• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cadê as referências? E o Adreena quanto mais muda pior fica!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

juarezsr

know-it-all Member
Registrado
Não estou visualizando as referências mais, o que aconteceu? Se perderam de novo???????? Não é´possível!!!
Minha opinião pessoal é que quanto mais mexem no fórum pior ele fica!
 
Tá arrumando ainda fera, certamente tem backup e tal. Qualquer coisa, aguarde.
 
Nem quero imaginar se perdi todas minhas qualificações (de novo).
Mas creio que não é o caso, já que devem ter feito backup antes de fazer a atualização do vBulletin.
 
A questão não é fazer backup. Essa versão do vBulletin é totalmente nova. A maioria das modificações e plugins da versão 3.x NÃO FUNCIONAM nessa nova. Eles tem que arrumar as modificações atualizadas e que sejam compatíveis com essa nova versão do vB. Se não existir uma versão compatível, nada feito. Foi por isso que em vez de migrar meu fórum para a versão 4.0, eu preferi atualizar para a versão 3.8 e estou super satisfeito.

Foi o que eu falei no outro tópico: eles tinham que ter testado tudo primeiro antes em um fórum de teste, com uma cópia do fórum do Adrena.

Mas é só minha opinião. Vamos ver no que vai dar. :)
 
Se não me engano, já tem versão do iTrader para o vB 4.0. Nesse caso, acho que basta atualizar o iTrader para as qualificações voltarem.

Vamos ver no que vai dar.
 
Realmente, quanto mais muda, pior está ficando. Se as qualificações se perderem, e com elas a skin 3.7, adrena vai perder muitos usuários tambem.
 
Tá arrumando ainda fera, certamente tem backup e tal. Qualquer coisa, aguarde.

Cara já perdeream as referências na última modificação e não duvido nada que tenham perdido agora também. Sério, achei que piorou muito na última vez que mudaram, além do layout ter ficado horrível ainda criaram "trocentos" subtópicos. Já estou começando a frequentar outros fóruns e se realmente as referências tiverem sumido eu tb sumirei daqui, só piora!
 
As referências não foram perdidas!
O que acontece é que por motivos internos tivemos de mudar rapidamente para a versão 4.0 do vbulletin.
E o sistema de referência em breve voltará a funcionar.
 
As referências não foram perdidas!
O que acontece é que por motivos internos tivemos de mudar rapidamente para a versão 4.0 do vbulletin.
E o sistema de referência em breve voltará a funcionar.

Valeu pelo esclarecimento, dani.
 
Legal, né!! O cara tá mais preocupado com o sistema de referências do que com o próprio fórum.

Seria interessante notar que esse sistema é uma ferramenta do fórum, e não o contrário.

E, sim... o fórum vai muito bem, obrigado.
 
Esse tópico deveria ser fechado, de boa abrir tópico pra meter o pau no fórum, sem mesmo antes saber do por quê , dizendo que nego vai sair do adrena kkkkkkkkkkkkkkk, piada . Fórum ta ótimo, levinho e limpo.
 
Última edição:
seria bom so nao perder o skin 3.7 ou deixar este como opção de escolha, pois eh muito mais tranquilo de se visualizar =/
nao força a vista =]
 
Estamos trabalhando para resolver, como o Daniel falou, em breve o sistema de referências vai voltar, nada foi perdido.

Tópico fechado.

[]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo