• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cabo Riser Extensor GPU

Você parou de usar a gpu na vertical ou pegou outro cabo? Vendeu o cabo da thermaltake? Sua resposta está meio confusa

Estou comprando um corsair 680x hoje e estou atrás de um cabo tb.

Agradeço se responder!

Usou sua placa na vertical?

Tenho o mesmo case, botei a vga na vertical e pegou fogo! hahahaha os fans ficam muito colados ao vidro.
 
Eu comprei o kit inteiro da Phanteks.
Muito bom, recomendo fortemente. É universal e o "melhor"de tudo é que cabe a minha placa de vídeo nele.
Não estou zuando porque comprei o oficial da lian li e não cabe a minha placa nele... e a ftw3 ultra nem é a maior 3080 do mercado...

lXXuig5.jpg
 
Eu comprei o kit inteiro da Phanteks.
Muito bom, recomendo fortemente. É universal e o "melhor"de tudo é que cabe a minha placa de vídeo nele.
Não estou zuando porque comprei o oficial da lian li e não cabe a minha placa nele... e a ftw3 ultra nem é a maior 3080 do mercado...

Qual link desse phanteks / modelo ?
 
comprei um extensor PCI-E 16X de marca xingling por 100 reais do ML. Sempre me atendeu super bem, sem perda alguma de desempenho...
 
comprei um extensor PCI-E 16X de marca xingling por 100 reais do ML. Sempre me atendeu super bem, sem perda alguma de desempenho...
Quando vocês falam em sem perda, vocês fizeram testes nos benchmarks de pelo menos uns 6 jogos AAA mais Superposition da vida e tal?? O meu tá chegando, um Riser Mode da Kabum,.
 
Eu importei esse da ROG STRIX, achei a qualidade excelente e não tive nenhum drop na performance.

 
Quando vocês falam em sem perda, vocês fizeram testes nos benchmarks de pelo menos uns 6 jogos AAA mais Superposition da vida e tal?? O meu tá chegando, um Riser Mode da Kabum,.
Cara eu fiz um benchmark antes e depois e o resultado ficou melhor depois, pois a placa esquenta menos e assim consigo melhor performance.
 
Eu comprei o kit inteiro da Phanteks.
Muito bom, recomendo fortemente. É universal e o "melhor"de tudo é que cabe a minha placa de vídeo nele.
Não estou zuando porque comprei o oficial da lian li e não cabe a minha placa nele... e a ftw3 ultra nem é a maior 3080 do mercado...

lXXuig5.jpg

Olá, ,muito satisfeito com seu pc, cara eu estou querendo comprar um gabinete dessa mesma marca. Lian Li Dynamic eu estou pesquisando sobre colcoar minha vga "em pé" igua a sua ai. Qual cabo voce me recomenda ? Voce teve que comprar o suprote para o gabinete ? Eu tenho uma RTX 2080OC Asus Rog.
Ps: nao moro no BR, moro na europa!
Qual a dica voce me daria ?
 
Olá, ,muito satisfeito com seu pc, cara eu estou querendo comprar um gabinete dessa mesma marca. Lian Li Dynamic eu estou pesquisando sobre colcoar minha vga "em pé" igua a sua ai. Qual cabo voce me recomenda ? Voce teve que comprar o suprote para o gabinete ? Eu tenho uma RTX 2080OC Asus Rog.
Ps: nao moro no BR, moro na europa!
Qual a dica voce me daria ?
Irmão, morando na Europa tua vida esta fácil pra escolher hardware, qualquer cabo da Thermaltake ou Corsair ja e top, e ai provavelmente e uma pechincha.
 
Olá, ,muito satisfeito com seu pc, cara eu estou querendo comprar um gabinete dessa mesma marca. Lian Li Dynamic eu estou pesquisando sobre colcoar minha vga "em pé" igua a sua ai. Qual cabo voce me recomenda ? Voce teve que comprar o suprote para o gabinete ? Eu tenho uma RTX 2080OC Asus Rog.
Ps: nao moro no BR, moro na europa!
Qual a dica voce me daria ?
Opa! Valew pelo elogio!

O cabo vem junto do kit que falei. Você só precisa comprar o kit.

O cabo é PCI-E 3.0

Não sei se tem um Phanteks com PCI-E 4.0 ... se tiver deve ser bem caro.
E a sua placa-mãe tem que ter PCI-E 4.0 tb.
 
Irmão, morando na Europa tua vida esta fácil pra escolher hardware, qualquer cabo da Thermaltake ou Corsair ja e top, e ai provavelmente e uma pechincha.
Hardware está caro no mundo todo! Hahahaha, mas eu concordo que aqui é bem mais facil de adquirir alguma coisa.

A duvida é essa, é bem provável que eu compre o Gabinete Lian Li Dynamic 011, e gostaria de colocar minha VGA de lado.

Eu vi muita coisa sobre esses Cabos e sinceramente nao entendi muito bem, uns fala pra comprar o 3.0 outro a 4.0 uns fala que estraga a placa e por ai vai.

Minha motherboad é essa https://www.gigabyte.com/Motherboard/B450M-GAMING-rev-1x#kf

Minha vga é essa https://rog.asus.com/pt/graphics-cards/graphics-cards/rog-strix/rog-strix-rtx2080-o8g-gaming-model/

e eu vou fazer up de tudo no final do ano que vem!


qual cabo voce me indicaria ?

Obrigado ai bro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa! Valew pelo elogio!

O cabo vem junto do kit que falei. Você só precisa comprar o kit.

O cabo é PCI-E 3.0

Não sei se tem um Phanteks com PCI-E 4.0 ... se tiver deve ser bem caro.
E a sua placa-mãe tem que ter PCI-E 4.0 tb.
Serio mesmo, ficou muito bonito, me inspirou

mas junto com o gabinete nao vem nada né, suporte, cabo e etc ( relacionado a isso )
 
O gabinete não vem nada relacionado ao suporte vertical de GPU.
 
Hardware está caro no mundo todo! Hahahaha, mas eu concordo que aqui é bem mais facil de adquirir alguma coisa.

A duvida é essa, é bem provável que eu compre o Gabinete Lian Li Dynamic 011, e gostaria de colocar minha VGA de lado.

Eu vi muita coisa sobre esses Cabos e sinceramente nao entendi muito bem, uns fala pra comprar o 3.0 outro a 4.0 uns fala que estraga a placa e por ai vai.

Minha motherboad é essa https://www.gigabyte.com/Motherboard/B450M-GAMING-rev-1x#kf

Minha vga é essa https://rog.asus.com/pt/graphics-cards/graphics-cards/rog-strix/rog-strix-rtx2080-o8g-gaming-model/

e eu vou fazer up de tudo no final do ano que vem!


qual cabo voce me indicaria ?

Obrigado ai bro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Serio mesmo, ficou muito bonito, me inspirou

mas junto com o gabinete nao vem nada né, suporte, cabo e etc ( relacionado a isso )
Boa noite! Tenho um Lian Li O11 Dinamic e uso a vga na vertical, uso com um suporte da cable moda que eu trouxe dos EUA ano passado que já vem com cabo riser PCIe 3.0. Minha mobo Asus X570 Tuf e a minha 3080 são pcie 4.0. Tenho que deixar na bios da mobo o pcie em 3.0 senão da tela preta.
comprei um cabo usado da Linkup 4.0 e funciona perfeitamente tanto em 3.0 qto em 4.0. Não há nenhuma diferença de desempenho entre deixar em 3.0 ou 4.0, então um cabo de boa qualidade mesmo 3.0 vai ser suficiente. Só não se esqueça de colocar na bios o teu pcie em 3.0 para evitar dor de cabeça.
como tua mobo é B450 então ela só tem pcie 3.0 e tua vga 2080 tb é 3.0 qq cabo de boa qualidade vai te atender bem.
Abracos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo