[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pois é... isso que meu problema é extremamente simples. Imagina quem precisar deles para algum problema mais complexo... e olha que é a segunda vez que me informam que seria atendido com prioridade... imagina quem aguarda o atendimento normal. Enfim, caso não tenha retorno até amanhã vou abrir uma reclamação no Reclame Aqui... já cansei de esperar
Hoje finalmente tive o retorno do suporte da DT3. Vão me enviar um assento novo (a regulagem de altura da Azzera é embutida nele) no prazo de 10 dias úteis.
 
E aí pessoal, vim trazer meu feedback a respeito da DT3 Chrono, fiz um vídeo mostrando o unboxing, montagem e review completo sobre ela, o que posso dizer é que a cadeira é mais linda ainda ao vivo. Mas, não é tudo isso não e optei por devolvê-la, enfim, deixo aqui a minha experiência em vídeo e qualquer dúvida é só chamar:
 
Bom dia
Alguém poderia indicar uma cadeira até uns R$ 600,00 para uso de "escritório".
O uso na verdade vai ser para o caixa de loja, e queria uma até este valor mais ou menos.
Comprei umas mais baratas a algum tempo e já estragaram com menos de 6 meses de uso.
A Cadeira Office DT3 Vita é boa? A cadeira vai ser usada por mais de uma pessoa, então o peso e a altura ira variar

Vlw!!
 
Bom dia
Alguém poderia indicar uma cadeira até uns R$ 600,00 para uso de "escritório".
O uso na verdade vai ser para o caixa de loja, e queria uma até este valor mais ou menos.
Comprei umas mais baratas a algum tempo e já estragaram com menos de 6 meses de uso.
A Cadeira Office DT3 Vita é boa? A cadeira vai ser usada por mais de uma pessoa, então o peso e a altura ira variar

Vlw!!
nessa faixa de preço acredito que a dt3 vita seja uma ótima opção sim... um colega meu tem uma dessa pra uso pessoal e fez mts elogios a ela
 
MwZLMMO.jpeg
Chegou hoje depois das 18:00 a Sensetup Cosy T03 Black.
A entrega chegou bem embalada numa caixa bem protegida e pesada. Me foi entregue por uma moça (muito linda por sinal) e ela estava em um Ford Ka o_O
Acabei de montar e agora vou começar os testes e adaptação.
Minha primeira impressão não é das melhores, falavam tanto dela que eu acreditava ter um acabamento melhorzinho.
 
Última edição:
MwZLMMO.jpeg
Chegou hoje depois das 18:00 a Sensetup Cosy T03 Black.
A entrega chegou bem embalada numa caixa bem protegida e pesada. Me foi entregue por uma moça (muito linda por sinal) e ela estava em um Ford Ka o_O
Acabei de montar e agora vou começar os testes e adaptação.
Minha primeira impressão não é das melhores, falavam tanto dela que eu acreditava ter um acabamento melhorzinho.
indicaria ela pra uma pessoa de 1,74 e 80kg? pq tenho visto mta gente falando dela, e to até cogitando juntar uma grana a mais e pegar ela mesmo
 
indicaria ela pra uma pessoa de 1,74 e 80kg? pq tenho visto mta gente falando dela, e to até cogitando juntar uma grana a mais e pegar ela mesmo
Eu tenho 1,78 e peso 83Kg e a cadeira é sim muito prática e confortável, parece ser bem construída também... só achava que o acabamento seria um pouquinho mais refinado, mas está sim dentro da normalidade... usei ontem à noite e estou usando hj pela manhã e pretendo permanecer com ela, posso dizer que estou satisfeito.
Minha esposa adorou a cadeira e já pediu para eu comprar outra.
Sobre investir um pouco mais nela, penso o seguinte: A concorrente dela na linha DT3 é a AZZERA que custa até mais caro, tem gente comparando ela com a ALERA ou ALERA+, mas a T03 não concorre com essas, ela é superior.
Eu troquei de cadeira, pois cansei de cadeira com assento de espuma, pois sou de São josé do Rio Preto - SP, uma das cidades mais quentes do planeta (kkkk) e aqui é comum temperaturas acima dos 30 graus de madrugada, com isso, mesmo com ventilação ou ar-condicionado, é comum suar muito e cadeira com assento de espuma vira um pardieiro...
 
Opa boa noite mano, também to com uma Cosy T03 aqui, porém odiei ela.
Apertei todos parafusos possíveis, e mesmo assim ela não parece instável, tenho esse mesmo problema de inclinação e a cadeira fica meio balançando.
Comigo fica um pequeno vão na coluna por conta do encosto de costas ser divido em dois (a parte do apoio de lombar, e a parte do apoio de cima das costas), e nesse vão fico com dor ali, me sentindo meio torto/corcunda sentado nela, ficando nada próximo de estar em 90 graus.

Isso também acontece com você?

Obs: Tenho 1,77, e minha cadeira antes dela era uma Brizza da Plaxmetal

Eu tenho 1,78 e peso 83Kg e a cadeira é sim muito prática e confortável, parece ser bem construída também... só achava que o acabamento seria um pouquinho mais refinado, mas está sim dentro da normalidade... usei ontem à noite e estou usando hj pela manhã e pretendo permanecer com ela, posso dizer que estou satisfeito.
Minha esposa adorou a cadeira e já pediu para eu comprar outra.
Sobre investir um pouco mais nela, penso o seguinte: A concorrente dela na linha DT3 é a AZZERA que custa até mais caro, tem gente comparando ela com a ALERA ou ALERA+, mas a T03 não concorre com essas, ela é superior.
Eu troquei de cadeira, pois cansei de cadeira com assento de espuma, pois sou de São josé do Rio Preto - SP, uma das cidades mais quentes do planeta (kkkk) e aqui é comum temperaturas acima dos 30 graus de madrugada, com isso, mesmo com ventilação ou ar-condicionado, é comum suar muito e cadeira com assento de espuma vira um pardieiro...

Foi o que eu disse quando recebi a cadeira, até postei aqui, vários youtubers dizem ser "a melhor cadeira que já tive", daí fico pensando que cadeiras ruins tiveram antes kkkkkk
A cadeira é bem construída, mas acabamento simples, peças simples, até esse pé dela tenho muitas dúvidas se realmente é de algum alumínio, ferro, aço, parece mais algum tipo de plástico reforçado e cromado.
Mas gostei da ergonomia dela, do tamanho, tenho 1.86 e ficou perfeita todas as regulagens, de altura, do encosto, da lombar, dos braços... aliás não sabia como eu precisava desse giro do braço, nunca tive cadeira assim antes, é muito bom ter essa possibilidade de inclinar o apoio do braço e seguir a ergonomia do antebraço até o teclado.
A cadeira tem uma leve folga em algum ponto, se balança o corpo dá pra sentir, coisa de milímetro, mas no uso normal sentado nem sinto isso.
Tem mesmo um vão no encosto devido ao apoio de lombar, mas não tem me causado dores. E já acostumei com isso.
A cadeira não fica exatamente 90 graus, como o @Asiqueira explicou posts atrás, mas fica num angulo bem confortavel pra mim.
Nessa faixa de preço de 1.500 a cadeira me atendeu, claro que existem cadeiras melhores pagando um pouco mais, e não, não é uma cadeira excepcional de outro mundo como os youtubers dizem, creio ser honesta para o preço que custa, e se analisar mais detalhes, até esperava melhor acabamento e material.
Vamos ver com o tempo se ela dura!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo