cade o CxB das 8800gt?

IsraeldeBona

Active Member
Registrado
ela foi feita pra ser vendida a $249 dólares e chega aqui por mais de 1000,00, só pode ser a falta dela no mercado.Estou loco pra trocar a minha mas não vejo nenhuma opção de placa com bom CxB, vcs tem alguma pra me recomendar?
 
Sim, a HD 3850
Mas parece que nao tem por aki ainda

Brasil é mto lento =x
 
Por mais de 1000? Onde?
 
Isso pq teve gente achando que ela seria vendida pelas bandas de ca por uns 700 reais. UEHAUheae parece piada.
 
Isso pq teve gente achando que ela seria vendida pelas bandas de ca por uns 700 reais. UEHAUheae parece piada.


Eu ja achei por R$ 800 a prontra entrega e o vendedor PICHAU, aqui do adrenaline, falou que chegara a 8800GT para ele daqui 8 dias por 750 R$ entao nao tem nada de piada nisso.E alem do mais e muito melhor pagar 900 ou 1000 reais nela do que compra uma 8800gts nova por um preco parecido. :whistle:
 
Eu ja achei por R$ 800 a prontra entrega e o vendedor PICHAU, aqui do adrenaline, falou que chegara a 8800GT para ele daqui 8 dias por 750 R$ entao nao tem nada de piada nisso.
compro agora se for por 750,00 mesmo, esse PICHAU, como eu falo com ele, ele tem algum topico aqui no adrena?
 
ela foi feita pra ser vendida a $249 dólares e chega aqui por mais de 1000,00, só pode ser a falta dela no mercado.Estou loco pra trocar a minha mas não vejo nenhuma opção de placa com bom CxB, vcs tem alguma pra me recomendar?

Uma placa com bom CXB que recomendo é a hd3850 que tá R$689,00 no ml.Se você não é muito exigente ,ela pode te atender muito bem.flw.
 
Olha só essa Vga è muito boa mesmo mais ela só é CxB $$$ para a Nvidia$$$,porque para nos ta dificil de ser, por esse preço que ela se encontra.
 
Olha se a ATi conseguir fazer as placas dela chegarem aqui por 650,00 a Nvidia tem sérios problemas, pois mesmo que a performance seja pouca coisa mais baixa, o custo é muito inferior.


Mas... eu ainda assim preferiria a nvidia, que está mais forte que a ATi mas vai que a ATi voltou a acertar a mão

Na verdade eles precisam de drivers melhores, e ai teriam um bom mercado novamente
 
por quanto será que Pichau vai vender as HD3850?

será que sai por 550 reais?

já tem modelo Diamond na NewEgg por 169 dólares...
 
Eu vendo a XFX 8800GT 256Mb Alpha Dog Edition por 700 reais. A série Alpha Dog tem o cooler maior. Mas por 1000 reais é uma facada mesmo.
 
ops, vc ja comprou com ele? é de confiança?
 
negocio é espera a serie 9xxx, fevereiro ta ae. ow espera despencar o preço, logo a 3870 chega nos 500 mango.
 
1000 reais agora é cxb...
Lamentável, culpa do Brasil e seus impostos monstruosos.
 
Maaaluuuucoooo, o preço dessa loja (Pichau) aí eh mto³ bom! Nunca tinha visto preços tão baixos! Chego a desconfiar!
Aaah se eu morasse no Paraná...
 
Comparado com a 8800GTS de 320mb quando saiu a GT é um otimo CxB.

Teve muita gente que compro a 320mb por 1400R$ e era tudo bugada e ruim de desempenho, a 8800GT saiu por 1000R$ e tem quase 50% mais desempenho que a GTS 320mb.

Esta no preço a 7900GS quando saiu era nessa faixa de 800R$ a 900R$ tb.

Flw
 
Uma placa com bom CXB que recomendo é a hd3850 que tá R$689,00 no ml.Se você não é muito exigente ,ela pode te atender muito bem.flw.

Eu consigo ela por R$599.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo