• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cadê as 32'' FULL HD?

Rothstein

Hungry Member
Registrado
Eu comprei uma LG Full HD de 32'' por R$ 1200,00 no Angeloni há uns 2 anos atrás. Agora fui ver outra 32'' para comprar e só encontro HD! Fui em diversas lojas e todos os vendedores dizem que 32'' é só HD agora. Não encontro nada na internet também! O que aconteceu?

Eu uso a tv no computador e de HD para FullHD dá uma diferença notável em jogos.
 
Eu comprei uma LG Full HD de 32'' por R$ 1200,00 no Angeloni há uns 2 anos atrás. Agora fui ver outra 32'' para comprar e só encontro HD! Fui em diversas lojas e todos os vendedores dizem que 32'' é só HD agora. Não encontro nada na internet também! O que aconteceu?

Eu uso a tv no computador e de HD para FullHD dá uma diferença notável em jogos.

Estou tendo que usar uma TV de 32 em 1360 x 768 aqui a mais de 1 ano, fazendo upscale meio porco pra 1080p.
Estou procurando desde a metade de 2015 e nada. Vez ou outra apareceram umas Samsung, mas com preço acima dos 1500 reais.
Lembro que no começo de 2015 todos os modelos Full HD foram substituídos por HD e o preço se manteve o mesmo. Por exemplo a LG 32L5600 (1080p) virou 32L560B (720p). Logo quando eu estava preparando pra comprar.
Estão empurrando lixo pro Brasileiro mais uma vez.
Ja mandei perguntas/reclamações pra LG e nada de resposta.

Ja estou considerando em arrumar um jeito de usar uma TV de 40 como monitor sem ficar cego, ou ter que investir num monitor de 27~32 importado.
Creio que no Brasil nunca mais veremos TV de 32 Full HD. Enquanto os Brasileiros aceitarem pagar caro por porcaria, a situação será essa.
 
Estou tendo que usar uma TV de 32 em 1360 x 768 aqui a mais de 1 ano, fazendo upscale meio porco pra 1080p.
Estou procurando desde a metade de 2015 e nada. Vez ou outra apareceram umas Samsung, mas com preço acima dos 1500 reais.
Lembro que no começo de 2015 todos os modelos Full HD foram substituídos por HD e o preço se manteve o mesmo. Por exemplo a LG 32L5600 (1080p) virou 32L560B (720p). Logo quando eu estava preparando pra comprar.
Estão empurrando lixo pro Brasileiro mais uma vez.
Ja mandei perguntas/reclamações pra LG e nada de resposta.

Ja estou considerando em arrumar um jeito de usar uma TV de 40 como monitor sem ficar cego, ou ter que investir num monitor de 27~32 importado.
Creio que no Brasil nunca mais veremos TV de 32 Full HD. Enquanto os Brasileiros aceitarem pagar caro por porcaria, a situação será essa.
Nessa parte selecionada já diz tudo!

Não duvido nada que as fabricas aqui compram esses painéis HD de fabricas de outros países, pois lá isso já deve ser obsoleto, e montam as TV's aqui e cobrando o mesmo que seria se montassem com painel de 1080p.

Mesma coisa é procurar monitor com entrada DVI-D ou HDMI, da qual só se acha em modelos bem mais caros.

Quando fui comprar a TV, queria uma que fosse FulHD e 3D, nisso só achei a minha Samsung UN32EH6030 e uma Sony que era FullHD mas não era 3D, todas as outras de 32 só era HD, e o mais foda era o vendedor querer me dizer que não se notava diferença em HD para FullHD :facepalm:, então fui de Samsung 32 FullHD e 3D, da qyal paguei R$ 1.500,00 no meio do ano de 2013.

Uma de 32 sendo HD estava R$ 1100,00 na época aqui.
 
Última edição:
Em meados de 2013/2014 se acha a famosa LB5600 32p por 700~900 reais, sempre acha ainda mais no EXTRA.

Mais isso foram outros tempos, não peguei na epoca por achar q iria cair (sonho meu), hj em dia comprei uma 40p FULL hd usada por 900 reais.

Nova hj nao existe mais 32, só 40 pra cima e ainda sim bem caras pelo q ja custou.
 
Em outubro de 2015 encontrei uma lançamento 32" Full HD da Samsung (UN32J5500AG), mas semanas depois desapareceu e desde lá só encontro 32" em HD. Faz um ano que procuro uma maldita TV 32" Full HD, oras, aqui no meu quarto não cabe uma 40".
 
tb to com esse problema. não acho de forma alguma uma full hd de 32''. se alguém achar me quota por favor.
 
Saindo um pouco, uns bons anos atras comprei uma panasonic viera plasma full hd, ela ta bem velhinho, mas até hj disparado a melhor imagem que ja vi, to ha anos tentar achar outra, basicamente so encontro plasma em SD, nem HD ta facil de achar é triste viu... Como disseram acima

Não duvido nada que as fabricas aqui compram esses painéis HD de fabricas de outros países, pois lá isso já deve ser obsoleto, e montam as TV's aqui e cobrando o mesmo que seria se montassem com painel de 1080p.

Basicamente pagamos ouro e recebemos bronze na caruda.
 
Em meados de 2013/2014 se acha a famosa LB5600 32p por 700~900 reais, sempre acha ainda mais no EXTRA.

Mais isso foram outros tempos, não peguei na epoca por achar q iria cair (sonho meu), hj em dia comprei uma 40p FULL hd usada por 900 reais.

Nova hj nao existe mais 32, só 40 pra cima e ainda sim bem caras pelo q ja custou.

Em meados de 2014, eu tambem estava procurando uma tv de 32 para usar como monitor, e obviamente teria que ser FULL HD. Passei em umas 6 lojas diferentes e não encontrei NENHUMA, o vendedor da Ricardo Eletro chegou a me falar que Tvs de 32 FULL HD não existia :apelo:. Por sorte na ultima loja que passei (americanas), achei 2 tvs full hd, uma era uma samsung, parecia meio antiga pois seu painel era meio grande, e a tal LG LB5600, que na época estava 1050R$.
Porém como eu tinha apenas 900 reais, entrei no site da americanas pelo buscapé no link da tv da LG, o preço saltou de 1050 para 890...
Levei na loja, e o atendente não quis fazer pelo preço, me disse que apenas pelo site, daí comprei pelo site mesmo, uso ela como monitor até hoje, melhor coisa que ja fiz...
 
Dolar dobrou de valor galera, as TVs são no máximo montadas aqui, mas a maioria das peças são importadas e o dólar alto ajuda a subir o preço ainda mais, soma-se isso ao fato que a inflação, aumento do valor da mão de obra e carga tributaria caga mais na parada toda ainda. Pense, a inflação no ano passado bateu 10,56% se não engano, meu ''aumento'' de salario foi de 7%, então, só de cara eu perdi 4% do meu poder de compra. Ta difícil viver no Brasil :/
 
Em 2016 vender TV HD é uma vergonha.. esse país só decepção.

Por isso mantenho 2 TVs FULL HD aqui. Uma de 42" não uso mas ligo ela toda semana por uns minutos para ela
não estragar, rss....e deixo-a de reserva quando a minha de 55" for pro beleléu! rsss
 
tb to com esse problema. não acho de forma alguma uma full hd de 32''. se alguém achar me quota por favor.

Estou com o mesmo dilema, estou por optar por uma 40 polegadas também por não achar mais nada full HD.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-como-monitor-para-pc.595034/#post-1072232584
Eu comprei uma LG Full HD de 32'' por R$ 1200,00 no Angeloni há uns 2 anos atrás. Agora fui ver outra 32'' para comprar e só encontro HD! Fui em diversas lojas e todos os vendedores dizem que 32'' é só HD agora. Não encontro nada na internet também! O que aconteceu?

Eu uso a tv no computador e de HD para FullHD dá uma diferença notável em jogos.

Compra uma de 40" ou até de 55" duma vez. Eu jogo numa de 55" e não me acostumaria jogar numa de 32" nunca!
Jogava antes numa de 42" e achei ela pequena com o tempo...o_O
 
Por isso mantenho 2 TVs FULL HD aqui. Uma de 42" não uso mas ligo ela toda semana por uns minutos para ela
não estragar, rss....e deixo-a de reserva quando a minha de 55" for pro beleléu! rsss
 


Compra uma de 40" ou até de 55" duma vez. Eu jogo numa de 55" e não me acostumaria jogar numa de 32" nunca!
Jogava antes numa de 42" e achei ela pequena com o tempo...o_O

Estou querendo comprar uma de 40 tambem, uma curva da Samsung que ta quase 2k... ver se aparece promoçao mais pra frente.

O Problema é que tenho receio de usar uma tv de 40 como monitor, porque jogar eu jogo mesmo so umas 2 horas por dia, o resto uso mais como desktop mesmo...
ai pode ficar muito grande
 
Comprei uma LG 32LB5600 FullHD no final de 2914 por apenas R$849,00. Não tenho nada a reclamar dela, ela é excelente, praticamente um monitor de 32". Acho que vendidas no bazar devem custar peso de ouro :money:Tive muita sorte porque peguei no "final da safra" com preço excelente.

Fui catar uma 32" FullHD para montar outro micro e quase cai da cadeira, foi só decepção! Só existem modelos HD muito mais caros que isto! é realmente um retrocesso. Isto é para forçar o pessoal a comprar TVs maiores e mais caras.

Tenho uma de 32 HD na sala e a diferença de imagem é absurda, aquele upscale para @1080p fica bem porco.
 
Por isso mantenho 2 TVs FULL HD aqui. Uma de 42" não uso mas ligo ela toda semana por uns minutos para ela
não estragar, rss....e deixo-a de reserva quando a minha de 55" for pro beleléu! rsss
 





Compra uma de 40" ou até de 55" duma vez. Eu jogo numa de 55" e não me acostumaria jogar numa de 32" nunca!
Jogava antes numa de 42" e achei ela pequena com o tempo...o_O

Acho que 32" é o tamanho máximo para FHD para usar como monitor. E haja distância para ficar da tela, que não é todo mundo que dispõe, no meu caso pixelizaria demais a imagem. No geral tá uma bosta o mercado de TVs, ainda com a crise para ajudar só teve a piorar a situação.

Na época que eu fui comprar não era nem uma de 32" que fui achar e sim uma de 28" FullHD, mas nunca existiu esta combinação então fiquei com de 32". Levanto as mãos aos céus que adquiri ela no momento certo :freddy:
 
Sei que o tópico já é um pouco antigo mas também acho que faz falta as tv 32 fullhd. Tenho uma que utilizo com o monitor e quando estragar não vai ter outra como opção. O problema de ter de pegar uma maior é a distancia da tela. Para mim acho que nem tenho espaço suficiente para poder colocar uma tv maior. Por causa da distancia que precisa para não ficar cego.. hahaha
 
Eles fizeram isso propositalmente eu acho. Pra nao matar o mercado de monitores e pra deixar as fullHD pra polegadas de 40 pra mais.
Tipo uma segmentação mesmo de mercado e produtos. Daí 32 só vai servir de TV mesmo... como monitor, por ser HD ela se torna porca (perto demais os pixels ficam um lixo ne) e de longe ela é aceitável.

Daí fullHD só nas 40 em diante ou monitor mesmo (que podem continuar sendo caros, por falta de TVs de 32 fullHD)
 
Porra ta complicado... como eles querem matar as tv de 32 full hd se fazem monitor porco...
Comprei um Sniper Gamer 24 da AOC = lixo nem se compara com tv de 32 full hd....
 
Porra ta complicado... como eles querem matar as tv de 32 full hd se fazem monitor porco...
Comprei um Sniper Gamer 24 da AOC = lixo nem se compara com tv de 32 full hd....

Verdade, tenho um de 27VA que em comparação ao de 22TN foi um up considerável, mas uma TV 43FULLHD fraquinha de 1000 reais é muito superior a imagem do monitor, essas coisas você vai percebendo com o tempo mas uma queixa que tive desde o princípio foi o preto porco, no monitor tá mais para cinza, na TV o preto é realmente preto. Paguei 900 pelo monitor e 1250 na tv, me sinto um mané de ter pago 900 nesse lixo (600 seria bem pago), deveria ter pego outra TV de 43. Na época não considerei por conta da minha mesa pequena.
 
Porra ta complicado... como eles querem matar as tv de 32 full hd se fazem monitor porco...
Comprei um Sniper Gamer 24 da AOC = lixo nem se compara com tv de 32 full hd....

Me parece que no exterior, outros países, vendem tv 32" FULL HD, mas aqui, sacanearam a gente!
 
TV 32 é TV para cozinha, para comércio, para quarto, É TV para assistir TV aberta e Tv por assinatura e quebrar um galho na netflix.
Acredito que os fabricantes estão muito bem posicionais colocando esse tamanho em resolução HD, eles estão de acordo com o comportamento do consumidor, o nicho gamer que usa tv 32" como monitor é mínimo!
Tenho 4 TV's 32", na TV aberta e TV por assinatura noto nenhuma diferença se é 1080p ou 720p, noto mais diferença no tipo de painel, as IPS tendem a ter uma qualidade de imagem pior pelo baixo constraste.
Hoje em dia uma 40" smart FullHD é o preço que cobravam nessas 32" FullHD...
 
TV 32 é TV para cozinha, para comércio, para quarto, É TV para assistir TV aberta e Tv por assinatura e quebrar um galho na netflix.
Acredito que os fabricantes estão muito bem posicionais colocando esse tamanho em resolução HD, eles estão de acordo com o comportamento do consumidor, o nicho gamer que usa tv 32" como monitor é mínimo!
Tenho 4 TV's 32", na TV aberta e TV por assinatura noto nenhuma diferença se é 1080p ou 720p, noto mais diferença no tipo de painel, as IPS tendem a ter uma qualidade de imagem pior pelo baixo constraste.
Hoje em dia uma 40" smart FullHD é o preço que cobravam nessas 32" FullHD...
TV é TV blz mas, os monitores estão bem ruim e o preço que vc paga numa seria melhor paga em uma TV de 32...
Agora ano passado vc encontrava tv de 40 e como estavam ficando com preço de 32 FullHD, vc pode ver que pularam para as de 43 para vender um pouco mais salgado... essa ganancia é o que mata o salario do brasileiro depois falam que é impossível viver com o salario minimo claro as empresas só querem aumentar o lucro e esquecem do poder aquisitivo do brasileiro. Não sei como ainda não começaram a vender em 36 vezes kkkkkkk

Se for começar a falar sobre isso vamos entrar no assunto de como os brasileiros vivem... alguém já percebeu que não tem emprego suficiente e o povo acaba se virando como pode. Compram de qualquer lugar nem que seja fora do Brasil mas, compram para revender para quem e desinformado ou que não tem tempo e pode pagar o lucro dos outros nossa até quando vai funcionar dessa maneira... um dia esse ciclo vai deixar de funcionar e vai ter mais gente na rua do que existe hoje!
 
Pessoal, me identifiquei com o tópico, preciso comprar uma tv e um monitor, antes que digam que uma não substitui a outra já digo que se tivesse grana pra comprar os dois já teria comprado. To pensando na 32LM625 alguém já testou ela como monitor?
 
nao existe mais tvs 32 full hd, para as empresas colocar full HD em uma tela tao pequena nao compensa, a minha samsung de 2015 e full hd e ainda tem uma função pra simular 120hz...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo