[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Alguém mais comprou cadeira na Dt3 na promoção que fizeram no dia 30/12? Já teve a sua enviada? Comprei uma Rhino Black, marcaram que enviariam a partir deste domingo, 10/01, e a minha, até agora, nada.
Comprei uma Rhino e estou no aguardo do envio também, por enquanto nada
 
Pesquisei aqui o Ergomaster e parece atender o que estou buscando. Também achei o modelo Masterly interessante bem mais barato, mas tem a diferença que não é reclinável e tem umas diferenças no apoio para braços.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então no final as cadeiras da Comfy são só remarcadas? Será que encontro a Ergomaster em outro site? Porque além de mais barato, o site da Comfy não dá opções de pagamento que me ajudam muito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já chegou a sua, to pensando em comprar também. A minha Pichau Stellar vai pro lixo.

Todas essas cadeiras são apenas remarcadas, o gamer nexus fez um video sobre isso, tem um fabrica na china que produz as cadeiras e as empresas vão la e pagam para colocar adesivos com as suas logomarcas
 
Não, comprei Sexta, aprovaram sábado e enviaram hoje de SC. Moro no interior de MG, assim que chegar, passo aqui pra deixar minhas impressões
Opa, muito obrigado. Vou aguardar sua resposta.

Todas essas cadeiras são apenas remarcadas, o gamer nexus fez um video sobre isso, tem um fabrica na china que produz as cadeiras e as empresas vão la e pagam para colocar adesivos com as suas logomarcas
Seria ótimo se tivesse algum número de série do modelo pra ver se consigo encontrar exatamente o mesmo modelo em outras lojas. Às vezes pode ter condições de pagamento melhores ou até preços melhores. Teve outro modelo da Comfy que encontrei na Americanas uns 300 reais mais barato.
 
Patético é um celular custar 12 mil reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, seguem minhas primeiras impressões em relação a Herman Miller Aeron:

- Robusta
- Muito mais confortável que a minha anterior (a ThunderX gamer)
- Não faz um barulhinho (eu não tinha me tocado até então o quanto a Thunder X é barulhenta - qualquer ajeitada do corpo faz ela toda ranger)
- Achei a base das rodas grande, é maior que a base da Thunder X, e aí às vezes eu bato o meu pé nela sem querer, mas creio ser questão de costume

Paguei 5 mil nela usada, porém ainda tem 9 anos de garantia junto à Herman Miller.

Por enquanto estou achando sensacional a cadeira.
 
Pq?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Entre a brizza e a addit, qual gostou mais? A brizza só fiquei um pé atrás por conta das quebradas aqui do tópico.

Achei as duas bem similares. Entre as duas acho que iria de Addit. Uma outra que achei visualmente parecida mas não achei nas lojas pra testar foi a Uni Me da Flexform.
 
Alguém mais comprou cadeira na Dt3 na promoção que fizeram no dia 30/12? Já teve a sua enviada? Comprei uma Rhino Black, marcaram que enviariam a partir deste domingo, 10/01, e a minha, até agora, nada.
acabaram de me enviar um email, falando que os envios da linha elite atrasaram para o dia 18/01
 
Não faz um barulhinho (eu não tinha me tocado até então o quanto a Thunder X é barulhenta - qualquer ajeitada do corpo faz ela toda ranger)
Qual modelo exatamente você tinha? Era o TCG12? Eu vi que esse modelo é bastante recomendado. A minha Pichau Stellar também era bastante barulhenta, tanto é que meus colegas conseguiam ouvir os barulhos nas calls do Discord. Mas depois descobri o motivo do barulho, a cadeira estava quebrando.
 
Galera, alguma alternativa à Dxracing RW01/N? Que seja de tecido, obiviamente... e que seja mais barata?

Ow arrependimento de ter pego uma Flexform UniMeBlack em vez de ter investido um pouco mais nessa...
Alguém?

Por favor.. eu nao to aguentando mais a minha unime!
 
Alguém?

Por favor.. eu nao to aguentando mais a minha unime!

Olha, agora que eu experimentei a Herman Miller Aeron, eu super recomendo. Pode procurar usada, compre uma usada que ainda esteja na garantia (é fácil isso, pois são 12 anos de garantia). Eu consegui uma por 5 mil reais e não me arrependo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual modelo exatamente você tinha? Era o TCG12? Eu vi que esse modelo é bastante recomendado. A minha Pichau Stellar também era bastante barulhenta, tanto é que meus colegas conseguiam ouvir os barulhos nas calls do Discord. Mas depois descobri o motivo do barulho, a cadeira estava quebrando.


Rapaz, eu não sei qual o modelo exato. Aqui nela tá escrito ThunderX3.
 
Olha, agora que eu experimentei a Herman Miller Aeron, eu super recomendo. Pode procurar usada, compre uma usada que ainda esteja na garantia (é fácil isso, pois são 12 anos de garantia). Eu consegui uma por 5 mil reais e não me arrependo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Rapaz, eu não sei qual o modelo exato. Aqui nela tá escrito ThunderX3.
Cara, eu gostaria muito, mas está muito, mas muito longe do meu orçamento no momento. Estou pensando em algo em torno de 1k (nada muito além disso, pois já tem o frete que aqui pra Fortal já vai ser um absurdo...). Mesmo assim obrigado.
 
Boa noite, pessoal!
Estou procurando uma cadeira simples de no maximo R$ 800,00 pra trabalhar de casa. Estou considerando as seguintes alternativas e gostaria de saber a opiniao dos senhores a respeito.

- Flexform Uni Me All Black
- Frisokar Addit
- Marelli You 213

Tenho 1.85 m de altura e peso cerca de 95 kg.
Muito obrigado!!
 
eu nao falei q a cadeira é uma bosta, so falei q eu nao estou gostando do assento, e a questao do ferro talvez na XL pode ser mais cheio na area que me irrita.. pq aqui a versao normal tem um puta ferro nas bordas que me incomodam, pode nao ser tao alto assim mas ele é presente quase sem espuma. nao interessa a densidade se vc com o toque consegue sentir. já sentei em uma c3 q tem uma densidade igual dessas outras ai 60 e nao foi tao desconfortavel assim.

nao adianta discutir cadeira, um vai gostar outro não paciencia.. to expondo minhas opinioes, pelas fotos parece a sua XL ta bem mais cheia q a normal. alem da costura diferente se tivesse pouco mais cheio ali nao me incomodaria ficar com a coxa em cima dela..

a cadeira não é bosta, só não me serviu.

Estou com o mesmo problema! Peguei uma Nebula formato normal em um OpenBox da Kabum e esses ferros das abas laterais me incomodam demais! Tou na duvida agora se a XL não tem esses ferros laterais como o @volneils falou. Foi uma decepção até agora... =(
 
Estou com o mesmo problema! Peguei uma Nebula formato normal em um OpenBox da Kabum e esses ferros das abas laterais me incomodam demais! Tou na duvida agora se a XL não tem esses ferros laterais como o @volneils falou. Foi uma decepção até agora... =(

A minha XL tbm não tem esses ferros, apertei que nem um doente aqui pra ter certeza.
Achei muuuuito estranho descobrir que a estrutura da regular tem esses malditos, até pq ela era minha primeira opção e eu tava fugindo de cadeira com com aba no assento, quase me fudi :wtf:
 
A minha XL tbm não tem esses ferros, apertei que nem um doente aqui pra ter certeza.
Achei muuuuito estranho descobrir que a estrutura da regular tem esses malditos, até pq ela era minha primeira opção e eu tava fugindo de cadeira com com aba no assento, quase me fudi :wtf:

Vai entender né? É como se a XL fosse uma versão melhorada! Aff! Teria como gravar um video da sua apertando o assento? Acho q vou devolver e vou tentar pegar uma XL quando ela aparecer
 
Patético é um celular custar 12 mil reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, seguem minhas primeiras impressões em relação a Herman Miller Aeron:

- Robusta
- Muito mais confortável que a minha anterior (a ThunderX gamer)
- Não faz um barulhinho (eu não tinha me tocado até então o quanto a Thunder X é barulhenta - qualquer ajeitada do corpo faz ela toda ranger)
- Achei a base das rodas grande, é maior que a base da Thunder X, e aí às vezes eu bato o meu pé nela sem querer, mas creio ser questão de costume

Paguei 5 mil nela usada, porém ainda tem 9 anos de garantia junto à Herman Miller.

Por enquanto estou achando sensacional a cadeira.

Vi essa cadeira, na sala do TI na empresa onde trabalho, mano essa cadeira e topissima, muito robusta.
Não tive a oportunidade de sentar nela, mas só observando ela da pra ver como e robusta essa cadeira.
 
Alguém que comprou cadeira da DT3Sports elite series na promoção de natal também teve o prazo de envio prorrogado para o dia 18/01 ?
 
Alguém que comprou cadeira da DT3Sports elite series na promoção de natal também teve o prazo de envio prorrogado para o dia 18/01 ?
Eu não. A minha veio voando, recebi em 8 dias.
 
Tu comprou dia 30/12 também ? Recebi um email ontem falando sobre a prorrogação!
Foi equívoco meu. Eu comprei uma Elise Fabric (Racing Series) em 21/12.
 
Sei que o assunto ja é manjado mas venho deixar a comparação de 4 anos de uso de uma DT3 (R$ 389 na epoca) vs minha AKRacing Nitro (1499 na epoca) com 3 anos de uso. Eu tenho 72Kg e meu irmão 78, a cadeira da AKR nunca foi exposta ao sol e nunca foi usado produto de limpeza que a danificasse, a DT3 do meu irmão alem de ficar em contato direto com a luz da janela já foi molhada com bebida, refrigerante etc..
8tnFaYI.jpg

agu18q3.jpg

DVaX9SI.jpg

5aA8f51.jpg

v2F1EJI.jpg

tjFY76m.jpg

2iYAJAQ.jpg

l7Jpbr1.jpg
 
Por curiosidade, ta quanto essa cadeira?
Segue a Cotação de preço do produto: Cadeira Way Gamer 19900 AC - Syncon - Braços 4D - Base Nylon - Rodizios PU - Cavaletti
Quantidade: 1
Valor: R$ 2.335,00
Frete: R$ 82,57

Total com Frete para São Paulo/SP - CEP: 02945110:
R$ 2.417,57 em até 6x de R$ 402,93 sem juros no cartão ou
R$ 2.300,82 à vista no Boleto ou TED
Prazo de Entrega: Hoje Temos a pronta entrega. Você recebe em média 10 dias úteis. Aproveite, temos poucas unidades!
:medo::rip:
 
Segue a Cotação de preço do produto: Cadeira Way Gamer 19900 AC - Syncon - Braços 4D - Base Nylon - Rodizios PU - Cavaletti
Quantidade: 1
Valor: R$ 2.335,00
Frete: R$ 82,57

Total com Frete para São Paulo/SP - CEP: 02945110:
R$ 2.417,57 em até 6x de R$ 402,93 sem juros no cartão ou
R$ 2.300,82 à vista no Boleto ou TED
Prazo de Entrega: Hoje Temos a pronta entrega. Você recebe em média 10 dias úteis. Aproveite, temos poucas unidades!
:medo::rip:

Olha... até achei que seria mais cara.

Acho que esse é o valor da Cavaletti C4.

Só teria que ver uma comparação entre esses 3 modelos, a C3, C4 e essa Way Gamer.

Tenho a C3 e é uma cadeira muito boa.
 
Galera, minha DT3 chegou, e tenho algumas dúvidas. Para ficar mais fácil, fiz um vídeo, espero que me ajudem ou se é normal da cadeira rs.
 
Comprei a Herman Miller Embody, me custou 2 rins mas espero que aumente minha vida útil literalmente.
Passei 15 anos sentando em uma poltrona de casa, no começo achava maravilhoso pq era muito confortável, porém, com esses anos percebi o tanto que estou torto, costas doendo demais.
Olhei no site oficial e a entrega eram 89 dias uteis, chamei o chat e me instruiram a procurar um representante que poderiam ter a pronta entrega, no primeiro já tinha e me entregou em Brasilia em 3 dias. A bicha é pesada para um caraleo mas sentei e parecia um novo mundo. Sei que vou ter que me reacostumar, mas acho que foi um bom investimento, tem 12 anos de garantia.
Juro que sei que não vale o preço, com certeza devem existir modelos mais baratos que sejam tão orgonomicas quanto, mas eu nao tinha mais tempo de errar/acertar. Dia 5 de fevereiro faço 39 anos .

Ela vem montada, foi só sentar.
 
Comprei a Herman Miller Embody, me custou 2 rins mas espero que aumente minha vida útil literalmente.
Passei 15 anos sentando em uma poltrona de casa, no começo achava maravilhoso pq era muito confortável, porém, com esses anos percebi o tanto que estou torto, costas doendo demais.
Olhei no site oficial e a entrega eram 89 dias uteis, chamei o chat e me instruiram a procurar um representante que poderiam ter a pronta entrega, no primeiro já tinha e me entregou em Brasilia em 3 dias. A bicha é pesada para um caraleo mas sentei e parecia um novo mundo. Sei que vou ter que me reacostumar, mas acho que foi um bom investimento, tem 12 anos de garantia.
Juro que sei que não vale o preço, com certeza devem existir modelos mais baratos que sejam tão orgonomicas quanto, mas eu nao tinha mais tempo de errar/acertar. Dia 5 de fevereiro faço 39 anos .

Ela vem montada, foi só sentar.
É a Embody (cadeira de escritório) ou Embody Gaming? Se entendi direito existem dois tipos?


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo