolar pega um da Bestar pra testar
 
Valeu pela dica, peguei um de 30cm que é o recomendado pela NZXT.
Se não rolar pega um da Bestar pra testar
Preco?
Eu achei o da 3M muito bom.
E o da Samtech show, mas pagar 100 dólares neles não valia a pena que era 2,50, imagine agora quase 4
 
Preco?
Eu achei o da 3M muito bom.
E o da Samtech show, mas pagar 100 dólares neles não valia a pena que era 2,50, imagine agora quase 4
$40, mandei vir da Amazon por um amigo meu.

Os da Samtech são bons mesmo, mas muito caro!
 
$40, mandei vir da Amazon por um amigo meu.

Os da Samtech são bons mesmo, mas muito caro!
Eu recebi 2 errados.
Um veio 2 macho x Macho e depois veio 2 FxM mas que não tinha linha de energia.
Aí acabei desistindo, mas recebi de graça os 4. Só os 2 últimos que paguei o imposto de 60 dilmas, mas deixei pra lá o reembolso deles.
São super atenciosos, só falta alguém pra comercializar aqui a marca deles.
 
Eu vi muita gente reclamando desse Thermaltake em questão de LONGO prazo. Comprei um 50 reais mais barato no MercadoLivre mesmo, chamado EZDIY, tem milhares de compras na Amazon e nota 4,6 dos usuários, tenho um amigo que usa o mesmo cabo há 2 anos em uma 1080 e não teve problemas.
 
Eu vi muita gente reclamando desse Thermaltake em questão de LONGO prazo. Comprei um 50 reais mais barato no MercadoLivre mesmo, chamado EZDIY, tem milhares de compras na Amazon e nota 4,6 dos usuários, tenho um amigo que usa o mesmo cabo há 2 anos em uma 1080 e não teve problemas.
Dá TT tem 2 tipos.
Um que veio nos gabinetes Core P5 e P7. E os que são vendidos por fora, que é PCI 3.0 que são bem caros e com uma qualidade bem melhor.
Os que dão defeito são os do gabinete.
Eu tive um que não funcionou nos 2 primeiros slots que eram x16 e no último que era x4 funcionava perfeito.
 
Dá TT tem 2 tipos.
Um que veio nos gabinetes Core P5 e P7. E os que são vendidos por fora, que é PCI 3.0 que são bem caros e com uma qualidade bem melhor.
Os que dão defeito são os do gabinete.
Eu tive um que não funcionou nos 2 primeiros slots que eram x16 e no último que era x4 funcionava perfeito.
Ah sim, eu vi que esses mais caros tinham avaliação muito positiva, mas também vi esses "TT" do Mercado Livre com bastante reclamação, que depois de um tempo a placa começou a perder desempenho e depois a travar o vídeo enquanto o áudio rolava, será que tão vendendo a versão antiga no ML?
 
Ah sim, eu vi que esses mais caros tinham avaliação muito positiva, mas também vi esses "TT" do Mercado Livre com bastante reclamação, que depois de um tempo a placa começou a perder desempenho e depois a travar o vídeo enquanto o áudio rolava, será que tão vendendo a versão antiga no ML?
Provavelmente sim.
Mas não vem lacrada, eu acho.
Mas a 3.0 provavelmente vem impressa que é 3.0
E o acabamento é melhor. A de gabinete vem bem fácil de descolar a capa preta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo