[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Eu tô putasso com cadeiras, já tive 4 de valores diferentes e nenhuma agradou. O jeito é ficar em pé no pc
 
Eu tô putasso com cadeiras, já tive 4 de valores diferentes e nenhuma agradou. O jeito é ficar em pé no pc
Eu fico com o puto das cadeiras oferecem metade do conforto do que elas custam. Uma DX Racer King por exemplo seria uma excelente cadeira se custasse R$1300, e não R$2600. Assim como eu não teria reclamar da minha Flexform Led se tivesse pago R$650 nela
 
Normal, essas cadeiras de pc são tudo um lixo mesmo. Cata uma cadeira fixa e desencuca desse scam.
Eu fico com o puto das cadeiras oferecem metade do conforto do que elas custam. Uma DX Racer King por exemplo seria uma excelente cadeira se custasse R$1300, e não R$2600. Assim como eu não teria reclamar da minha Flexform Led se tivesse pago R$650 nela
Hoje em dia eu abdiquei de usar braços na cadeira, consegui uma forma confortável de repousar os braços em cima da mesa, tanto no trabalho quanto em casa, então braços já são dispensáveis pra mim.
A cadeira fixa é interessante porque evita a coluna e o assento ficarem bambeando. Foda não ter ajuste de altura...
Eu ja tive uma presidente alguma coisa de 750 reais, uma bosta. Tive uma Cavaletti de 1900 reais, bem meia boca, vale no maximo uns 1000 reais e uma R Series da dxracer que achei péssima.
Gastei quase 4 mil reais em cadeira e continuo insatisfeito e com dor nas costas.

O dia em que eu achar uma cadeira que me sinta confortável sem deixar o cú pra pagar o boleto eu ficarei bem feliz
 
Acabei de receber e montar uma DT3 Elise Fabric.
Pelo menos nestas primeiras horas, já é um puta upgrade em comparação com a Blume 0226 que eu tava usando.
 
Pessoal, como prometi eu vou relatar aqui a experiência que tive com na visita ao escritório da Marelli e as duas cadeiras que testei.

Bem, vi dois modelos lá um era a YOU e a outra a PRO-FIT, a you parece muito com a uni-me e a profit já é uma cadeira maior.

Logo de cara quando experimentei a you já pude notar que ela é MUITOOO mais confortável que a uni-me, a tela do encosto é mais firme e não dá para sentir o ajuste de lombar atuando, senti que minha postura ficou boa assim como na uni-me, mas o assento é totalmente o oposto da mesma. Na uni-me o centro do assento é mais alto que as laterais e isso (pelo menos para mim) causa um enorme desconforto, parece que estava sentado em um banco de bicicleta...... Bom, já na you eu logo de cara quando sentei, gostei muito da cadeira, achei o assento confortável e até na questão de ergonomia achei bem legal, mesmo a cadeira não sendo da altura ideal pra mim (encosto não cobria totalmente as costas), foi a que mais gostei.

O que não gostei da you:
  1. Braços em plástico duro assim como na uni-me
  2. Base do assento me madeira compensada..... também como na uni-me
  3. Espessura da espuma do assento, achei muito fina, um pouco mais grossa que na uni-me

Sinceramente, se a uni-me fosse como a you, eu não teria devolvido a mesma, mas como estou procurando uma cadeira e não fiz a compra da mesma, decidi que quero algo melhor e não fiquei com a mesma, mas se fosse escolher entre as duas e ambas tem a mesma faixa de preço, seria a YOU com toda certeza!

Fotos da you:

you1.jpg


you-assento.jpg


Como vcs podem ver, o assento dela tem o centro baixo e as laterais mais altas, muito diferente da uni-me.



Bom testei também a PRO-FIT, bem achei a cadeira bem legal, segundo a vendedora tem 6cm de espuma no assento com densidade 55, mas achei a espessura um pouco menor, acho que uns 4,5~5cm no máximo. Fiquei uns 15min sentado na cadeira e achei bem confortável mas fiquei com MUITO receio do assento porque apertei com a mão e senti a base e não sei como ficaria depois de umas horas sentado nela. De todas as cadeiras, essa foi a mais confortável até agora que já testei, infelizmente fiquei pouco tempo porque não consegui chegar cedo e o estacionamento iria fechar, tinha que tirar o carro de lá e acabou frustrando um teste mais preciso.....

O encosto dela assim como na you tem a tela MUITO firme e praticamente não senti o ajuste de lombar lá, somente o percebi porque mudei a altura enquanto estava encostado, talvez nem o teria noticiado se não estivesse sentado lá. Garanto que não incomoda em nada e olha que forcei as costas para trás.....


O que não gostei na pro-fit:

  1. Base do assento em madeira compensada, como pode não ter estrutura metálica?
  2. Braços muito curtos, não achei que ficou legal para mim, talvez seja costume, mas não gostei
  3. A espuma poderia ser mais grossa.....

Pra mim foi decisivo, os dois primeiros pontos poderia até relevar, mas o terceiro me impediu de bater o martelo e ficar com a cadeira. Talvez foi um erro, mas como disse, a pressão do tempo disponível mais a dúvida acabaram vencendo e não quero ter mais um arrependimento......

Fotos da PRO-FIT

profit.jpg


profit2.jpg



Nada contra a Flexform, eu tenho que agradecer e parabenizar a seriedade e compromisso da mesma com cliente, eles foram muito solícitos e quando pedi a devolução da cadeira não houve desgaste ou desconforto NENHUM, coisa rara ultimamente! Já estornaram no meu cartão a compra e tudo acabou bem. Mas comparo a uni-me porque já tive e infelizmente a questão de conforto para mim passou longe. Como disse, se a uni-me tivesse o assento da you, não teria devolvido a mesma. Vou entrar em contato com eles para enviar um feedback as vezes a empresa precisa de um toque para lapidar seus produtos.


Mas é isso, de imediato e na curta experiência de minutos a profit foi a melhor até agora que tanto na postura como no conforto no assento, em disparado foi a melhor, mas não tive a certeza ou segurança no momento para fechar o negócio, justamente por não ter como referencia alguma cadeira com assento de tela para saber se tem algo melhor ou não....... Acredito que na faixa de preço, dificilmente encontrarei algo melhor, mas não quero me arrepender da compra. A profit está na faixa dos 1000~1100.


Bom é isso, vou segui atualizando e por favor, quem tiver as cadeiras da dt3 office aí, manda um feedback. Valew!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara, mesh é mais crítico que cadeira estofada nesse quesito, se rasgar, vc perde o assento!

Faz como eu, mete um tecido grosso e que não dá interesse no bicho de ficar estragando e pronto :bwahaha:

Aqui tenho muito bicho, é bicada, arranhada e mordida o tempo todo, até os fios tem que ser encapados, quem dirá a cadeira:coolface:

Acha a YOU 215 melhor que a Uni para quem tem 1,85 e 95kg? Alguma outra dica de cadeira? Eu estava pesquisando justamente sobre os dois modelos (achei muito parecidas) e encontrei seu post.
 
Hoje em dia eu abdiquei de usar braços na cadeira, consegui uma forma confortável de repousar os braços em cima da mesa, tanto no trabalho quanto em casa, então braços já são dispensáveis pra mim.
A cadeira fixa é interessante porque evita a coluna e o assento ficarem bambeando. Foda não ter ajuste de altura...
Eu ja tive uma presidente alguma coisa de 750 reais, uma bosta. Tive uma Cavaletti de 1900 reais, bem meia boca, vale no maximo uns 1000 reais e uma R Series da dxracer que achei péssima.
Gastei quase 4 mil reais em cadeira e continuo insatisfeito e com dor nas costas.

O dia em que eu achar uma cadeira que me sinta confortável sem deixar o cú pra pagar o boleto eu ficarei bem feliz

No máximo vai acabar gastando mais ainda e continuando com algo meia boca se continuar caindo no golpe da cadeira office. Igual o pessoal que compra cadeira caríssima de grife e logo de começo a própria pessoa já começa a compensar as falhas evidentes do produto, tipo falando que a cadeira "te força a sentar da maneira correta", que nada mais é do que dizer que você tem que fazer um esforço ativo pra evitar incômodos extremos e que não pode dar uma relaxada de fato nela, vide a Aeron que o povo compra e já começa a dar desculpa de que tem que sentar igual uma estátua ereta nela e não pode cruzar as pernas, como se isso já não esgoelasse que o bagulho não vale nem de longe o que custa. É basicamente igual você falou, você paga no mínimo o dobro do que o produto de fato entrega, às vezes em proporções piores ainda.

Eles deviam é fazer uma daquelas "poltronas do papai" só que mais altas. Eu tinha uma quando usava uma mesa baixa há bastante tempo atrás e era um conforto extremo. Com o valor de uma dessas porcarias office de entrada que com 3 meses já faz nhec nhec toda vez que você respira mais forte e bambeando pra um lado você já compra umas excelentes. Uma pena que são baixinhas, pois dão de 10 a zero nesses lixos gourmetizados.
 
Última edição:
Fala galera,


Estou precisando trocar minha cadeira urgente, peguei uma Tecton e uma Led da Flexform e devolvi pois não me adaptei, estou querendo uma DT3 Royce, mas ela nunca volta para o estoque, vocês sabem de alguma similar ou melhor ?


Obrigado
 
Aquelas cadeiras comfy ergofy top mesh são boas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera,


Estou precisando trocar minha cadeira urgente, peguei uma Tecton e uma Led da Flexform e devolvi pois não me adaptei, estou querendo uma DT3 Royce, mas ela nunca volta para o estoque, vocês sabem de alguma similar ou melhor ?


Obrigado

Essa DT3 Royce parace ser muito boa.
 
Última edição:
Fala galera,


Estou precisando trocar minha cadeira urgente, peguei uma Tecton e uma Led da Flexform e devolvi pois não me adaptei, estou querendo uma DT3 Royce, mas ela nunca volta para o estoque, vocês sabem de alguma similar ou melhor ?


Obrigado
Amanhã a DT3 Royce estará em promoção: http://natalgamer.dt3sports.com.br/ (marque Elite Series no filtro)
Provavelmente será disputada, eu só consegui pegar uma Elise porque fui justo na cor menos procurada.
 
Acabei de receber e montar uma DT3 Elise Fabric.
Pelo menos nestas primeiras horas, já é um puta upgrade em comparação com a Blume 0226 que eu tava usando.
somos 2, bem melhor q a cadeira de escritorio surrada q estava usando.

mas o braço da sua cadeira tbm é meio solto? tipo a regulagem de subir e descer é precisa e firme, mas o braço gira um pouquinho pra esquerda e direita? nao me incomoda, mas achei curioso.
 
somos 2, bem melhor q a cadeira de escritorio surrada q estava usando.

mas o braço da sua cadeira tbm é meio solto? tipo a regulagem de subir e descer é precisa e firme, mas o braço gira um pouquinho pra esquerda e direita? nao me incomoda, mas achei curioso.
Sim, os braços têm essa folguinha para os lados. Não achei ruim...
 
achei essa dt3 royce bem interessante, mas sou baixo (1,72) e vi um vídeo de um cara com quase 1,90 que não encostava os pés no chão uhahuahu que porra é essa
 
Acham que a Fortrek Cruiser por 1340 (em 10x) vale a pena? Tenho 1,82 e 86kg.

vou usar principalmente para trabalho
 
Vale a pena assistir.



Bah que inferno, quase comprei uma cadeira gamer. Alguém recomenda alguma Office disponível por aqui, que seja boa e com alguns reviews? Preciso de uma cadeira melhor pro próximo ano (estou com uma sem braços até hoje, não tem condições), considerando que o home office tende a continuar, e considerando que também utilizo para jogos que utilizam teclado/mouse.

8h de uso no mínimo por dia, talvez 10h dependendo da situação.
 
No máximo vai acabar gastando mais ainda e continuando com algo meia boca se continuar caindo no golpe da cadeira office. Igual o pessoal que compra cadeira caríssima de grife e logo de começo a própria pessoa já começa a compensar as falhas evidentes do produto, tipo falando que a cadeira "te força a sentar da maneira correta", que nada mais é do que dizer que você tem que fazer um esforço ativo pra evitar incômodos extremos e que não pode dar uma relaxada de fato nela, vide a Aeron que o povo compra e já começa a dar desculpa de que tem que sentar igual uma estátua ereta nela e não pode cruzar as pernas, como se isso já não esgoelasse que o bagulho não vale nem de longe o que custa. É basicamente igual você falou, você paga no mínimo o dobro do que o produto de fato entrega, às vezes em proporções piores ainda.

Eles deviam é fazer uma daquelas "poltronas do papai" só que mais altas. Eu tinha uma quando usava uma mesa baixa há bastante tempo atrás e era um conforto extremo. Com o valor de uma dessas porcarias office de entrada que com 3 meses já faz nhec nhec toda vez que você respira mais forte e bambeando pra um lado você já compra umas excelentes. Uma pena que são baixinhas, pois dão de 10 a zero nesses lixos gourmetizados.

A minha cadeira antiga era uma Giroflex comprada em 2001 e se ela não tivesse quebrado eu não teria comprado uma nova. No site deles aqui tem umas similares por cerca de R$ 1.000.

x9OJU70.jpg


Onde ela quebrou. Detalhe que foi a 1a de 12 que foram compradas na época:
OLaOlpE.jpg


A única coisa que eu fiz foi trocar o tecido há uns 4 anos atrás.
F575Vis.jpg


Dá uma olhada no site deles. Como eu falei nos posts anteriores, quando eu comprei a nova nem tinha pensado na Giroflex, mas me serviu muito bem tanto no escritório como em casa.
 
achei essa dt3 royce bem interessante, mas sou baixo (1,72) e vi um vídeo de um cara com quase 1,90 que não encostava os pés no chão uhahuahu que porra é essa

Isso na altura minima que a cadeira pode ficar?
 
A minha cadeira antiga era uma Giroflex comprada em 2001 e se ela não tivesse quebrado eu não teria comprado uma nova. No site deles aqui tem umas similares por cerca de R$ 1.000.

x9OJU70.jpg


Onde ela quebrou. Detalhe que foi a 1a de 12 que foram compradas na época:
OLaOlpE.jpg


A única coisa que eu fiz foi trocar o tecido há uns 4 anos atrás.
F575Vis.jpg


Dá uma olhada no site deles. Como eu falei nos posts anteriores, quando eu comprei a nova nem tinha pensado na Giroflex, mas me serviu muito bem tanto no escritório como em casa.
Acredito que a minha é um modelo alguns anos mais nova do que esse, e deve ser uma das últimas a ser fabricada sob o nome Giroflex. Comprei em 2009 em uma loja de móveis usados para escritória como sendo nova (e realmente não tinha marcas de uso) por se não me engano R$300. Apesar de ser menor o conforto nem se compara à cadeira chinesa que comprei no Carrefour um ano depois por valor similar.
 
Cheguei a colocar a DT3 Royce no carrinho e depois de criar o cadastro e tentar comprar o produto saiu de estoque :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo