Cabo misterioso que conecta a placa mão à placa de rede.

cpaned24

Antigo carlospane
Registrado
Cabo misterioso que conecta a placa mãe à placa de rede wi-fi.

Boa tarde pessoal, tenho um pc mini itx, com uma placa mãe da zotac, pra ser exato uma Zotac GeForce 8200 ITX WiFi am2+, então a placa de rede wi-fi era conectada a placa mãe por um tipo de cabinho usb, que eu perdi, e já pesquisei de todas as maneiras no Google pra descobrir o nome e comprar, mas ja to achando que o jeito vai ser fazer um em casa mesmo, só não tenho nem ideia por onde começar, então decidi postar algumas fotos do tal cabinho com a esperança de alguem conhecer, e saber me indicar onde eu compro, como eu faço ou até me enviar um pelos correios hahahaha.
1482905_509924375781504_1859668795_n.jpg

1464676_509924372448171_409605202_n.jpg
 
Última edição:
Bá cara já me deu uma luz, com essas fotos maiores dá pra tentar fazer o cabinho, o conector que vai na placa mae nao é problema, dá pra tirar de qualquer micro velho, o problema é o outro que vai na placa de rede, tem idéia de onde eu consigo ou qual o nome dele ?
 
talvez conector de cooler de VGA! sao parecidos... mas caso nao consiga, sabendo a ligação, vc pode soldar o fio direto, vao funciona da mesma forma!
 
Esse cabinho antigamente era chamado de rabicho, na época dos computadores AT.
Hoje placas mãe muito reduzidas, como a sua que é mini itx, possuem para evitar gastar espaço

url
 
Valeu pela contribuição, a imagem que vc postou está "quebrada" poderia postar novamente ? Ainda nao achei de onde tirar o conector, pesquisei vários conectores de coolers de placas de video e nenhum é igual :(
 
solda o cabo direto, vai funciona da mesma forma!
 
Pelo cabo, a interface tem menos banda..

Com certeza seria melhor um adaptador PCI-E.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo