• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cachaças em geral

Moonshine destilado pela Zalaz. Aguardente de cevada destilada em alambique de cobre e envelhecido por 2 anos em barris de madeira de carvalho francês.

O aroma de madeira é uma loucura. Eu sou novo no mundo dos destilados, mas dos poucos que tomei, esse aqui é um dos melhores! R$130 na loja online deles.

CNzSqfL.jpg
Faz tempo que não passo por aqui, mas puta merda que belezura
 
Blue por 726 nas casas bahia.

Vale o preço? Não, mas tá abaixo da média e eu queria um blue pra completar a coleção aqui de casa :haha:
 
Blue por 726 nas casas bahia.

Vale o preço? Não, mas tá abaixo da média e eu queria um blue pra completar a coleção aqui de casa :haha:

Cara, me lembro de ver mais barato que isso.. mas ja deve fazer 1 ano... se e para completar a coleção compra.. :haha: mas nao e que e um whisky que vale todo esse dinheiro.
 
Cara, me lembro de ver mais barato que isso.. mas ja deve fazer 1 ano... se e para completar a coleção compra.. :haha: mas nao e que e um whisky que vale todo esse dinheiro.
Pra compensar, hoje chegaram uns que valem o que cobram:
01e184f666204708f0f6983abf0b84912be55b3a.jpeg
 
Blue por 726 nas casas bahia.

Vale o preço? Não, mas tá abaixo da média e eu queria um blue pra completar a coleção aqui de casa :haha:
Chegou, agr a ordem tá bonitinha:
e087087d5cde3ec8a7694dc8c6233b6caa401cd9.jpeg


Depois dessa foto dos whiskies de enfeite eu arrumei de volta com os que realmente prestam e que bebo de volta :haha:
ae4cfa6b579f3b309583dd925de2d5cd6d5598f2_2_540x405.jpeg
 
Chegou, agr a ordem tá bonitinha:
e087087d5cde3ec8a7694dc8c6233b6caa401cd9.jpeg


Depois dessa foto dos whiskies de enfeite eu arrumei de volta com os que realmente prestam e que bebo de volta :haha:
ae4cfa6b579f3b309583dd925de2d5cd6d5598f2_2_540x405.jpeg
Rapaz....queria fazer uma exposição assim mas ai seria só as garrafas vazias porque....né :haha:
 
:haha:

o 18 nao existe mais? ja vi um platinum vendendo por aqui tambem :problemo:

e tem o triple cask que pode ser um dos mais interessantes de se ter :haha:
Não faço ideia, só sei que esses "modelos" vão e voltam, as vezes com o mesmo nome mas sendo produtos totalmente diferentes.

Rapaz....queria fazer uma exposição assim mas ai seria só as garrafas vazias porque....né :haha:
Se eu tivesse guardado todas as vazias não teria espaço na casa mais kkkkkkk
 
Rapaz....queria fazer uma exposição assim mas ai seria só as garrafas vazias porque....né :haha:
Mesma coisa comigo, acho bonito mas vou ter que encher com água e corante as garrafas porque não duram lá em casa :alan:
 
Revivendo o tópico pra desejar um bom ano novo pra vcs com muita cachaça!
UFNUYch.png


Chegou, agr a ordem tá bonitinha:
e087087d5cde3ec8a7694dc8c6233b6caa401cd9.jpeg


Depois dessa foto dos whiskies de enfeite eu arrumei de volta com os que realmente prestam e que bebo de volta :haha:
ae4cfa6b579f3b309583dd925de2d5cd6d5598f2_2_540x405.jpeg
Inclusive abri esse blue ontem, bem meia boca (como esperado), não vale mais que 200 conto, mas pelo menos matei a vontade :bem:
 
Existe muita falsificação dessas bebidas? Esses dias compramos em supermercado aqui da cidade mesmo (Rondonópolis - MT), um Jack Daniels Honey, um Licor 43 e um Cointreau. De início íamos comprar na Amazon ou ML, mas vi muitos comentários negativos, dizendo ser falsificado, gente dizendo que já havia tomado antes mas esses comprados eram puro álcool, outros dizendo que era falsificado porque o lacre da tampa era colado com cola quente, enfim, ficamos com medo e pegamos aqui na cidade mesmo.
Honey saiu por R$160,00, Licor 43 e o Cointreau R$150,00.
 
Existe muita falsificação dessas bebidas? Esses dias compramos em supermercado aqui da cidade mesmo (Rondonópolis - MT), um Jack Daniels Honey, um Licor 43 e um Cointreau. De início íamos comprar na Amazon ou ML, mas vi muitos comentários negativos, dizendo ser falsificado, gente dizendo que já havia tomado antes mas esses comprados eram puro álcool, outros dizendo que era falsificado porque o lacre da tampa era colado com cola quente, enfim, ficamos com medo e pegamos aqui na cidade mesmo.
Honey saiu por R$160,00, Licor 43 e o Cointreau R$150,00.
Dessas bebidas "populares", provavelmente tem bastante falsificação rodando no mercado paralelo sim.

Johnny Walker por exemplo não é difícil achar vídeo dos caras falsificando com whisky de R$ 10. Aqui um exemplo de um cara que foi pego explicando:



Johnny Walkers, Jack Daniels, Absolut, essas que tu acha em qualquer balada, se comprar em lugar duvidoso tu corre risco sim. Por isso é bom comprar em lojas e sites já conhecidos, até no ML tem vendedores já conhecidos com reputação.

Agora se formos falar das bebidas "gourmet" ... Whiskies single malt, essas que normalmente custam de R$ 250 pra cima. É mais difícil de falsificarem pq não tem a mesma demanda e mercado das pingas de balada.
 
Existe muita falsificação dessas bebidas? Esses dias compramos em supermercado aqui da cidade mesmo (Rondonópolis - MT), um Jack Daniels Honey, um Licor 43 e um Cointreau. De início íamos comprar na Amazon ou ML, mas vi muitos comentários negativos, dizendo ser falsificado, gente dizendo que já havia tomado antes mas esses comprados eram puro álcool, outros dizendo que era falsificado porque o lacre da tampa era colado com cola quente, enfim, ficamos com medo e pegamos aqui na cidade mesmo.
Honey saiu por R$160,00, Licor 43 e o Cointreau R$150,00.
Amazon e mercado livre
Só procurar na amazon o vendido por e entregue por amazon - ai tem nota fiscal e eles q vendem e entregam
Mercado livre procurar a própria distribuidora no BR que pode comprar tranquilo...

ex. de lojas que já comprei:
Pernot Ricard - gin-lodon dry vendido pela loja oficial Pernot Ricard : https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=5320bbee-ef55-47ca-8fbc-b5f33e721bfb

The Bar - São Paulo - Loja oficial da Diageo no Brasil

Drinks & Community - São Paulo - Loja oficial da Pernod Ricard Brasil

Pao de açúcar no mercado livre : https://produto.mercadolivre.com.br...&reco_id=57a7b2b2-52eb-4f91-9d22-c3ba20463b51
 
Última edição:
@dcz
Invocando o mestre pois preciso de uma ajuda para escolher.
Entre um Tamnavulin double cask, Dewars 15 anos ou por um pouco menos, um singleton 12 anos. Qual tu iria?

Pessoal que tem xp com esses whiskys se puder opinar, são bem vindos. Meu buffalo trace acabou e estou com saudade de tomar algo, ainda mais agora que estou em casa...

 
@dcz
Invocando o mestre pois preciso de uma ajuda para escolher.
Entre um Tamnavulin double cask, Dewars 15 anos ou por um pouco menos, um singleton 12 anos. Qual tu iria?

Pessoal que tem xp com esses whiskys se puder opinar, são bem vindos. Meu buffalo trace acabou e estou com saudade de tomar algo, ainda mais agora que estou em casa...

Se quiser algo mais "doce", super recomendo o tamnavulin, delicioso e bem leve.
Singleton é legal e tem preço bom, mas também não tem nada de muito incrível/marcante nele.
Dewars 15 é um bom blend, mas ainda mais "genérico" que o singleton. Desce fácil mas acho o singleton um CxB melhor.
 
Passei o final de semana na Escócia e acho que decidi onde quero morar depois dos meus 60 anos, vou beber todo dia e morrer de cirrose, mas morrerei feliz :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo