[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Chegoue

Chegou hoje a tarde minha executive master, moro em SC e comprei no domingo passado. Estou muito satisfeito


Fiquei impressionado com o tamanho da caixa, não imaginava que a cadeira seria tão grande, ela é muito bem embalada.
img20130422180755.jpg


Vi em alguma pagina do forum que alguem falou que braços de plastico que seguravam as costas da cadeira não prestam porque quebram rápido, o braço deve pesar de 1,5kg a uns 2 kg, parece ser bem firme, tenho confiança que vai durar.
img20130422181318.jpg


O pé é de plastico tambem, parece bem resistente.
img20130422222158.jpg


O braço não é a unica coisa que sustenta as costas da cadeira, tem uma parte metálica que é parafusada por baixo.
img20130422231756.jpg


Ela é muito grande, tive problemas por montar ela na sala e tentar passar ela pro quarto, ela é quase mais larga que a porta :seferrou:

Por fim, a relação de tamanho entre uma cadeira normal e ela.
img20130422231418.jpg


Pessoal, Obrigado pela ajuda, comprei esta cadeira pelo que li no forum, espero ter ajudado alguém também.
 
Galera tô procurando uma cadeira boa na faixa dos 150 reais, procuro por conforto e durabilidade. Se tiver apoio de braço melhor, mas aceito indicações sem o apoio também.
 
Ninguém sabe?
 
Ninguém sabe?
A sua pergunta é como se alguém chegasse num tópico sobre placas de vídeo e dissesse que quer uma VGA de no máximo R$150 para rodar BF3 no Ultra, AAx4 em 1920@1080. Não, não existe.

  • Conforto e durabilidade de 3 anos ou mais: R$500 pra cima;
  • Conforto e durabilidade de muitos anos: no mínimo R$1000 e se pesquisar MUITO bem.


Por R$150, só cadeira que vai se desmantelar por falta de estrutura. A chance de você comprar uma semi-descartável é enorme e basta analisar o histórico dos exemplares chineses (até mais caros) vendidos nos hipermercados.

Eu recomendo que vocês aguardem até conseguirem mais grana para comprar um produto melhor. Caso não seja opção, vejam nesta loja se tem algo que se enquadre nas exigências. Eu comprei minha mesa lá em 2010 e ela continua como nova, porém, cadeira é um item muito mais sensível ao uso e tempo.
Minha mãe usa cadeiras bem parecidas no trabalho e praticamente me impediu de comprar uma de base fixa desses modelos pra deixar de reserva em casa.
 
Alguma indicação de uma cadeira boa e barata(cento e poucos reais)?

EDIT: Desculpem, só agora li o post do PompeoX.
 
Última edição:
A minha cadeira eu devolvi, depois de uns 4 meses de muita sacanagem do PontoFrio, eu recebi meu dinheiro devolta, não corrigido como manda a lei, mas recebi.
Sobre o ajuste eu li os links que tu mandaste e só encontrei algo mais útil aqui, e eu nunca consegui resolver esse problema com ela, oque eu fazia era colocar um tecido tipo pano de prato, pra dá mais atrito e demorar mais a "escorregar".
Outro fato negativo, que foi o que me fez devolve-la é que em cerca de 10 meses o pistão dela começou a falhar, eu colocava na altura máxima e com coisa de 10 minutos ela ficava na altura mínima, em contato com o PontoFrio eles informaram que a garantia só fazia troca, pois não tinha uma rede de assistência técnica para a cadeira, então não sei com que facilidade ou dificuldade encontraria uma pistão para substituir.
Tem um post de um blog que fez uma avaliação sobre a cadeira. Aqui
Fora que o preço dela atualmente está bem mais caro que na época que comprei e ainda teve gente, que falou que consegui comprar por R$ 299-350 nessa faixa http://i.imgur.com/aEHsoIy.png

A cadeira em si é muito boa, bem resistente por mais que seja em tela a parte do encosto, não deve nada a nenhuma cadeira acolchoada. Porém eu estou na procura de um produto semelhante com uma garantia real, infelizmente se você comprar esta e estiver em falta quando você precisar da garantia, a única opção vai ser pedir o dinheiro devolta.
Nossa, muito obrigado mesmo!
É realmente uma pena, mas pelo jeito tem que ser ela mesmo, porque eu queria uma cadeira com apoio de braço que nem a dela e que fosse mais voltada pra ergonomia, e nao pro relaxamento, que nem a maioria das Staples.
Realmente se tivesse comprado ela no período em que custava 299 nao tinha nem o que reclamar, mas por esse preço se nao conseguir resolver o problema realmente o negocio e pedir a grana de volta. Ela no extra ta mais barata e creio que o atendimento deles seja melhor.
Mas só uma coisa, o miptzi tem ela desde o inicio do tópico, fez uns comentários sobre ela e pelo que me lembre ele nao sofria com esse problema.
Sobre o pistão ter perdido a pressão, pelo o que eu entendi eles iriam trocar a cadeira toda porque nao sabem arrumar, porque voce nao aceitou? Teria que pagar os fretes ou algo assim?
Muito obrigado mesmo amigo!
 
A sua pergunta é como se alguém chegasse num tópico sobre placas de vídeo e dissesse que quer uma VGA de no máximo R$150 para rodar BF3 no Ultra, AAx4 em 1920@1080. Não, não existe.
  • Conforto e durabilidade de 3 anos ou mais: R$500 pra cima;
  • Conforto e durabilidade de muitos anos: no mínimo R$1000 e se pesquisar MUITO bem.
Por R$150, só cadeira que vai se desmantelar por falta de estrutura. A chance de você comprar uma semi-descartável é enorme e basta analisar o histórico dos exemplares chineses (até mais caros) vendidos nos hipermercados.

Eu recomendo que vocês aguardem até conseguirem mais grana para comprar um produto melhor. Caso não seja opção, vejam nesta loja se tem algo que se enquadre nas exigências. Eu comprei minha mesa lá em 2010 e ela continua como nova, porém, cadeira é um item muito mais sensível ao uso e tempo.
Minha mãe usa cadeiras bem parecidas no trabalho e praticamente me impediu de comprar uma de base fixa desses modelos pra deixar de reserva em casa.

Entendi, é que me expressei mau, eu queria dizer que não preciso de uma cadeira estilo "Presidente", só quero uma cadeira básica que tenha o minimo de conforto e e tenha uma durabilidade descente, não seja descartável como você disse. Não precisa ser super resistente, até porque tenho 75 kg.
No caso qualquer coisa melhor que a cadeira da cozinha (que eu estou usando no momento :bwahaha:) já serve.

Se dúvidar vai ser essa mesmo
http://loja.millacomercio.com.br/ec...DEIRA-DIRETOR-BRACO-ORELHA-FIXA-EM-S-INJETADA

Meu amigo tem uma exatamente igual já a uns 3 anos, é bem confortável.

Achei muito legal essa, só me preocupo com a altura, afinal não tem ajuste.

@edit;
dei uma olhada no site e tem muitas opções de cadeiras até 200 reais, alguém mais conhece essa loja? Sabe dizer se os produtos tem boa qualidade mesmo?
 
Última edição:
Chegou minha encomenda duas caixas fui quente abrir qud cheguei do trabalho uma era minha com uma capinha de note de brinde e a outra uma caixa lotada de materiais de escritório PQP to muito puto!
 
Última edição:
Chegou minha encomenda duas caixas fui quente abrir qud cheguei do trabalho uma era minha com uma capinha de note de brinde e a outra uma caixa lotada de materiais de escritório PQP to muito puto!

também me entregaram o modelo de cadeira errado, 1 semana pra solucionar e chegar a correta...
 
Olá obrigado pelos reviews, ajudou muito, mas como a maioria, fiquei com a dúvida mortal.
Primeiro fui logo atrás de cadeiras com encosto alto pois tenho 1,93, acabei encontrando essas duas que têm o encosto alto e aparentam ser confortáveis, vi no tópico que alguns compraram a Master outros a Plus, mas ninguém chegou a compara-las, comentar sobre o encosto x conforto para pessoas altas :( , alguém poderia me ajudar?

http://www.staples.com.br/Cadeira-preta-unidade-Executive-Plus-Staples/p
http://www.staples.com.br/Cadeira-preta-unidade-Executive-Master-Staples/p
 
Última edição:
Cadeira office detroit ainda eh o melhor CxB ainda amigos? ou acharam uma melhor? pq so vi o topico ate a pagina 22, ver ele todo vai ser meio dificil agora. se alguem puder me indicar uma das boas e duraveis. ate uns 500.
 
Nossa, muito obrigado mesmo!
É realmente uma pena, mas pelo jeito tem que ser ela mesmo, porque eu queria uma cadeira com apoio de braço que nem a dela e que fosse mais voltada pra ergonomia, e nao pro relaxamento, que nem a maioria das Staples.
Realmente se tivesse comprado ela no período em que custava 299 nao tinha nem o que reclamar, mas por esse preço se nao conseguir resolver o problema realmente o negocio e pedir a grana de volta. Ela no extra ta mais barata e creio que o atendimento deles seja melhor.
Mas só uma coisa, o miptzi tem ela desde o inicio do tópico, fez uns comentários sobre ela e pelo que me lembre ele nao sofria com esse problema.
Sobre o pistão ter perdido a pressão, pelo o que eu entendi eles iriam trocar a cadeira toda porque nao sabem arrumar, porque voce nao aceitou? Teria que pagar os fretes ou algo assim?
Muito obrigado mesmo amigo!

Você entendeu errado, a garantia do PontoFrio, Extra e CasasBahia (mesmo grupo, Pão de Açucar) em relação a essa cadeira, quando dá defeito a única que fazem é trocar o produto. Como não tinham o produto em estoque, eles devolveram o dinheiro, pois não contam com rede de assistência técnica, nem me autorizaram fazer uma cotação de preço para que eles pagassem o conserto.

Se fosse para trocar a cadeira, eu ainda estaria com ela com toda certeza, como não tinham eu não ia ficar com o produto com defeito, ainda na garantia e ter que eu mesmo consertar, porque eu anularia a garantia restante.

Nesse link aqui que acabei de encontrar alguém reclama sobre o pistão da cadeira também. Meu medo é comprar essa cadeira como "nova" e ser apenas, as unidades que foram devolvidas e consertadas(refurbished? haha) ou até nem foram consertadas, só quem comprar agora pra saber.

Sobre o preço, o menor valor para pagamento que consegui foi no Extra por este link.
 
Pessoal, eu encontrei essa cadeira aqui mas somente imagens... alguém aí sabe o modelo dela e onde eu encontro pra comprar? Parece muito boa!


cadeira-escritorio1.gif
 
Você entendeu errado, a garantia do PontoFrio, Extra e CasasBahia (mesmo grupo, Pão de Açucar) em relação a essa cadeira, quando dá defeito a única que fazem é trocar o produto. Como não tinham o produto em estoque, eles devolveram o dinheiro, pois não contam com rede de assistência técnica, nem me autorizaram fazer uma cotação de preço para que eles pagassem o conserto.

Se fosse para trocar a cadeira, eu ainda estaria com ela com toda certeza, como não tinham eu não ia ficar com o produto com defeito, ainda na garantia e ter que eu mesmo consertar, porque eu anularia a garantia restante.

Nesse link aqui que acabei de encontrar alguém reclama sobre o pistão da cadeira também. Meu medo é comprar essa cadeira como "nova" e ser apenas, as unidades que foram devolvidas e consertadas(refurbished? haha) ou até nem foram consertadas, só quem comprar agora pra saber.

Sobre o preço, o menor valor para pagamento que consegui foi no Extra por este link.
Obrigado mais uma vez hehe. Ah, o jeito é comprar quando eu arrumar a grana e torcer pra não dar *****. Porque ela me pareceu a cadeira mais aceitável até hoje sem ter que vender meu pâncreas. Mas se der o jeito é juntar grana por um tempo ou pagar parcelado essas de marca aí mesmo :okay:
 
Eu pensei em pegar uma cadeira da Staples(alguma com 5 anos de garantia, algumas tem 1 ano somente), mas não achei muito confiavél essas cadeiras com até os pés em plástico, e não vi nenhuma parecida com a W-42c também. Você pode comprar a W-42c, se der problema no pistão você consegue substituir, o problema maior é se der defeito em alguma outra peça que não seja tão facíl substituir.
 
Pessoal: estou muito curioso com esta cadeira: http://www.staples.com.br/Cadeira-Manager-Preta-Staples/p

CAASBMGPT.jpg


pelo fato de ela ter os braços escamoteáveis, já que sou músico e usarei pra estudar (tocar) muito tempo além de usar no computador também.

Alguém já adquiriu esse modelo e poderia falar a respeito do conforto dela?

Muito obrigado,
 
Pessoal: estou muito curioso com esta cadeira: http://www.staples.com.br/Cadeira-Manager-Preta-Staples/p

http://www.staples.com.br/arquivos/ids/173789_10/CAASBMGPT.jpg

pelo fato de ela ter os braços escamoteáveis, já que sou músico e usarei pra estudar (tocar) muito tempo além de usar no computador também.

Alguém já adquiriu esse modelo e poderia falar a respeito do conforto dela?

Muito obrigado,

Não conheço a cadeira, mas interessei agora pelo detalhe nas bases dela, esse emborrachado é bem pensado!
 
As cadeiras de escritório estão em promoção no Extra. Comprei esta aqui no sábado na loja física. Lógico que não tem nem comparação com aquelas cadeiras carissimas, mas acho que dá pro gasto.
http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...o-e-Funcao-Relax-Preta-Importada-1743187.html
A cadeira tem estrela de ferro, assento acolchoado, encosto em tela tipo mesh e apoio de cabeça coberto com couro sintético. Pena o apoio do braço ser de plástico bem duro.
Os apoios são presos diretamente no assento (3 parafusos cada apoio), bem como o encosto (4 parafusos) o que dá bastante firmeza.
 
As cadeiras de escritório estão em promoção no Extra. Comprei esta aqui no sábado na loja física. Lógico que não tem nem comparação com aquelas cadeiras carissimas, mas acho que dá pro gasto.
http://www.extra.com.br/Moveis/Escr...o-e-Funcao-Relax-Preta-Importada-1743187.html
A cadeira tem estrela de ferro, assento acolchoado, encosto em tela tipo mesh e apoio de cabeça coberto com couro sintético. Pena o apoio do braço ser de plástico bem duro.
Os apoios são presos diretamente no assento (3 parafusos cada apoio), bem como o encosto (4 parafusos) o que dá bastante firmeza.
Mesh é um material, não um tipo de encosto, essa tela é em nylon, mas enfim, se gostar da cadeira diga aqui no tópico, seria bem legal ter uma opção nessa faixa de preço.
 
Galera, passando aqui pra fazer um relato.

Adquiri esta cadeira em 01/11/2011
http://www.extra.com.br/Moveis/EscritorioHomeOffice/CadeirasdeEscritorio/Cadeira-Office-Presidente-Plus-em-Couro-Sintetico-Preta-Crome-Importado-1664891.html

N
ão exatamente essa, eles mudaram o apoio dos braços que antes era só de plastico.

Acho que o mínimo que podem comprar é essa aí. Paguei 220 na época, sempre tem promoção. Ela esta inteira até hoje, o único problema foi o couro do assento, na parte da frente que ressecou e rasgou. Mas isso depois de 1 ano de uso.
Ela é razoavelmente confortável, claro que não é das melhores, mas é muito gostosa. Peso 67kg e tenho 1,80m. Até hoje nenhuma peça quebrou.

Abraços, e espero ajudar, já que comprei esta cadeira por informações deste tópico.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo