• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Obrigado! Terminei lendo seus outros posts e fiquei de olho na Alpha Gamer Alegra também :)
Você pegou ela leather ou fabric?
Peguei a fabric, inclusive descobri hoje falando com a marca que o kabum se enganou e lançou antes a cadeira, eu fui o primeiro a ter a Alpha Gamer, o lançamento global foi hoje
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, você conseguiu me convencer... se não for vendedor você deveria tentar. Peguei uma Alegra aqui e vamos ver quando chegar.

Brigado.
Você vai ser o segundo proprietário de uma Alegra, o kabum errou e anunciou antes do lançamento global dela que foi hoje
 
Eu comprei 3 cadeiras, vou fazer uso do meu direito à devolução em duas delas, pois acho importantíssimo sentar na cadeira antes de definir.
Comprei a Noblechairs Epic Copper por R$2.799,00 no Magazine Luiza, comprei a Alpha Gamer Alegra fabric (a de tecido) no Kabum por R$1.664,10 - saiu um cupom APPNINJA com 10% de desconto comprando pelo APP - e comprei a Corsair T3 Rush por R$2.199,00 no Kabum. Agora é esperar elas chegarem, montar e ver no que dá!

Vou postar aqui!
 
Eu comprei 3 cadeiras, vou fazer uso do meu direito à devolução em duas delas, pois acho importantíssimo sentar na cadeira antes de definir.
Comprei a Noblechairs Epic Copper por R$2.799,00 no Magazine Luiza, comprei a Alpha Gamer Alegra fabric (a de tecido) no Kabum por R$1.664,10 - saiu um cupom APPNINJA com 10% de desconto comprando pelo APP - e comprei a Corsair T3 Rush por R$2.199,00 no Kabum. Agora é esperar elas chegarem, montar e ver no que dá!

Vou postar aqui!
Traga review pra nós 😄
 
Eu comprei 3 cadeiras, vou fazer uso do meu direito à devolução em duas delas, pois acho importantíssimo sentar na cadeira antes de definir.
Comprei a Noblechairs Epic Copper por R$2.799,00 no Magazine Luiza, comprei a Alpha Gamer Alegra fabric (a de tecido) no Kabum por R$1.664,10 - saiu um cupom APPNINJA com 10% de desconto comprando pelo APP - e comprei a Corsair T3 Rush por R$2.199,00 no Kabum. Agora é esperar elas chegarem, montar e ver no que dá!

Vou postar aqui!
Sem querer julgar o amigo, mas pense um pouco tmb nas empresas, funcionarios, comprar 3 produtos com intenção de devolver duas?
é abusar do seu direito.
 

Cara, o mínimo que eu iria nessa faixa de preço seria essa aqui:

 
Pessoal, boa tarde. Li várias páginas aqui do post, e gostaria só de uma opinião para fechar a compra (ou não).

Estou querendo uma cadeira mais básica, valor máximo de 1.000. Fiz uma cotação da Cavalleti Yon pela Grapol e com frete ficou quase 1.500, acima do que posso gastar no momento.
Vou usar na faixa de 4-5 horas diárias no mínimo, tendo dias chegando a 8 no máximo.

Nessa faixa de preço estou quase comprando a Flexform Uni Me, que via pix fica 835 com frete grátis...

Tenho 1.70, 85kg atualmente em processo de emagrecimento onde em teoria deve chegar aos 75 - 80 kg em alguns meses. Nesses valores tem mais alguma cadeira que seja de uma qualidade boa? Gostei da Uni pois tem apoio de lombar (mesmo sabendo que é rígido) e a garantia de 7 anos que é um diferencial é claro...
 
Pessoal, depois de muito procurar e testar, inclusive comprei uma Way Gamer a qual não me serviu para 1.70m de altura e também por nao ter inclinação do encosto. Testei a Cavaletti Yon, pra mim a disparada melhor custo x beneficio. E comprei agora uma Alpha Gamer Alegra, vi que não existem reviews ou comentários dessa cadeira então vai o meu brevemente aqui.

- Ela usa o chassi White Label das Cadeiras Secret Labs e Arozzi, marcas de cadeiras premium mais vendidas no mundo.. Com uma espuma de alta densidade 60kg/m, ajuste de lombar preciso embutido, ajustado por uma manopla. Tamanho que vai servir bem pessoas de 1.68m até 1.80m. Pistão classe 4, suporte a 150kg. Braços da cadeira com estrutura de metal e preso com 4 parafusos embaixo.. Base em alumínio em baixo relevo.

- Foi a cadeira mais confortável que eu já sentei, melhor que Cavaletti Way Gamer, Cavaletti Yon, DXRacer DM1000.. É muito fácil achar um ajuste de lombar agradável e uma posição boa do encosto. E por ser uma espuma mais densa, da pra ficar muito mais tempo sentado sem sentir dores nas costas.

- Ela tem versões em tecido e couro sintético. A minha comprei em tecido e a experiência é otima. É mais confortavel, e também mais durável.

- O assento é no formato flat, então nao tem aquelas abas que limitam a perna, inclusive é bem largo com 53cm de largura.

- O ajuste de lombar é perfeito, alem de ser milimétrico, ele consegue ter uma variação muito grande entre flat e curvado.

- Alem disso ainda conta com mecanismo relax, como de praxe em todas cadeiras, porém como prefiro ergonomia acabo usando travado na posição normal.

- O valor é muito justo, visto que é uma cadeira importada da espanha.. O valor desse modelo fica ao redor de 2100 reais no kabum.

- Recomendo muito entrar no site e conhecer a marca, pra mim esta entre as melhores, ainda mais por ser baseada na mesma estrutura das SecretLabs, reconhecida como uma das melhores cadeiras do mercado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Veja meu review da Alpha Gamer Alegra no post anterior, acho que vai te interessar!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Parabéns pelo review, muito claro e direto. Eu fiquei bem interessado, mas fiquei com algumas dúvidas.

No site da fabricante mostra a estrutura metálica desse cadeira, e na estrutura é possível ver as abas de ferro da parte do assento. Você tem certeza que não dá pra sentir essa parte nas bordas do assento? Pois tive uma cadeira Alpha Vega e acabei me desfazendo pq isso me incomodava muito.

Outra pergunta é sobre a inclinação dela, eu vi que ela inclina o encosto (Até 180°), mas queria saber se, além da inclinação do encosto, ele também reclina a cadeira com aquela função relax? E se ela trava em qualquer posição quando tá no relax?
 
Parabéns pelo review, muito claro e direto. Eu fiquei bem interessado, mas fiquei com algumas dúvidas.

No site da fabricante mostra a estrutura metálica desse cadeira, e na estrutura é possível ver as abas de ferro da parte do assento. Você tem certeza que não dá pra sentir essa parte nas bordas do assento? Pois tive uma cadeira Alpha Vega e acabei me desfazendo pq isso me incomodava muito.

Outra pergunta é sobre a inclinação dela, eu vi que ela inclina o encosto (Até 180°), mas queria saber se, além da inclinação do encosto, ele também reclina a cadeira com aquela função relax? E se ela trava em qualquer posição quando tá no relax?
Não da pra sentir nada, a densidade da espuma é bem alta ( É uma cadeira mais firme, ideal pra ergonomia ). Sim ela reclina encosto e syncron, travando em qualquer posição.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, boa tarde. Li várias páginas aqui do post, e gostaria só de uma opinião para fechar a compra (ou não).

Estou querendo uma cadeira mais básica, valor máximo de 1.000. Fiz uma cotação da Cavalleti Yon pela Grapol e com frete ficou quase 1.500, acima do que posso gastar no momento.
Vou usar na faixa de 4-5 horas diárias no mínimo, tendo dias chegando a 8 no máximo.

Nessa faixa de preço estou quase comprando a Flexform Uni Me, que via pix fica 835 com frete grátis...

Tenho 1.70, 85kg atualmente em processo de emagrecimento onde em teoria deve chegar aos 75 - 80 kg em alguns meses. Nesses valores tem mais alguma cadeira que seja de uma qualidade boa? Gostei da Uni pois tem apoio de lombar (mesmo sabendo que é rígido) e a garantia de 7 anos que é um diferencial é claro...
Tente procurar a Yon com mecanismo SRY e base de nylon, vai sair por 1000 reais, e é infinitamente melhor que outras, com ajuste de lombar e encosto independente milimétrico.
 
Não da pra sentir nada, a densidade da espuma é bem alta ( É uma cadeira mais firme, ideal pra ergonomia ). Sim ela reclina encosto e syncron, travando em qualquer posição.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tente procurar a Yon com mecanismo SRY e base de nylon, vai sair por 1000 reais, e é infinitamente melhor que outras, com ajuste de lombar e encosto independente milimétrico.
Então, com o frete pra minha região ficou em 1.400 na loja mais barata que achei. Inviável pra mim
 
Chegou a minha Alpha Gamer Alegra e realmente a cadeira é muito boa.

A construção dela é muito boa, bem robusta não faz barulho nenhum e bem firme. Se você espera uma cadeira que você vai se afundar no assento então ela não é pra você, ela é bem firme oque faz sua postura ficar melhor nela. Possui todas as principais regulagens.

Tenho 1,74 e a regulagem de lombar é muito boa e não senti nenhum incomodo.

Não experimentei as outras cadeiras premium do mercado mas acredito que ela não perca pra nenhuma dessas.
 
Chegou a minha Alpha Gamer Alegra e realmente a cadeira é muito boa.

A construção dela é muito boa, bem robusta não faz barulho nenhum e bem firme. Se você espera uma cadeira que você vai se afundar no assento então ela não é pra você, ela é bem firme oque faz sua postura ficar melhor nela. Possui todas as principais regulagens.

Tenho 1,74 e a regulagem de lombar é muito boa e não senti nenhum incomodo.

Não experimentei as outras cadeiras premium do mercado mas acredito que ela não perca pra nenhuma dessas.
Boaaaa. Acabou o estoque dela na Kabum.
 
Estou preste a pegar a Cavaletti Yon, SRY, com apoio de lombar e sem encosto para a cabeça pela Grapol...1300 com frete

Algum proprietário que possa clarear como tem sido a experiência com a mesma? Agradeço desde já.
 
Pessoal to atrás de uma cadeira ate R$ 2500, tenho 1,85 e 105kg queria se possivel algo bem duravel com grande capacidade de peso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo