[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

queria uma cadeira para mim tenho 1.90 85kg e quero que ela tenha aquela função de deitar
ate 800 reais
alguma sugestão ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

https://www.amazon.com.br/Cadeira-Escritório-Presidente-Santiago-Conforsit/dp/B08J5BNDYG/ref=sr_1_5?dchild=1&qid=1605235672&refinements=p_4:Conforsit&s=home&sr=1-5

serar que presta ?
Cara, onde trabalho tem cadeiras com esse tipo de encosto, compraram antes da pandemia e logo que voltamos, duas quebraram. Uma comigo, tenho 100KG e uma com um colega meu que pesa 70KG. Eu evitaria essas cadeiras com o encosto preso nos braços se o frame for de plástico. A propósito, essas cadeiras não tem nenhum tipo de reforço por dentro, são todas feitos de plástico mesmo e do tipo que não dá nem para colar de volta.
 
Cara, onde trabalho tem cadeiras com esse tipo de encosto, compraram antes da pandemia e logo que voltamos, duas quebraram. Uma comigo, tenho 100KG e uma com um colega meu que pesa 70KG. Eu evitaria essas cadeiras com o encosto preso nos braços se o frame for de plástico. A propósito, essas cadeiras não tem nenhum tipo de reforço por dentro, são todas feitos de plástico mesmo e do tipo que não dá nem para colar de volta.
poxa tou na duvida qual cadeira comprar :/
 
@fabiodb Tudo bem com você? E ai comprou a Cadeira Addit Presidente? Se tiver comprado depois conta sua experiência pra nós, eu estou vendendo minha Cadeira Gamer atual que esta com minha esposa pra comprar outra Cadeira Addit Presidente pra ela.

Oi Cesar, blz cara?
Graças a vc eu me interessei mais por essa cadeira e resolvi procurar alguma loja física que tivesse ela pra poder testar e ter mais segurança na minha decisão de compra.
Ontem (bem no dia q vc escreveu esse post) eu visitei algumas lojas e consegui encontrar uma que tinha a cadeira. Vou te dizer que antes de testar pessoalmente ela não era minha 1ª opção mas depois de já ter testado algumas quando eu sentei nela na hora eu mudei de idéia e decidi que ia ser ela mesmo.
Agora eu só estou esperando a loja me informar o orçamento da cadeira para eu poder decidir se compro na loja física ou pela internet (no site que vc me passou).
Queria, mais uma vez, te agradecer pelas informações que vc me passou e que me ajudaram demais nesse processo difícil e chato de arrumar uma nova cadeira decente.
 
Galera, estou na duvida. Brizza Tela Presidente ou Addit Alta?
Fala amigo, blz? Eu estava, basicamente, com essa mesma dúvida que você. Então ontem eu fui atrás de lojas que tivessem essas 2 cadeiras para eu poder testar e consegui encontrar uma que tinha essas 2 cadeiras.
Antes de dar minha opinião acho importante dizer minha altura e peso pra vc poder ter uma referência. Tenho 1,80m e peso 70Kg.
Antes de experimentar as cadeiras eu estava mais propenso a ir com a Brizza. Mas depois que eu sentei nas 2 a minha opinião mudou na hora. Pra mim a Addit ganha tanto no assento quanto no encosto. Principalmente no encosto eu diria. A tela do encosto da Addit parece ser de qualidade superior ao da Brizza e quando vc senta parece que vc fica mais firme na cadeira graças ao encosto que parece que te "abraça". A sensação de conforto é maior no encosto da Addit. Além disso o encosto da Brizza tem o tal apoio lombar que eu sinceramente não curti. Esse apoio (que é só um pedaço leve de plástico) não parece ajudar em nada e acabou me incomodando pq conforme vc apoia as costas no encosto vc sente aquele pedaço de plástico cutucando suas costas. Pra pessoas mais pesadas imagino que a sensação de incômodo deva ser maior ainda.
Em relação ao assento eu também gostei mais o da Addit. Achei ele mais confortável e me senti mais bem "encaixado" nele do que no assento da Brizza.
E, por último, a cadeira Addit me pareceu ter uma qualidade de construção bem maior que a Brizza. A Addit te passa uma sensação de cadeira mais robusta qndo vc senta enquanto que a Brizza me passou uma sensação de cadeira mais frágil com excesso de plástico na sua construção.
Eu também estava com essa mesma dúvida cruel que vc antes de experimentar as 2. Agora, com certeza, vou de Addit.
Claro que o ideal, se vc puder, é tentar ir experimentar as 2 e tirar as próprias conclusões já que conforto é uma coisa 100% subjetiva e depende muito do biotipo de cada pessoa. Mas se não tiver outro jeito e precisar comprar no escuro eu diria pra vc escolher a Addit.
 
Claro que o ideal, se vc puder, é tentar ir experimentar as 2 e tirar as próprias conclusões já que conforto é uma coisa 100% subjetiva e depende muito do biotipo de cada pessoa. Mas se não tiver outro jeito e precisar comprar no escuro eu diria pra vc escolher a Addit.
vc chegou a experimentar alguma da flexform? Tenho 1,79, queria uma cadeira que cobrisse minhas costas toda e como o preço da uni all black tá bom pensei em pegá-la mas fico c esse receio de ficar na metade das costas tb.. Sobre a Addit vc pegou a que tem apoio de cabeça? vlw
 
vc chegou a experimentar alguma da flexform? Tenho 1,79, queria uma cadeira que cobrisse minhas costas toda e como o preço da uni all black tá bom pensei em pegá-la mas fico c esse receio de ficar na metade das costas tb.. Sobre a Addit vc pegou a que tem apoio de cabeça? vlw
@skull10001 Estou usando a Cadeira Addit Presidente, eu tenho 1,85m de altura, pra mim ele fica perfeita nas costa, minha costa passa 1 dedo acima do topo da tela, mas pra mim esta perfeito, espero ter ajudado.
 
Impressões iniciais da Flexform Uni Me:
Tenho 90kg e 1,85m. Achei o assento bem confortável, rodinhas são bem silenciosas e consegui achar um posição boa do encosto pra mim. Por enquanto, estou curtindo bastante. Acho que pelo preço que está, vale a pena.
 
Estou com muita dificuldade de achar uma cadeira que me atenda. Queria uma com encosto alto e braços reguláveis. Preciso que o encosto seja de couro sintético, já que minha gata destruiria tecido áspero ou tela. Cheguei a comprar uma gamer, mas vou devolver porque não me adaptei ao formato do encosto e ao relax extremamente duro.
Todas as que têm encosto em PU que achei até agora têm os braços fixos e grandes demais, obrigando a deixar a cadeira muito baixa ou muito longe da mesa. Alguma indicação?
 
Comecei a ler as últimas 40 páginas deste tópico de madrugada e acabei de terminar.

Eu boletei a Tecton All Black Unique por 1.184 reais e estou tentado em pagar, mas ainda não tenho certeza.

Sei que o ideal seria visitar o showroom de alguma loja e fazer um test-drive, mas isso é inviável no momento.

E aí? Alguém recomenda a Tecton? As certificações, os 7 anos de garantia e frete grátis com entrega em até 5 dias úteis são características muito interessantes dessa cadeira.

tecton.png


EDIT: também assisti um review ontem de um modelo semelhante à Tecton Unique, onde o cara considerou a cadeira como uma boa aquisição:

 
A promoção do shoptime da brizza presidente ainda ta rolando. 772

comprei uma também, pena que o prazo pra entregar aqui no interior de SP ta 34 dias. paguei 40 de frete.
no total saiu 772 + 40 = 812, mas com 231 de cashback na AME ficou 581 pra mim. preço bom pra essa cadeira.

atualizando aqui o pedido.
chegou hoje, com 1 mês de antecedência. veio bem embalada, com todos os parafusos necessários. precisa de uma chave sextavada 11 e uma philips para montar.

a cadeira é muito boa pelo preço, com regulagem de altura da cadeira e do encosto, braços 3d (altura, profundidade e ângulo lateral), apoio para a lombar, inclinação do encosto em qualquer posição com travamento na posição desejada (independente da base) e apoio para a cabeça com regulagem de altura e inclinação.
na hora da montagem a base da cadeira tem 2 opções de encaixe para os braços e encosto, podendo ter um ajuste mais profundo e mais largo ou menos profundo e mais estreito. no caso, como foi para minha esposa, escolhi o menor ajuste, que ficou perfeito para o tamanho dela.
minha crítica maior é em relação ao apoio para a cabeça, que tem 3 parafusos para o encaixe, porém, o parafuso central é do tipo auto atarraxante (com ponta afiada), e se eu utilizasse faria um furo no encosto da cadeira. preferi deixar somente com os 2 parafusos traseiros, que fixaram relativamente bem o apoio. esses 2 parafusos são auto atarraxantes também (sem ponta afiada), porém tem o furo para o encaixe na própria peça, apesar de ser diretamente no plástico, o que acaba estragando se você tiver que desmontar a cadeira algumas vezes. acho que poderiam já ter colocado os furos com parafusos tipo sextavado com rosca de metal, como na base.
alguns encaixes são realmente mais duros, mas não compromete em nada o uso da cadeira. a montagem é relativamente simples, mas difícil ser feita sem um apoio (ou a ajuda de outra pessoa). os rodízios não são duros, não riscam o piso. a menor altura da cadeira até os braços é 64cm (pra quem tem mesa baixa), e a menor altura do assento é 39/42cm (para quem é mais baixo).

seguem algumas fotos da cadeira montada com algumas medidas.

koCSLeo.jpg

iGOMPol.jpg
gOyvyLb.jpg
CWnQ83R.jpg
YVCJai2.jpg
XRfcRJw.jpg
8Z85zT2.jpg
bcnMFP0.jpg
s0MQdTO.jpg
 
Comecei a ler as últimas 40 páginas deste tópico de madrugada e acabei de terminar.

Eu boletei a Tecton All Black Unique por 1.184 reais e estou tentado em pagar, mas ainda não tenho certeza.



Acabei de boletar a mesma cadeira. De todas que eu vi, foi a que eu mais gostei. Só fiquei com dúvida em como se regula a lombar.

Bom, se alguém tiver outras recomendações parecidas com a Tecton Unique, eu adoraria saber!
 
Comecei a ler as últimas 40 páginas deste tópico de madrugada e acabei de terminar.

Eu boletei a Tecton All Black Unique por 1.184 reais e estou tentado em pagar, mas ainda não tenho certeza.

Sei que o ideal seria visitar o showroom de alguma loja e fazer um test-drive, mas isso é inviável no momento.

E aí? Alguém recomenda a Tecton? As certificações, os 7 anos de garantia e frete grátis com entrega em até 5 dias úteis são características muito interessantes dessa cadeira.

tecton.png


EDIT: também assisti um review ontem de um modelo semelhante à Tecton Unique, onde o cara considerou a cadeira como uma boa aquisição:


Acabei de boletar a mesma cadeira. De todas que eu vi, foi a que eu mais gostei. Só fiquei com dúvida em como se regula a lombar.

Bom, se alguém tiver outras recomendações parecidas com a Tecton Unique, eu adoraria saber!

Eu comprei a Tecton Coffee Unique no dia 03/11 com frete previsto em até 5 dias úteis e consta como processando a etiqueta até agora. Já mandei dois e-mails e não tive nenhuma resposta também, porém somente hoje me mandaram o e-mail com a nota fiscal.

Não dúvido que a Flexform seja ótima e a Tecton uma ótima cadeira, mas tenho que dizer que tô com um pé atrás, especialmente se precisar acionar a garantia de 7 anos deles. Só estou decepcionado pela "promessa" de até 5 dias úteis, se tivessem me falado "até 20 dias úteis" não teria ficado puto.
 
Tô pra pegar a flexform Tecton Shadow Black, alguém que tenha uma tecton de tela poderia falar sobre o conforto? Tenho 1,83 e 120kg https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs/cadeira-de-escritorio-flexform-tecton-shadow-black
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de boletar a mesma cadeira. De todas que eu vi, foi a que eu mais gostei. Só fiquei com dúvida em como se regula a lombar.

Bom, se alguém tiver outras recomendações parecidas com a Tecton Unique, eu adoraria saber!
Acho que é nessas abas perto da base do encosto, dá pra ver bem nessa foto
5808448da167dca35016685382011d16.png
 
vc chegou a experimentar alguma da flexform? Tenho 1,79, queria uma cadeira que cobrisse minhas costas toda e como o preço da uni all black tá bom pensei em pegá-la mas fico c esse receio de ficar na metade das costas tb.. Sobre a Addit vc pegou a que tem apoio de cabeça? vlw
Da flexform eu não consegui encontrar nenhuma pra testar. Também estava no meu radar mas pela média dos comentários aqui no fórum eu acabei desistindo. Por enquanto ainda não comprei mas vai ser a com apoio de cabeça, sim.
 
A cadeira já chegou, segue as fotos..

v4JZE3C.jpg


HZsJlaK.jpg


a0jXTSC.jpg


PoprJ9q.jpg


6JxTKBQ.jpg


tQezWTm.jpg
 
Bem bonita e essa capa deve ser massa pra lavar se precisar... Pagou quanto e qual é o modelo?

Cadeira Way Gamer 19900 AC - Syncon - Braços 4D - Base Nylon - Rodizios PU - Cavaletti

paguei 1900
 
@cesarlopes Fala Cesar, tudo bem? Desculpa te incomodar de novo mas queria saber sua experiência com a loja que vc comprou sua cadeira.
Você comprou sua Addit através do site soluttioffice.com.br, correto? Eu cheguei a pedir o orçamento numa loja física mas deu muita diferença em relação ao preço do site. Então a minha intenção é comprar através desse site.
Você recomenda esse site? A sua compra transcorreu sem nenhum problema? No site diz que a cadeira chega semi-montada. É difícil montar a cadeira completamente? Precisa de alguma ferramenta especial?
Valeu por estar sendo tão prestativo comigo.
 
Olá galera! Atualmente tenho uma cadeira da DT3, modelo Modena. Uso ela por uns 2 anos e meio e a cadeira já está se acabando! Nunca vi um negócio desse! 2 anos e meio e a cadeira tá virando pó! Ai estou na duvida da que comprarei. Hoje em dia é mais válido comprar aquelas cadeiras ergonômicas tipo da flexform? Ou tem cadeiras CxB que duram bem?
Eu trabalho com o PC, então, fico varias horas nele! Gosto muito da DT3, porém, o problema é a durabilidade....
Tenho 1,95m e 125kg. Me recomendem cadeiras! =)
 
Olá galera! Atualmente tenho uma cadeira da DT3, modelo Modena. Uso ela por uns 2 anos e meio e a cadeira já está se acabando! Nunca vi um negócio desse! 2 anos e meio e a cadeira tá virando pó! Ai estou na duvida da que comprarei. Hoje em dia é mais válido comprar aquelas cadeiras ergonômicas tipo da flexform? Ou tem cadeiras CxB que duram bem?
Eu trabalho com o PC, então, fico varias horas nele! Gosto muito da DT3, porém, o problema é a durabilidade....
Tenho 1,95m e 125kg. Me recomendem cadeiras! =)
Cara, sou bem menor que você (1,82), mas tenho o mesmo peso... Acho que uma flexform seria uma boa opção, pois eles garantem até 136kg, pergunta no instagram deles sobre qual é recomendada para a sua altura. Pra minha altura é a Led ou a Tecton
 
Cadeira Way Gamer 19900 AC - Syncon - Braços 4D - Base Nylon - Rodizios PU - Cavaletti

paguei 1900
Bem interessante a sua opção. Você poderia nos informar aonde encontrou? No site da Cavaletti não encontrei esta opção da Way Gamer.

Forte abraço.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo