[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Na TokStok tem umas almofadas boas para cadeira. Depois posto foto da minha cadeira. Comprei no Carrefour sem pensar. Tava fazendo compra e vi uma promoção.

De R$ 189,00 por R$ 89,00. Nem pesquisei cadeira, nada. Tinha uma fora da caixa e sentei, muito boa. Mas não indico para quem tiver +90kg. É bonita.

http://www.staples.com.br/Cadeira-preta-unidade-Manager-Plus-Staples/p

É semelhante a esta, mas o encosto é um pouco menor. Infelizmente meu piso é branco com algumas ranhuras pela decoração e modelo do piso, e a cadeira acaba soltando tinta preta das rodinhas. Ai coloquei um tapetinho.
 
To com a minha a 1 semana e achei show de bola também!

Mas uma coisa me deixou intrigado.. na de vcs a parte que senta é pouco acolchoado? Tipo, não chega a ser duro, mas parece que não é muito acolchoado ali.. será que é assim mesmo, ou a minha veio com defeito?

vou colocar a imagem da parte que eu to falando:



http://i.minus.com/iyldL5TPNCj2s.jpg

A minha também é assim como a sua, nesta região a espuma é pouca mas para mim que sou magro não faz diferença.
 
Ae eu já tenho essa staples a uns meses http://www.staples.com.br/Cadeira-Manager-Preta-Staples/p
Mas não faço ideia de como inclinar ela, teria como alguém da uma luz? Já procurei bastante '-'

Amigo, deve ser como a minha Creswick, basta puxar a alavanca de controlar a altura do pistão um pouco para fora (1cm), para a direção da ponta externa da alavanca, ela desencaixa de um furinho no chassi e vc pode reclinar. Para reclinar quem é magro talvez não consiga com facilidade, uma forma muito fácil de fazer um teste é colocar as pernas sobre a mesa, sem o peso das pernas toda cadeira reclina, mesmo que a regulagem esteja no mais duro. Essa regulagen fica em uma peça cilindrica que pode ser girada para os lados, endurecendo ou não a função de reclinar.

cadeira eh Cavaletti e ponto...como disse anteriormente nao existe cadeira descente por menos de 1500,00 ....segue a foto das minhas ....a da esquerda uma cavaletti (custou a aproximadamente 2 anos R$ 2000,00) e a da direita uma Bello (R$ 700,00)

http://imageshack.us/photo/my-images/824/p1000931h.jpg/

Cavaletti ? Sem querer ser o dono da verdade, mas nessa faixa de preço eu iria de Ergohuman, que até onde conheço é a cadeira mais ergonômica que existe no mercado, o pessoal da globo utiliza ela, já vi no jornal da manhã, todo o tipo de regulagem possível de existir ela tem... só não tem a aparência de cadeira do papai... parece mais uma nave espacial... :D
http://produto.mercadolivre.com.br/...te-ergohuman-giratoria-ergonmica-anatmica-_JM
 
To de olho nas cadeiras da staples, mas tô em dúvida entre a mid task e a executive plus. A mid task consegue ser confortável msm com uma altura mais baixa nas costas?
 
A minha Mesh Executive da Staples chegou! :magico:

Chegou sexta no final da tarde, eu estava cansado (não tinha dormido de quinta pra sexta) e deixei pra montar hoje...

A montagem foi muito fácil, a cadeira veio bem guardada numa caixa, o único problema é que como muitas já reclamaram: os braços e as pernas vieram um pouco sujos, como se alguém já tivesse usado (creio que é por causa dos 7 dias para trocar... mas nada que isso atrapalhe no funcionamento da cadeira, um paninho e está como novo... Isso sem contar que as pernas e braços apesar de serem de plásticos são bem resistentes.).

Acabei de montar a cadeira, não tenho noção do tempo que demorei mas não foi muito. Estou sentando nela pela primeira vez agora, e é bem confortável. Depois vou tirar algumas fotos e fazer um review mais completo... Ponto positivo pra Staples. Eu até pensei em trocar a cadeira por uma de couro, mas essa daqui já está bem... Não sei como eles são no prazo de 7 dias para trocar e garantia, mas espero que sejam tão bons quanto foram na entrega... Até agora o único ponto negativo para a Staples foi o atendimento online, que conta com algumas atendentes mal preparadas para lidar com o cliente.

Creio que amanhã ou hoje a noite eu poste minha opinião final da cadeira...

P.S: Só não consegui ajustar a inclinação da cadeira... por mais que eu mova e mova dá no mesmo... se alguém puder me ajudar quanto a isso eu agradeço.
Link: http://www.staples.com.br/Cadeira-Mesh-Executive-Staples/p
Preço: R$399,00 + frete... paguei 430 +-, uma pena que não tinham cupons de desconto disponíveis
 
Última edição:
A minha Mesh Executive da Staples chegou! :magico:

Chegou sexta no final da tarde, eu estava cansado (não tinha dormido de quinta pra sexta) e deixei pra montar hoje...

A montagem foi muito fácil, a cadeira veio bem guardada numa caixa, o único problema é que como muitas já reclamaram: os braços e as pernas vieram um pouco sujos, como se alguém já tivesse usado (creio que é por causa dos 7 dias para trocar... mas nada que isso atrapalhe no funcionamento da cadeira, um paninho e está como novo... Isso sem contar que as pernas e braços apesar de serem de plásticos são bem resistentes.).

Acabei de montar a cadeira, não tenho noção do tempo que demorei mas não foi muito. Estou sentando nela pela primeira vez agora, e é bem confortável. Depois vou tirar algumas fotos e fazer um review mais completo... Ponto positivo pra Staples. Eu até pensei em trocar a cadeira por uma de couro, mas essa daqui já está bem... Não sei como eles são no prazo de 7 dias para trocar e garantia, mas espero que sejam tão bons quanto foram na entrega... Até agora o único ponto negativo para a Staples foi o atendimento online, que conta com algumas atendentes mal preparadas para lidar com o cliente.

Creio que amanhã ou hoje a noite eu poste minha opinião final da cadeira...

P.S: Só não consegui ajustar a inclinação da cadeira... por mais que eu mova e mova dá no mesmo... se alguém puder me ajudar quanto a isso eu agradeço.
Link: http://www.staples.com.br/Cadeira-Mesh-Executive-Staples/p
Preço: R$399,00 + frete... paguei 430 +-, uma pena que não tinham cupons de desconto disponíveis

poderia rolar uma promoção de 10% ou 15% nessa cadeira :(
 
A minha Mesh Executive da Staples chegou! :magico:

Chegou sexta no final da tarde, eu estava cansado (não tinha dormido de quinta pra sexta) e deixei pra montar hoje...

A montagem foi muito fácil, a cadeira veio bem guardada numa caixa, o único problema é que como muitas já reclamaram: os braços e as pernas vieram um pouco sujos, como se alguém já tivesse usado (creio que é por causa dos 7 dias para trocar... mas nada que isso atrapalhe no funcionamento da cadeira, um paninho e está como novo... Isso sem contar que as pernas e braços apesar de serem de plásticos são bem resistentes.).

Acabei de montar a cadeira, não tenho noção do tempo que demorei mas não foi muito. Estou sentando nela pela primeira vez agora, e é bem confortável. Depois vou tirar algumas fotos e fazer um review mais completo... Ponto positivo pra Staples. Eu até pensei em trocar a cadeira por uma de couro, mas essa daqui já está bem... Não sei como eles são no prazo de 7 dias para trocar e garantia, mas espero que sejam tão bons quanto foram na entrega... Até agora o único ponto negativo para a Staples foi o atendimento online, que conta com algumas atendentes mal preparadas para lidar com o cliente.

Creio que amanhã ou hoje a noite eu poste minha opinião final da cadeira...

P.S: Só não consegui ajustar a inclinação da cadeira... por mais que eu mova e mova dá no mesmo... se alguém puder me ajudar quanto a isso eu agradeço.
Link: http://www.staples.com.br/Cadeira-Mesh-Executive-Staples/p
Preço: R$399,00 + frete... paguei 430 +-, uma pena que não tinham cupons de desconto disponíveis


Eu tenho essa cadeira e acho que posso ajudar. Para inclinar, é só você 'soltar' naquela roda da frente. Quanto mais solto, mais ela inclina.

E tem aquela alavanca de abaixar ou subir a cadeira, puxe ela para fora, assim a ponta não fica prendendo a cadeira do outro lado.

Se eu puder ajudar em mais alguma coisa em relação a isso, basta dizer.
 
Amigo, deve ser como a minha Creswick, basta puxar a alavanca de controlar a altura do pistão um pouco para fora (1cm), para a direção da ponta externa da alavanca, ela desencaixa de um furinho no chassi e vc pode reclinar. Para reclinar quem é magro talvez não consiga com facilidade, uma forma muito fácil de fazer um teste é colocar as pernas sobre a mesa, sem o peso das pernas toda cadeira reclina, mesmo que a regulagem esteja no mais duro. Essa regulagen fica em uma peça cilindrica que pode ser girada para os lados, endurecendo ou não a função de reclinar.



Cavaletti ? Sem querer ser o dono da verdade, mas nessa faixa de preço eu iria de Ergohuman, que até onde conheço é a cadeira mais ergonômica que existe no mercado, o pessoal da globo utiliza ela, já vi no jornal da manhã, todo o tipo de regulagem possível de existir ela tem... só não tem a aparência de cadeira do papai... parece mais uma nave espacial... :D
http://produto.mercadolivre.com.br/...te-ergohuman-giratoria-ergonmica-anatmica-_JM

herman miller é muito boa tb, sempre tem uma em sala de executivo top ou milionário...
 
Eu tenho essa cadeira e acho que posso ajudar. Para inclinar, é só você 'soltar' naquela roda da frente. Quanto mais solto, mais ela inclina.

E tem aquela alavanca de abaixar ou subir a cadeira, puxe ela para fora, assim a ponta não fica prendendo a cadeira do outro lado.

Se eu puder ajudar em mais alguma coisa em relação a isso, basta dizer.

tiimxd ... como fica sua coluna nessa cadeira ? você sente dor depois de muito tempo sentado ?
 
tiimxd ... como fica sua coluna nessa cadeira ? você sente dor depois de muito tempo sentado ?

Cara, acho que não vou conseguir responder direito suas perguntas. Eu deixo ela 'solta' pra poder inclinar sempre pois costumo assistir seriados aqui no pc. Apenas algumas vezes travo pra trabalhar mas ainda fica meio 'mole' porque não regulo naquela 'roda' da frente.

Mas se você deixar ela bem travada, pra não inclinar nem nada, você fica confortável. E no meu caso, não sinto dor nas costas. Sou baixo também, então pra mim fica na medida certa.
 
Cara, acho que não vou conseguir responder direito suas perguntas. Eu deixo ela 'solta' pra poder inclinar sempre pois costumo assistir seriados aqui no pc. Apenas algumas vezes travo pra trabalhar mas ainda fica meio 'mole' porque não regulo naquela 'roda' da frente.

Mas se você deixar ela bem travada, pra não inclinar nem nada, você fica confortável. E no meu caso, não sinto dor nas costas. Sou baixo também, então pra mim fica na medida certa.

também sou baixo, acho que vai ficar boa aqui, valeu pela resposta tiim
 
galera to precisando de uma cadeira até 300 reais
tenho 1,87 90kg mas provavelmente até o ano que vem 100kg:haha:

o que da pra comprar nesse preço?
 
Depois de ler alguns comentários ruins sobre a Executive Plus, tô entre a Creswick e a Mid Task da Staples.

Pela diferença de preço, é claro que a Creswick é melhor, mas será que o encosto dela chega ao topo da minha cabeça?

Tenho 1,80, pela especificação do site ela tem 66 cm de costas apenas, e segundo um user ela aumenta cerca de 5 cm apenas pela regulagem. Isso bate no meu pescoço, pelo que medi aqui hehe.

Sei lá, é foda gastar mais de 500 conto na cadeira e não ser exatamente o que queria. Por isso tô pensando na Mid Task, expectativas menores.
 
galera to precisando de uma cadeira até 300 reais
tenho 1,87 90kg mas provavelmente até o ano que vem 100kg:haha:

o que da pra comprar nesse preço?

algm?:hmm:
 
Alguém tem a Manager normal, a Manager Plus ou a Executive Plus da Staples? Elas são boas? Eu queria mesmo era a Creswick, por ser mais estofado e confortável, mas por mais de 500 reais tá difícil. E a garantia de 5 anos não adianta mta coisa, pq é só contra defeito de fábrica pelo que li. A Staples foi malandra e aumentou o preço da maioria das cadeiras. Se ao menos tivesse cupom de desconto...

Existe alguma outra alternativa de cadeiras boas até 400 reais além da Staples?
 
A Staples deveria acordar e dar 10% de desconto para pagamento no boleto já que não existe mais o cupom de desconto, é o mínimo que eles poderiam fazer...
 
Boa tarde,

Venho acompanhando o tópico a algum tempo, e fiquei em dúvida entre 2 cadeiras que me agradaram:

http://www.staples.com.br/Cadeira-Mesh-Executive-Staples/p#tabs2
http://www.staples.com.br/Cadeira-preta-unidade-Executive-Plus-Staples/p

A 2ª delas fica meio que no limite do meu peso.

Se vocês puderem recomendar algum outro modelo ou me falar se essas são realmente boas eu agradeço. Tenho um valor de até R$450,00~

Tenho 1,97m e +-100kg.

Grato.

Edit: Passo muito tempo sentado programando então ela tem que ter uma espuma "forte" digamos assim, pois terá que durar o máximo de tempo possível.
 
Última edição:
Bom pessoal apos ler os vários depoimentos aqui eu e meu amigo decidimos rachar o frete e comprar uma cadeira de cada na staples o modelo escolhido foi o Berwell Luxura a chegada fica pra semana que vem faremos um review pro pessoal.
 
galera to precisando de uma cadeira até 300 reais
tenho 1,87 90kg mas provavelmente até o ano que vem 100kg:haha:

o que da pra comprar nesse preço?

IDEN :lol2:
 
Acabo de comprar minha executive plus na Staples. Vamos ver quanto tempo demora para entregar e o estado que vai chegar. Posto aqui minhas impressões quando chegar! :coolface:
 
tenho 1,70 ^^

se acha que vai ficar ruim ?

Se for só pra sentar, acho que isso não vai incomodar. Agora se for pra inclinar ela, vai ser muito ruim.
Eu tinha uma dessa:

CADEIRA_DE_ESCRITORIO_COM_BASE_CROMADA__COURO_SINTETICO.__94555_zoom.jpg

Demorei pra me acostumar com a nova, mas só por isso de inclinar e tudo mais, uso mais assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo