[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

um AVISO pra que for comprar na STAPLES fica em cima deles ate recebem a confirmação de que foi enviado pra transportadora
faz 2 dias que comprei e nada de ninguem entrar em contato
procurei o SAC que por sinal é lerdo, o cara levou um tempão pra achar meu pedido, tô pra dizer que nem sabiam
 
Alguém pode me indicar uma cadeira cxb? Não muito cara, preciso ter um ideia bem básica, valeu :D
 
Pessoal, a cadeira é essa: http://www.sentare.com.br/?link=produtos&linha=5

É a cadeira maior da linha CONFORTO!

Eu já enviei pedido de orçamento dela e pedido de uma lista de preços. Eles tem representantes no Brasil todo. Eu vi Rio Grande do Sul (aonde estou) e São Paulo, pra onde estou indo morar mês que vem e tem noutros estados, é só pesquisar!

Não sei o preço, mas posso garantir que a cadeira é melhor que tudo que já vi! E não faz barulho algum!!

Vamos aguardar.
Abraços,
 
Pessoal, a cadeira é essa: http://www.sentare.com.br/?link=produtos&linha=5

É a cadeira maior da linha CONFORTO!

Eu já enviei pedido de orçamento dela e pedido de uma lista de preços. Eles tem representantes no Brasil todo. Eu vi Rio Grande do Sul (aonde estou) e São Paulo, pra onde estou indo morar mês que vem e tem noutros estados, é só pesquisar!

Não sei o preço, mas posso garantir que a cadeira é melhor que tudo que já vi! E não faz barulho algum!!

Vamos aguardar.
Abraços,

Corrigindo, é da linha ACONCHEGO.

Muito interessante as cadeiras de lá, boa descoberta! aguardando o preço.

Nessa marca me interessei principalmente pela "9.960 RCCP" da linha NOVA CROMA. :megusta:
 
Corrigindo, é da linha ACONCHEGO.

Muito interessante as cadeiras de lá, boa descoberta! aguardando o preço.

Nessa marca me interessei principalmente pela "9.960 RCCP" da linha NOVA CROMA. :megusta:

Isso mesmo! Não sei aonde li CONFORTO! hauhauhauauhaha
------------
Acho que eu tava é pensando no conforto que ela proporciona... Isso sim!! huahauhaua
 
Boa noite, comprei a minha cadeira, rs, vim aqui pra fala pra vocês que compensa, ela é muito boa, segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/...ca-anatmica-mecanismo-especial-reclinavel-_JM

A foto engana muito, quando eu abri a caixa e comecei a pegar as peças fiquei surpreso, é mais do que eu esperava. ela já veio praticamente montada, foi só encaixar as rodas na base e encaixar no acento, e tbm colocar o encosto de cabeça, sábado eu coloco fotos da cadeira pra vocês verem certinho.
 
Boa noite, comprei a minha cadeira, rs, vim aqui pra fala pra vocês que compensa, ela é muito boa, segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/...ca-anatmica-mecanismo-especial-reclinavel-_JM

A foto engana muito, quando eu abri a caixa e comecei a pegar as peças fiquei surpreso, é mais do que eu esperava. ela já veio praticamente montada, foi só encaixar as rodas na base e encaixar no acento, e tbm colocar o encosto de cabeça, sábado eu coloco fotos da cadeira pra vocês verem certinho.
Eu comprei uma com o Silvério em 2010 e está comigo até hoje. Fotos dela aqui.
A estrutura continua sólida e não tive problemas desde o que comentei no post. Apenas o couro descascou, afinal, são quase 3 anos e meio de uso intenso. Em outubro serão 4 anos.

Se o suporte do cara continuar igual ao que tive, recomendo na maior tranquilidade.
 
Cuponzinho da Staples alguem ???? Pagar 500+ na Creswick n rola ........:fuuu:
 
primeira e ultima compra na staples, primeiro tinha comprado ja fazia uns 5 dias e a transportadora ainda não estava em transporte com minha cadeira, e agora ontem simplismente, recebo um email de que eles não acharam o endereço, e que a reentrega será feita até 48hrs uteis, ultrapassando o tempo de 9 dias, sendo que minha cidade e pequena e moro bem no centro, e nunca tive qualquer problema com as entregas, aconteceu isso ai com mais alguem?:ranting3:
 
chegou hoje a MESH da staples, é confortavel porem sou magro (55kg), facil de montar, as rodinhas são sensiveis, basta relar que ela vai longe
tem um cheirinho de madeira meio chato espero que desapareça logo, é um pouco quente, por isso não comprei a de couro pois aqui no interior é fod@ de quente

paguei R$391,00 no boleto, se valeu a pena? eu digo que valeu mas, espero que dure

fotos:
WP_20140124_006_zps99cf23dd.jpg

WP_20140124_005_zps3dfc1b11.jpg

WP_20140124_007_zps75f13f26.jpg

primeira e ultima compra na staples, primeiro tinha comprado ja fazia uns 5 dias e a transportadora ainda não estava em transporte com minha cadeira, e agora ontem simplismente, recebo um email de que eles não acharam o endereço, e que a reentrega será feita até 48hrs uteis, ultrapassando o tempo de 9 dias, sendo que minha cidade e pequena e moro bem no centro, e nunca tive qualquer problema com as entregas, aconteceu isso ai com mais alguem?:ranting3:
comprei na 3ª, pagamento boleto aprovado na 4ª, foi entregue na 6ª, bom né?
seria,,, SE a Staples avisasse os clientes igual as lojas NORMAIS fazem, enviando email do tipo, emissão de nota, entregue a transportadora, rastreamento, prazo de entrega, datas
eu comprei e só recebi um email dizendo obrigado, fiz um monte de reclamação e fui pego de surpresa quando a transportadora chegou aqui, e se não tivesse ninguem em casa, a culpa seria minha de não ter adivinhado o dia.....
 
chegou hoje a MESH da staples, é confortavel porem sou magro (55kg), facil de montar, as rodinhas são sensiveis, basta relar que ela vai longe
tem um cheirinho de madeira meio chato espero que desapareça logo, é um pouco quente, por isso não comprei a de couro pois aqui no interior é fod@ de quente

paguei R$391,00 no boleto, se valeu a pena? eu digo que valeu mas, espero que dure

fotos:


comprei na 3ª, pagamento boleto aprovado na 4ª, foi entregue na 6ª, bom né?
seria,,, SE a Staples avisasse os clientes igual as lojas NORMAIS fazem, enviando email do tipo, emissão de nota, entregue a transportadora, rastreamento, prazo de entrega, datas
eu comprei e só recebi um email dizendo obrigado, fiz um monte de reclamação e fui pego de surpresa quando a transportadora chegou aqui, e se não tivesse ninguem em casa, a culpa seria minha de não ter adivinhado o dia.....
aqui a transportadora me ligou dizendo que só segunda vai entregar a cadeira rsrs
edit: comprei a manager, espero que seja bem confortavel
 
Última edição:
aqui a transportadora me ligou dizendo que só segunda vai entregar a cadeira rsrs
edit: comprei a manager, espero que seja bem confortavel
brow quando chegar posta umas fotos e sua opinião sobre ela blz
tem bastante gente de olho nessa cadeira, inclusive eu :haha:
 
chegou hoje a MESH da staples, é confortavel porem sou magro (55kg), facil de montar, as rodinhas são sensiveis, basta relar que ela vai longe
tem um cheirinho de madeira meio chato espero que desapareça logo, é um pouco quente, por isso não comprei a de couro pois aqui no interior é fod@ de quente
paguei R$391,00 no boleto, se valeu a pena? eu digo que valeu mas, espero que dure
fotos:
comprei na 3ª, pagamento boleto aprovado na 4ª, foi entregue na 6ª, bom né?
seria,,, SE a Staples avisasse os clientes igual as lojas NORMAIS fazem, enviando email do tipo, emissão de nota, entregue a transportadora, rastreamento, prazo de entrega, datas
eu comprei e só recebi um email dizendo obrigado, fiz um monte de reclamação e fui pego de surpresa quando a transportadora chegou aqui, e se não tivesse ninguem em casa, a culpa seria minha de não ter adivinhado o dia.....
Foi muito difícil de montar a cadeira? Quanto tempo vc demorou para montá-la? Vem com manuel decente de instalação? :conte:
Quantas perguntas :bwahaha:
Caramba...então a Staples é bem enrolada no quesito informação/acompanhamento do pedido para o cliente, tomara que arrumem isso logo.
Não conhecia a Staples, conheci pelo fórum e vi que ela é concorrente direta da Kalunga, acho :hmm:.
 
Oi, pessoal. Quero comprar uma cadeira de 500~600 reais no estilo da Creswick ou Executive Plus que tem na Staples.

Tenho 1,80 de altura e 77kg.

Como a busca de todos é quase sempre o melhor custo X benefício possível, pergunto se realmente essa loja Staples é a melhor opção.

Pergunto isso porque praticamente não vejo o pessoal aqui citar nenhuma outra loja.

Alguma recomendação além da Staples, ou outros modelos que vocês consideram muito bons na faixa de preço que eu disse tanto na Staples ou outras lojas?

Abraço.
 
Foi muito difícil de montar a cadeira? Quanto tempo vc demorou para montá-la? Vem com manuel decente de instalação? :conte:
Quantas perguntas :bwahaha:
Caramba...então a Staples é bem enrolada no quesito informação/acompanhamento do pedido para o cliente, tomara que arrumem isso logo.
Não conhecia a Staples, conheci pelo fórum e vi que ela é concorrente direta da Kalunga, acho :hmm:.
acho que foi uns 30min, é demorado porque vc tem que aperta os parafuso com a chave allen
o manual tem varios idiomas, incluindo o nosso, é mais fotos do que texto, mais explicativo impossivel
o ajuste final é vc sentar na cadeira :bwahaha:
realmente tive uns aborrecimentos pela falta de informações do site quanto ao andamento do pedido
mas compra na internet é assim mesmo, vc é bem tratado nun lugar e ignorado em outro
 
acho que foi uns 30min, é demorado porque vc tem que aperta os parafuso com a chave allen
o manual tem varios idiomas, incluindo o nosso, é mais fotos do que texto, mais explicativo impossivel
o ajuste final é vc sentar na cadeira :bwahaha:
realmente tive uns aborrecimentos pela falta de informações do site quanto ao andamento do pedido
mas compra na internet é assim mesmo, vc é bem tratado nun lugar e ignorado em outro

Ainda não estou precisando de uma cadeira nova, mas tenho uma aqui que parece que tá meia bamba :bwahaha: :poker: :damn:, e talvez tenha que comprar uma nova.
Primeiro iria procurar aqui na minha cidade depois partir para internê...mas quase sempre as lojas físicas não tem muita variedade de modelos, fazer o que né :feelbad:
 
Pra quem está pensando em ir numa Creswick, repense, pois tenho uma e digo, a almofada do acento é muito mole. Depois de algumas horas sentado, vc sente a base da cadeira, a almofada abaixa mesmo.

Obs: Tenho apenas 60kg, ou seja, se você tiver 80kg ou mais, já viu...

Minha creswick começou a ranger após 2 semanas de uso, mas dei uma boa passada de WD-40 e resolveu. Sem barulhos.
 
Olá, sempre tive cadeiras de média qualidade, e chegou a hora de trocar mais uma vez XD
estou atualmente com 97kg, tenho 1,87, sou um cara meio grande, e preciso de uma cadeira com conforto e que dure um bom tempo.
Não pretendo gastar mais que 600R$, vocês poderiam me recomendar algumas cadeiras por gentileza?

Valeu!
 
Pra quem está pensando em ir numa Creswick, repense, pois tenho uma e digo, a almofada do acento é muito mole. Depois de algumas horas sentado, vc sente a base da cadeira, a almofada abaixa mesmo.

Obs: Tenho apenas 60kg, ou seja, se você tiver 80kg ou mais, já viu...

Minha creswick começou a ranger após 2 semanas de uso, mas dei uma boa passada de WD-40 e resolveu. Sem barulhos.

Pode me dizer onde exatamente sua creswick começou a ranger e onde você passou wd40? Tive uma também, começou a ranger muito e o couro estourou todo, mandei para a garantia e me reenviaram ontem a nova (após mais de 2 meses de espera, porque tinha acabado a cadeira e ela é importada).

Quero saber isso porque se a nvoa começar a ranger eu já sei onde encher de wd40 (quando tava com a cadeira acabei nem procurando saber de onde era o barulho =p).

Valeu!
 
Pode me dizer onde exatamente sua creswick começou a ranger e onde você passou wd40? Tive uma também, começou a ranger muito e o couro estourou todo, mandei para a garantia e me reenviaram ontem a nova (após mais de 2 meses de espera, porque tinha acabado a cadeira e ela é importada).

Quero saber isso porque se a nvoa começar a ranger eu já sei onde encher de wd40 (quando tava com a cadeira acabei nem procurando saber de onde era o barulho =p).

Valeu!

Amigo,como vc fez para acionar a garantia? É via staples mesmo? Ae vc desmontou,colocou na caixa original e esperou o pessoal da transportadora buscar a cadeira na sua casa??

Se alguem ja acionou a garantia responde ae pra mim se o procedimento é esse.

Valeu!
 
Amigo,como vc fez para acionar a garantia? É via staples mesmo? Ae vc desmontou,colocou na caixa original e esperou o pessoal da transportadora buscar a cadeira na sua casa??

Se alguem ja acionou a garantia responde ae pra mim se o procedimento é esse.

Valeu!

Sim, foi via staples. Liguei para o SAC para acionar a garantia. Nao precisa da caixa e nem desmontar a cadeira, cerca de 1 semana depois a transportadora buscou a cadeira aqui em vasa e levou ela montada mesmo, sem as chaves para montar, manuais, ficou tudo aqui.
 
Última edição:
85.500 RCCP é o modelo. Tem a 85.600 que é preta. É a segunda, em cima, da esquerda pra direita!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo