[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Galera, alguém tem alguma opinião sobre a pcyes mad racer v8?
 
Ola pessoal, chegou minha cadeira Thunder X3 TGC15 e fiquei extremamente satisfeito.

A cadeira me dá a sensação de que irá durar muito tempo, a densidade da espuma da uma sensação de estar sentado em um banco de carro, portanto, muito ajustavel ao meu peso de 110 quilos e 1.90 de altura, gostei mesmo.

Os braços são ajustaveis lateralmente e em altura bem satisfatória, sem maiores obstaculos.

A altura da cadeira me deixa até com os pes " no ar " e a reclinação é espetacular mesmo, pois tomei coragem e desci tudo e a cadeira segurou todo meu peso, mesmo eu balançando para cair de proposito e ela não tombou ou deslizou com as rodinhas para frente de forma a " cair ".

As espumas da lombar e da cabeça são fofas, não precisei nem mexer ou retirar, estou me acostumando com elas.

O material da cadeira em si é resistente, acho que eu ou vc não conseguiria com um martelo fazer estragos nela.

Na minha não veio manual de instalação, mas tudo é facilmente conectado e em minutos vc vê ela imponente, a minha eu escolhi na cor azul e suas cores são chamativas e as costuras lhe dão um aspecto muito bonito.

Quem precisar de alguma informação de um leigo, pode me perguntar, a entrega foi rapida e veio tudo lacrado em plastico bolha sem nenhuma arranhadura nas peças ou no metal.

Ps : Comprem a TG15 que é maior na largura.

Fala ae mano, estou em dúvida entre a TGC12 e a TGC15, sei que a 15 emaia larga, mas tenho medo disso me incomodar, tenho 1.75 e 90kg, na sua opinião, a 12 me servirá melhor?
 
Gostaria de aproveitar e perguntar a vocês, inclusive sobre essa TGC12 e as demais com encosto pra lombar e "pescoço"

Certo dia entrei uma loja e sentei numa similar a essas, daí notei que a tendencia era que minhas costas entrasses no "buraco" que fica entre os dois encostos.....É isso mesmo ou estou mal acostumado de alguma forma? :haha:

Outra coisa, não sei se é o mesmo com a TGC12, mas o conforte do assento não era "tão" bom assim. Fico sentado o dia todo praticamente e meio que qq coisa errada já fico incomodado, gostaria de um assento realmente confortável e que não deixassem meu traseiro dormente.

Melhor assento até o momento que testei foi desta: https://www.carrefour.com.br/Cadeira-para-Escritorio-Carrefour-Home-Preta-HO302691/p/9663690
Parece que você sentou num sofá beeem macio...

Em fim, tenho essas dúvidas aí, meu receio de pegar essa do carrefour é ela estragar fácil ou até mesmo o assento afundar de vez, tenho 1.76 e 80kg
 
Última edição:
Comprei a DX Racer Origin, em breve informo o que achei, vamos ver...
 
Atualmente tenho uma Thunderx3 Tgc12 porém ela é pequena para mim, que tenho 1,95 de altura (ela é recomendada até 1,90) e meu peso fica na faixa de 95kg em média.
Fechei a compra de uma C3 - 28001-AC por R$ 1.656 foi o melhor preço que consegui, vocês sabem informar se é uma boa escolha?

O carinha desse vídeo é daqui do Recife tbm, e ele recomenda em comprar com o revestimento de Couro Ecologico para o assento. Já o vendedor recomenda o Space, dizendo ser mais duravel e confortavel.
 
Última edição:
A Kabum começou a colocar as cadeiras em promoção galera.
Peguei uma pcyes mad race v8 por R$ 599,00, vamos ver se eu gosto...
 
Galera, uma ajuda por favor!
Estou pesquisando cadeiras pra comprar e acabei gostando da AKRACING PREMIUM V2 mas não pude experimentar e aquelas "abinhas" no assento estão me preocupando.
Experimentei a DT3 PRIME EVO de um amigo e gostei bastante (não tem a tal das abinhas, são bem suaves).
Gostaria de saber pra quem já teve/tem uma AKRACING PREMIUM V2 se realmente tem algum desconforto e se compensa pegar a DT3 ao inves da AKRACING.

https://www.kabum.com.br/produto/91...me-evo-black-10876-2/?tag=dt3 prime evo black
https://www.kabum.com.br/produto/64956/cadeira-gamer-akracing-premium-black-v2-10046-1

Obrigado desde já!
 
Alguém aqui possui cadeira pichau ?

O que podem falar ? Boletei uma Fantail, pelo o que eu vi dela atende bem ao que eu quero, não ligo da espuma macia, mas queria opinião dela a longo prazo.

Obs: Boletei por 500.00 e poucos, preciso comprar uma cadeira de qualquer maneira a minha ja esta com as laterais com apoiadas com madeira, por 500.00 uma cadeira pichau fantail é um bom negocio ?
 
Última edição:
Alguém comprou alguma cadeira na black Fraude? Boletei uma Dt3 onix... So não paguei ainda...
 
Atualmente tenho uma Thunderx3 Tgc12 porém ela é pequena para mim, que tenho 1,95 de altura (ela é recomendada até 1,90) e meu peso fica na faixa de 95kg em média.
Fechei a compra de uma C3 - 28001-AC por R$ 1.656 foi o melhor preço que consegui, vocês sabem informar se é uma boa escolha?

O carinha desse vídeo é daqui do Recife tbm, e ele recomenda em comprar com o revestimento de Couro Ecologico para o assento. Já o vendedor recomenda o Space, dizendo ser mais duravel e confortavel.


Para sua altura essa 16001 vai ficar baixa no encosto de cabeça. A melhor creio q seria a 19001 L.
 
Alguém sabe qual o melhor revestimento para a cadeira em ambientes sem ar-condicionado? Space não é uma opção, pois acho áspero. Sou de Natal-RN, aqui é meio quente.
Tô muito em dúvida entre couro ecológico e poliéster.
 
Alguém comprou alguma cadeira na black Fraude? Boletei uma Dt3 onix... So não paguei ainda...

Eu boletei (três) mas ainda não paguei também. Creio que nem foi grande coisa o negócio mas foi o que me apareceu:

1) https://www.kabum.com.br/produto/78658/cadeira-gamer-dt3-sports-gt-black-10293-5
Esta aqui eu boletei por 449 e tá agora 469 com frete mais caro.

2) https://www.kabum.com.br/produto/81454/cadeira-gamer-alpha-gamer-vega-black
Esta eu boletei por 619 e agora tá a 669 tb com frete mais caro.

3) https://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-o-series-origin-black-oh-oa168-n-p211/
E esta eu fiz o boleto de promoção Black Friday mas o preço ainda não mudou. A DX tá dizendo que os preços dela de Black Friday estarão mantidos até 25/11 só que alguns modelos não tem em estoque (ou seja, me parece uma "espertezinha").

E você, como foi as suas compras?
 
Eu boletei (três) mas ainda não paguei também. Creio que nem foi grande coisa o negócio mas foi o que me apareceu:

1) https://www.kabum.com.br/produto/78658/cadeira-gamer-dt3-sports-gt-black-10293-5
Esta aqui eu boletei por 449 e tá agora 469 com frete mais caro.

2) https://www.kabum.com.br/produto/81454/cadeira-gamer-alpha-gamer-vega-black
Esta eu boletei por 619 e agora tá a 669 tb com frete mais caro.

3) https://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-o-series-origin-black-oh-oa168-n-p211/
E esta eu fiz o boleto de promoção Black Friday mas o preço ainda não mudou. A DX tá dizendo que os preços dela de Black Friday estarão mantidos até 25/11 só que alguns modelos não tem em estoque (ou seja, me parece uma "espertezinha").

E você, como foi as suas compras?
Boletei uma DT3 Onix Evo, não tenho pra onde correr, não dá mais pra usar cadeira de plastico, a coluna vai agradecer... não paguei ainda, minha duvida se essa cadeira é para o meu bio tipo...
 
Boletei uma DT3 Onix Evo, não tenho pra onde correr, não dá mais pra usar cadeira de plastico, a coluna vai agradecer... não paguei ainda, minha duvida se essa cadeira é para o meu bio tipo...

Por quanto boletou?

Tb estou na mesma situação, preciso trocar de cadeira e não achei coisa que realmente me agradasse.
 
Por quanto boletou?

Tb estou na mesma situação, preciso trocar de cadeira e não achei coisa que realmente me agradasse.
1245,00 Bolsonaros... Era um monitor novo ou a cadeira, escolhi a cadeira.
 
Atualmente tenho uma Thunderx3 Tgc12 porém ela é pequena para mim, que tenho 1,95 de altura (ela é recomendada até 1,90) e meu peso fica na faixa de 95kg em média.
Fechei a compra de uma C3 - 28001-AC por R$ 1.656 foi o melhor preço que consegui, vocês sabem informar se é uma boa escolha?

O carinha desse vídeo é daqui do Recife tbm, e ele recomenda em comprar com o revestimento de Couro Ecologico para o assento. Já o vendedor recomenda o Space, dizendo ser mais duravel e confortavel.


Vai vender a TGC12? Sou de Recife também e teria interesse
 
Para sua altura essa 16001 vai ficar baixa no encosto de cabeça. A melhor creio q seria a 19001 L.
O pessoal da Grapol se não me engano, me recomendou esse modelo mas eu achei ele muito "slim", pensando no meu uso que é de várias horas ao dia, acho que vai fazer falta um pouco mais de densidade de espuma. Achei a 16001 mais confortável visualmente falando.

Vai vender a TGC12? Sou de Recife também e teria interesse
Sim, porém só tenho que achar a substituta ainda, pra poder vender ela.
Manda MP depois pra trocar ideia.
Eu gosto da cadeira, minha primeira cadeira *gamer*, me ajudou a me livrar das dores nas costas, só que é pequena pra a largura dos meus ombros.
 
@Fenweldryn essas abinhas vão incomodar se você tiver as coxas grossas, pq essas cadeiras usam um modelo automotivo/esportivo, se você for de estatura e peso médio tipo 1,70--1,80 e até uns 90kg não deve ser incômodo.
 
Última edição:
Comprei essa da Mobly: https://www.mobly.com.br/cadeira-de...d&utm_term=1719628&zanpid=2501603674795881472
Espero não me arrepender muito. Preciso demais de uma cadeira, a minha já tá fazendo hora extra.

Consegui pegar por 550.

Há dois meses comprei essa cadeira, nessa mesma loja e nessa mesma cor. Apesar de ter devolvido a cadeira não tenho como falar que ela é ruim, nessa faixa de preço acho que você não acharia uma cadeira gamer melhor. A cadeira realmente parece ter muita qualidade, a montagem é fácil e todos os parafusos encaixam perfeitamente, ela é bem grande e confortável, quando você inclina ela toda e utiliza o apoio para os pés dá até pra dormir,rs. O único motivo pra eu ter devolvido é que eu tenho um problema de circulação na perna e a espuma injetada dela é bem densa, rígida demais pra mim, então me machucava muito na parte de trás da coxa, essa abinha que ela tem do lado do assento também tem uma armação, então se você tem uma coxa grossa pode incomodar um pouco, mas a cadeira é excelente. Acabei comprando uma uni me da flexform, estou aguardando chegar pra ver se vai me atender bem.
 
Há dois meses comprei essa cadeira, nessa mesma loja e nessa mesma cor. Apesar de ter devolvido a cadeira não tenho como falar que ela é ruim, nessa faixa de preço acho que você não acharia uma cadeira gamer melhor. A cadeira realmente parece ter muita qualidade, a montagem é fácil e todos os parafusos encaixam perfeitamente, ela é bem grande e confortável, quando você inclina ela toda e utiliza o apoio para os pés dá até pra dormir,rs. O único motivo pra eu ter devolvido é que eu tenho um problema de circulação na perna e a espuma injetada dela é bem densa, rígida demais pra mim, então me machucava muito na parte de trás da coxa, essa abinha que ela tem do lado do assento também tem uma armação, então se você tem uma coxa grossa pode incomodar um pouco, mas a cadeira é excelente. Acabei comprando uma uni me da flexform, estou aguardando chegar pra ver se vai me atender bem.
Po, show de bola então. Eu sou magrelo, acho que quanto a alguns detalhes que você citou, não vou ter problemas. Só tava com medo da qualidade mesmo.
Pelo que eu vi, ela já vem praticamente toda montada, o que parece bom, pois quanto menos coisas "montadas", melhor.
 
Po, show de bola então. Eu sou magrelo, acho que quanto a alguns detalhes que você citou, não vou ter problemas. Só tava com medo da qualidade mesmo.
Pelo que eu vi, ela já vem praticamente toda montada, o que parece bom, pois quanto menos coisas "montadas", melhor.

Se você é magro, vai adorar essa cadeira, certamente foi uma ótima compra, ainda mais pelo custo x benefício. Não sei onde leu que vem praticamente montada, a minha veio toda desmontada, mas a montagem é bem fácil, pois a cadeira é grande e suas partes são grandes também, o manual é razoavelmente bem explicado e as peças todas se encaixam muito bem, todas as marcações são exatas, os parafusos ficam firmes nas buchinhas da própria cadeira. Quando receber e tiver a oportunidade de testar um pouco deixa um review aqui pra galera, certamente você terá mais tempo que eu tive para analisar o produto. E uma análise mostrando os pros e contras é sempre bem-vinda pros futuros compradores que ainda tenham dúvida, valeu!!!
 
E aí pessoal, tudo bem? Me chamo Carlos, sou de Recife e venho lendo bastante o tópico nessas últimas semanas... Tenho 1.96m e peso 105kg, e após ler MTA coisa aqui e visitar algumas lojas da cidade, reduzi a quatro opções de cadeiras para mim, e queria saber se alguém poderia me recomendar, ou apresentar reviews e críticas sobre elas, para que eu consiga de uma vez por todas comprar minha cadeira rsrs.

As quatro opções foram:

1. DXRACER SÉRIES S ou K (para 2m e até 150-170kg)
2. AKRACING PREMIUM BLACK
3. NOBLECHAIR EPIC BLACK
4. CAVALETTI 19001

Ficaria mto feliz se me ajudassem a escolher!

Valeu

Carlos, terminou escolhendo qual? Te serviu bem?
 
Po, show de bola então. Eu sou magrelo, acho que quanto a alguns detalhes que você citou, não vou ter problemas. Só tava com medo da qualidade mesmo.
Pelo que eu vi, ela já vem praticamente toda montada, o que parece bom, pois quanto menos coisas "montadas", melhor.

O apoio do braço é rígido ou é de material macio?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo