Cabo HDMI, conexão.(ajuda)

Thauan Batista

New Member
Registrado
Olá Galera,

Estou com a seguinte duvida, eu possuo uma VGA 780 Zotac OC e o Monitor LG LED 21.5´ IPS Full HD HDMI Reader Mode Flicker Safe Super+ Resolution Super Energy Saving 22MP55HQ

Este monitor veio somente com o cabo de engate normal entre monitor e VGA.

Porem o monitor e a VGA tem entrada HDMI, então eu comprei um cabo HDMI para conectar os mesmos, gostaria de saber se ao utilizar a entrada/saida HDMI seria uma boa opção, se não perco desempenho ao utilizar somente ela??
 
vai suce seta 60 hz no monitor que fica perfeito
 
Olá Galera,

Estou com a seguinte duvida, eu possuo uma VGA 780 Zotac OC e o Monitor LG LED 21.5´ IPS Full HD HDMI Reader Mode Flicker Safe Super+ Resolution Super Energy Saving 22MP55HQ

Este monitor veio somente com o cabo de engate normal entre monitor e VGA.

Porem o monitor e a VGA tem entrada HDMI, então eu comprei um cabo HDMI para conectar os mesmos, gostaria de saber se ao utilizar a entrada/saida HDMI seria uma boa opção, se não perco desempenho ao utilizar somente ela??
Não tem nem o que discutir. A qualidade da imagem do HDMI e o desempenho são ímpares.

vai suce seta 60 hz no monitor que fica perfeito
"vai suce" parece coisa de preto velho, zifiu!

Quanto a "setar" em 60Hz, pelo HDMI normalmente os próprios drivers já fazem isso. Pelo menos aqui é assim.

A única coisa que sempre preciso fazer é marcar Completo no Intervalo de saída dinâmica nas opções de mudança de resolução do monitor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo