• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cadê as 32'' FULL HD?

nao existe mais tvs 32 full hd, para as empresas colocar full HD em uma tela tao pequena nao compensa, a minha samsung de 2015 e full hd e ainda tem uma função pra simular 120hz...

Vc testou essa função de 120 Hz e ficou boa para jogos?
 
Comprei uma TV de 32 polegadas FULL HD da Samsung em 2015, no site da FastShop. Já naquela época, eu tive bastante dificuldade de encontrar um modelo com essa resolução. Em lojas físicas, não encontrei nenhuma e na internet deu muito trabalho de encontrar.

Ocorre que a TV deu problema e eu a levei em uma assistência da Samsung. Eles falaram que as peças para ela já não são mais fabricadas, mas que, por sorte, a peça necessária estava disponível em estoque e por isso eles fizeram o pedido. Contudo, disseram que o conserto ainda não está garantido.

Enfim... caso não dê certo, terei que comprar outra. Já estava até me conformando em ter que comprar um modelo com baixa resolução, mas ao ver uma TV de 32 com resolução 720p numa loja, fiquei bastante desapontado, pois a diferença de qualidade de imagem é absurda.

Então, fiz algumas buscas na internet e vi que em alguns países são vendidos modelos de 32 polegadas com resolução FULL HD, inclusive no Paraguai. Minha pergunta é: alguém conhece alguma forma viável de importar uma TV do país vizinho pela internet?
 
Comprei uma TV de 32 polegadas FULL HD da Samsung em 2015, no site da FastShop. Já naquela época, eu tive bastante dificuldade de encontrar um modelo com essa resolução. Em lojas físicas, não encontrei nenhuma e na internet deu muito trabalho de encontrar.

Ocorre que a TV deu problema e eu a levei em uma assistência da Samsung. Eles falaram que as peças para ela já não são mais fabricadas, mas que, por sorte, a peça necessária estava disponível em estoque e por isso eles fizeram o pedido. Contudo, disseram que o conserto ainda não está garantido.

Enfim... caso não dê certo, terei que comprar outra. Já estava até me conformando em ter que comprar um modelo com baixa resolução, mas ao ver uma TV de 32 com resolução 720p numa loja, fiquei bastante desapontado, pois a diferença de qualidade de imagem é absurda.

Então, fiz algumas buscas na internet e vi que em alguns países são vendidos modelos de 32 polegadas com resolução FULL HD, inclusive no Paraguai. Minha pergunta é: alguém conhece alguma forma viável de importar uma TV do país vizinho pela internet?

Não conheço uma forma viável de importar. Mas na certa, seria muito caro e não compensaria.
Vc não tem como pedir o dinheiro de volta?
 
Não conheço uma forma viável de importar. Mas na certa, seria muito caro e não compensaria.
Vc não tem como pedir o dinheiro de volta?
Se pudesse ir lá, eu poderia importar a TV sem sequer pagar imposto, já que ela ficaria abaixo da cota de 500USD.

Não entendi a parte de pedir o dinheiro de volta. O pessoal da assistência conseguiu consertar a minha antiga TV por R$390. Espero que ela não volte a dar problema tão cedo e que, quando der, as fabricantes tenham decidido voltar a vender modelos com 32 polegadas e resolução FULL HD no Brasil.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo